A HISTÓRIA EM JOGO – CÉU OU INFERNO?

 

3 thoughts on “A HISTÓRIA EM JOGO – CÉU OU INFERNO?

  1. Sei que este Blog, é de colorados NATOS, MAS ME DESCULPEM, um time que durante TODO O PRIMEIRO TEMPO O GOLEIRO ADVERSÁRIO NÃO FAZ UMA DEFESA SEQUER ISSO O INTERNACIONAL PRECISANDO GANHAR,( E OLHE QUE O PALMEIRAS DEU UMA MÃO ONTEM GANHOU DO VITÓRIA)NÃO MERECE ESTAR NA SERIE “A”, UM TIME QUE NÃO TEM RAÇA, VONTADE DE GANHAR, SANGUE NOS OLHOS COMO DIZEM, NÃO PODE ESTAR NA SERIE “A”. E VOU DIZER MAIS UMA COISA, COM ESSE ELENCO DE JOGADORES MEDÍOCRES NÃO SUBIREMOS ANO QUE VEM, NO QUE TRANSFORMARAM O INTERNACIONAL, NO ANTIGO BLOG COLORADO ZH EU JÁ VINHA APONTANDO QUE ESTE TIME NÃO IRIA Á LUGAR NENHUM, E NÃO ERA PLAGIO DO FALCÃO QUE TAMBÉM DIZIA QUE O TIME NÃO ERA SUFICIENTE, ME CHAMAVAM DE AZEDO, ETC ETC. TA AÍ, AGORA NÃO ADIANTA IR BATER, QUEBRAR, FAZER E ACONTECER, AGORA É TENTAR VOLTAR E SE TROCAR MUITAS OU SEJA A MAIORIA DOS JOGADORES TENTAR GANHAR A SERIE B DAÍ SIM PODEREMOS NOS CHAMAR DE CAMPEÃO DE TUDO. TO LOCO ENTÃO.

  2. Fazia bastante tempo que o descenso estava se desenhando. Claro que sempre tem aquele discurso e aquela esperança da paixão. Eu acreditei no sentido de ajudar, de ir ao estádio, de fazer o esforço final para tentar ajudar a salvar o time. Mas ao mesmo tempo a sensação de falta de qualidade, de falta de espirito guerreiro, de conformismo sepultou todo o esforço da torcida. Não tem lado bom nisso, mas algum alento realmente se encontra ao saber que alguns desses dirigentes, em especial o VP estão definitivamente sepultados do futuro do SCI. Eu já estou pensando em como montar um time e um elenco com perfil para encarar a série B com humildade e sem esquecer da grandeza desse Clube. As pessoas que estarão trabalhando lá e espero que sejam muitos novos com afastamentos de muitos dos que hoje estão no Clube, precisarão ter essa noção. O Clube precisa se comportar com a sua grandeza e com um time à altura da necessidade de voltar a disputar em 2018 o campeonato que sempre deveria estar participando.

  3. Não adianta, pessoal. Em 2014 com a eleição do arrogante, burro e falastrão Pífero, nosso time foi condenado à segunda divisão. Nunca houve na história do Inter, uma gestão tão ruim como essa que está acabando! E dizer que Marcelo Medeiros era candidato naquela época, com time classificado para a Libertadores. E os conselheiros e sócios pouco inteligentes votaram em massa no Pífrio! Agora estamos pagando por esse erro crasso!
    Estava claro que o Inter iria cair. Desde a pré-temporada, com alguns parceiros no Blog ZH eu também dizia que nossa meta era lutar contra a segundona. E lá no Blog havia os sonhadores, os românticos, os ditos otimistas que nada sabiam de futebol que nos chamavam de corneteiros. E agora o que vão dizer?
    Eu nunca vi o Inter tão mal de direção, departamento de futebol e elenco como esse do Pífero! Um time que passou dois anos entrando em campo com dez jogadores. Sim, já entrava com dez, pois nunca teve lateral esquerdo. A pior dupla de zagueiros de todos os tempos. Um péssimo lateral direito que não defende, não arma, não cruza e não faz gol. E ainda é nanico. Dois volantes quebradores de bola. E dois ex jogadores na armação. No ataque, só naba, Aylon, Ariel, Vitinho, sem contar os também nanicos Sasha, Andrigo, Ferrareis, Valdívia. Time sem alma, sem coração, sem vontade, sem vergonha! E a tal Swat, que traz como solução Celso Roth! Imagina Roth pra tirar o colorado da segundona!
    Graças a Deus que Pífero vai ser escorraçado do Beira Rio. Vai sair pelas portas dos fundos, como merece todo incompetente. Conseguiu manchar os 107 anos do Inter com esse rebaixamento.
    Vaza, Pífero, incompetente arrogante! Vaza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.