Noite de Alegrias, Lágrimas e Troféus

homenageados

Sim, foi numa mistura de Alegrias e Lágrimas que o Blog Arquibancada Colorada realizou mais um jantar festivo, no já tradicional Clube Geraldo Santana e desta feita os motivos foram: 10 ANOS DO MUNDIAL FIFA e entrega do 2° TROFÉU Arquibancada Colorada, aos destaques do mundo esportivo Gaúcho.

Como não podia ser diferente, começamos com uma homenagem a todos os envolvidos na tragédia da Chapecoense. Jogadores, Profissionais da Imprensa, Auxiliares, famílias, comunidade e todo o Brasil, que vinha numa crescente torcida por um time pequeno, que se planejou e estruturou, mostrando que não precisa ser Bilionário para jogar um bom futebol, e estavam na final da Copa Sul Americana, e que o destino infelizmente, ceifou a vida deles e alegria de uma nação, então que Deus conforte o coração das famílias e de toda a comunidade CHAPECOENSE, e ainda, que dê recuperação e paz na alma dos sobreviventes.

Agora explico o título do post. Alegrias, porque é sempre bom, e sempre será, comemorar este título, rever os amigos nos nossos encontros e homenagear pessoas que ouvimos nas rádios frequentemente e vemos na televisão e não temos o prazer de vê-los pessoalmente, e isto, dada a simpatia e simplicidade de todos eles, é realmente uma alegria para todos que lá estiveram e puderam compartilhar com os homenageados este momento, pois eles estavam simpaticamente disponíveis, conversando e tirando fotos com o povo colorado que foi prestigiá-los.

As lágrimas…ahhh as lágrimas, não sei vocês, mas eu quando escuto a narração do Haroldo de Souza não consigo segurar… e vi muita gente assim e que também me relatou depois, que ainda se emociona assistindo o gol do Gabiru, também pudera, num momento como o atual, rever o Fernandão e a nossa glória máxima, é dureza, haja coração, mas enfim, são igualmente lágrimas de alegria.

Nossos homenageados com os Troféus, receberam os mesmos das mãos do nosso querido DORINHO, ex-craque Colorado e embaixador do Blog Arquibancada Colorada.

Depois das entregas dos troféus, discursos, sorteios, etc… o BAC ainda teve um momento muito legal, onde presenteamos com uma camisa oficial do INTER, o PAULINHO, um jovem que nasceu com “Paralisia Cerebral” e os médicos disseram que ele teria uma vida vegetativa. Como bom Colorado, Paulinho contrariando o universo, é universitário, trabalha em uma empresa de TI e ainda é lutador de Judo. Tá cansado, reclamando da vida…. TE INSPIRA NO PAULINHO.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A HISTÓRIA DO PAULINHO.

paulinho

Bem, em tempos de vídeos, não vou escrever muito e vou deixá-los com as imagens da festa. Abaixo vocês verão o vídeo que foi passado nos telões para que todos assistissem e comemorassem os 10 ANOS DO MUNDIAL (pode chorar se quiser), depois a entrega dos troféus aos nossos homenageados e por fim, alguns depoimentos que colhi na festa.

Infelizmente, alguns homenageados com o Troféu, por motivos particulares, não puderam comparecer, tendo ligado, justificado e pedindo desculpas. Entendemos e explicamos que sua ausência forçosa, não tira o mérito do merecimento do troféu conquistado, igualmente Parabéns.

10 ANOS DO MUNDIAL

HOMENAGEADOS TROFÉU ARQUIBANCADA COLORADA

Depoimentos sobre a Festa

Grande abraço e até o próximo evento.

Coordenação do BAC

 

11 thoughts on “Noite de Alegrias, Lágrimas e Troféus

  1. Parabéns a todos os envolvidos em mais este evento de sucesso. Já se tornou repetitivo falar que foi um sucesso. Tudo isso graças ao comando do Melo, participação dos “arquibancadistas” e do nosso repórter/fotografo/blogueiro multimídia Evandro Milani. Parabéns para nós !!!

  2. Parabéns Milani pelo texto e cobertura!

    Como é bom estar envolvido em um ambiente tão agradável, entre os irmãos e irmãs do BAC e tantos outros colorados, dos mais humildes aos mais consagrados. Bem a essência do Internacional, o Clube do Povo.

  3. Não tive como, diante de tanta correria e questões pra resolver , entre elas o q fazer com o futuro próximo, encontrar forças para ir até a festa.
    Pelo q vejo, como sempre, teve êxito total. Tua descrição em conjunto com os videos emocionam. Imagina tudo isso entre amigos! Parabens a todos!!!!

  4. Paulo a homenagem era dele,mas os homenageados foram o Tio Rosa e o Pai,de por favor, um grande abraço,e um muito obrigado. Aí está a grandeza de uma pessoa,passados
    mais de 40 anos,não esqueceu da sua origem, Gentil vc é gigante!!!!

    1. Alô você Rogério!
      Seguindo na cartilha do “seu Barboza” e do Tio Rosa como ele diz, Gentil hoje é unanimidade dentro do INTER, não há quem não goste do “Seu Gentil”. Os “velhos” devem estar satisfeitos com que estão vendo. Ele, Gentil é realmente um GIGANTE, como dissestes.
      Coloradamente,
      Melo

    1. ALÔ VOCÊ EVANDRO!
      Brilhante postagem, retratando com absoluta fidelidade tudo o que lá aconteceu Em uma semana muito difícil em que o tempo foi terrivelmente curto, as dificuldades se redobraram e a gente teve que se desdobrar para poder cumprir nossos propósitos., exatamente nesse momento se evidencia a parceria a lealdade a camaradagem e o esforço mútuo. Cada um de nós na esfera de suas atribuições deu o seu melhor para que o êxito fosse alcançado e o foi. Indistintamente parabéns a TODOS do BAC por mais esse evento de pleno sucesso , e mais uma vez parabéns pela excelência de postagem.
      Coloradamente,
      Melo

    2. Bom dia Dorian, desculpe-nos, não foi pouco caso ou qualquer outro desdenho, mas como quem sempre entra e comenta, somos nós, os participantes do blog, e esta semana, que antecede o evento é de extrema correria, o que nos tira um pouco da atenção nos posts, mas, graças a Deus, o evento foi mais um sucesso e voltamos novamente nosso foco ao blog, contanto sempre com suas postagens e comentários.
      Obrigado e um abraço.
      Evandro

  5. Como sempre, mais um sucesso do BAC, principalmente em um momento tão difícil na vida Colorada. Linda, tocante e profunda postagem. Por essa e outras razões, tenho muito clara em minha mente e em meu coração a imagem que cultuo do BAC, de um sistema ou aparelho circulatório, com um grande coração que pulsa forte, recolhendo e bombeando o sentimento de todos os Colorados, de artérias que levam o oxigênio necessário para manter viva a história e as realizações de nosso Interacional e, finalmente, as veias para irrigar os corações Colorados no mundo todo. Muitas vezes fico pensando o que me leva a escrever e publicar postagens continuamente e chego sempre à conclusão que o faço por ter a honra de pertencer a esse grupo maravilhoso. Parabéns pela coragem, pelo trabalho livre e voluntário, pela dedicação e pelo sucesso alcançado mais uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.