Não quero me alongar nos comentários de INTER 4 x 1 Oeste, mas a jogada do terceiro gol merece uma consideração. Bonita, passes rápidos, para frente, até chegar ao gol.
Ponto 1 – Jogada de cobrança de falta, ensaiada.
Ponto 2 – Como o time parece ficar medroso sem D’Ale em campo.
Ponto 3 – Como Seijas está longe de ser um substituto de D’Ale
Ponto 4 – Como a torcida pode atrapalhar. Ponto….
Este ponto não tem número. Não deveria ser um ponto. Fiquei muito irritada com as vaias da torcida para Paulão e Ernando ainda no anúncio da escalação.Durante todo o jogo este infame desserviço ao time. Que tipo de torcedor é este. Aplaude Nico, sem nunca ter feito nada demais. Aplaude e reverencia Seijas, para mim um completo tanto faz ao grupo. Endeusa o Valdívia, que em outros posts já declarei e reafirmo, não passar, por enquanto, de um excelente peladeiro.
Paulão erra? Sim. Mas todos erram, como Danilo em Passo Fundo. Não ouvi vaias para ele no Beira Rio. Paulão tenta, concentra. Mas fica óbvio o medo de errar. Erra e vira um cabisbaixo jogador. Não merece. Perguntei para algumas pessoas. E nenhuma delas conseguirão me explicar ao certo, porque vaiam tanto este jogador.
Faz dois anos inteiros que ouço críticas a ele.
Para mim, um jogador bom, como todos os outros do time. Mas que erra. É assim que ele não é um craque amado como Dale. Mas porque não é respeitado ou incentivado como fazem com Valdívia?
Paulão. Vai aqui meu pedido de desculpas em nome de todos que literalmente não querem ajudar e pegam teu pé com vaias. Vai meu incentivo e o desejo que voce acerte sempre mais que erre. Deixa os caras… já vi a torcida colorada vaiar alguns que depois viraram ídolos… Vejamos!
De novo, para mim Paulão não deveria nunca ter sido contratado pelo Inter. Por aí o Inter começou a nivelar por baixo. Preocupa-me a análise de que ele não é pior do que os demais zagueiros. Aliás, eu concordo com isso e é exatamente por isso minha preocupação. Nos acostumamos com a mediocridade tanto que nossos dirigentes contratam algumas nabas que dá a impressão que querem provar que o cara é o cara. Foi por acharmos o Paulão um verdadeiro Puyol ou Piqué (lembram disso?) que mandamos embora Réver (bola de prata na posição em 2016) e o Moledo.
Paulão não é pior do que Ernando, Klaus, Neris e Ortiz, mas também não é melhor e prefiro ficar com esta última parte da assertiva. Se ficar no Inter vai jogar, se jogar vai falhar, se falhar vai ser vaiado…não haverá psicológico nele nem na torcida que suportarão isso. Nélson Rordigues disse..”Toda unanimidade é burra. Quem pensa… Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar”. Ir contra a maioria é querer arrumar sarna para se coçar.
Resumo, a questão do Paulo e também do Ernando é o carimbo que eles trazem nas costas. A torcida não aguenta eles e eles psicologicamente já não suportam mais. Para que insistir nesta insanidade. Vão querer resultado diferente? Só falta trazer o Roth de volta.
Como é que o cara não vai cometer erros com tanta pressão! Tem torcedor muito xarope! Trouxeram 2 zagueiros e mais os que já estavam no grupo, não vejo nenhum zagueiro melhor que o Paulão! Se for pra mandar embora, vamos começar pelos piores! Acho que esse Ortiz vai formar boa dupla de zaga com o Paulão!
Amigos(s), respeitosamente entendo que contentarmo-nos com Paulão, Ernando e seus reservas demonstra um apequenamento de ambições que levaram o nosso Clube ao ocaso em que está. Tento de verdade ver evolução no time, mas até agora a amostragem não é nada boa e não acredito em melhora substancial com a qualidade (ou falta dela) que temos. Não há dúvida que tem havido muito trabalho, mas isso não é suficiente. Não sou também de ficar escolhendo um ou dois para serem execrados, mas que precisamos admitir sim que se quisermos subir e demonstrar mais competitividade precisaremos continuar as mudanças e agregar mais qualidade.
Fui nos dois jogos aqui em Recife.Tinha uns 200 e poucos torcedores, metade só xingando e pedindo o Valdivia.Nada contra pq é um menino querido mas dai a só vaiar Paulai e Hernando não dá.
Paulão não é o pior zagueiro do mundo mas pro Inter não serve, tem graves problemas técnicos é só dar replay nas jogadas em que participou e foi gol do adversário como exemplo o gol do Oeste, teve um lance magico contra o Corinthians mas com ele em campo provavel que o time nao deixe de tomar gol isso nao é corneta é fato.
Adota ele então. Não acho o Paulão o pior zagueiro do mundo, mas é um zagueiro que com mais de 1,85m de altura não ganha uma disputa de cabeça, sempre mal posicionado (Gol do Oeste, ontem = falha de posicionamento), Acha que joga mais do que realmente joga. Concordo quando você diz que ele se entrega, corre e é esforçado. Acho que o Paulão deveria ficar no banco até para ser preservado das vaias. É jogador de grupo mas não merece ser titular.
Com certeza respeito sua opinião, e as vezes me pergunto será que não sou eu que estou completamente errado com minha opinião sobre certos jogadores do Inter, pois acredito que o técnicos até aqui compartilham do seu pensamento em relação ao Paulão e a outros jogadores como ele.
Mas mesmo assim, prefiro deixar minha opinião.
Paulão, Ernando, Fabinho, Fernando Bob, Arhur, Jeferson, entre outros são o retrato do fracasso, são jogadores, todos eles muito bem remunerados que demonstraram durante uma temporada inteira que não servem para o nosso time, que são Culpados sim pelo nosso maior fracasso, nossa maior tristesa, e não só pelos ERROS que cometeram ou cometem, mas por não terem demonstrado a PAIXÃO, GARRA, LUTA, GRATIDÃO inerentes ao aos atletas do Internacional.
2016 foi um ano que sonhamos um dia lembrar remotamente em nossas memórias, incontáveis foram os fracassos, as decepções (chegamos a ficar mais de 15 jogos sem vencer), só quem acompanhou jogo a jogo sabe a agonia que foi.
Pois bem, e cada vez que um desses jogadores que tiveram INCONTÁVEIS CHANCES comete os mesmos erros de sempre, literalmente dói na alma. Já jogadores como NICO e SEIJAS, estes foram preteridos ,tiveram ínfimas chances de fazer algo, e ficaram em nossas memórias como a esperança que não foi nos dada..
É isso, sou exatamente esse torcedor, que quer a saída de Paulão, Ernando, Fabinho… E quer ver algo diferente, de preferencia de qualidade verdadeira, que renove nossas esperanças e nos encha de orgulho novamente.
Sr Rodrigo d”vila Vieira!
Talvez o sr não tenha se dado conta mas aqui se respeita a opinião de todos. Evidentemente pode discordar, é do jogo mas sem a necessidade de agressões verbais, afinal respeito e educação cabem em qualquer lugar, até no Facebook.
Quem escreveu o texto ofendeu todos (90% da torcida) que querem o Paulão longe do Beira-Rio.
Daí alguém fala mais forte com a moça e o blog intervém.
Quer dizer, ela pode ofender mas receber respostas no mesmo nível não pode.
Enfim, ela que fique com a pessoa de respeito dela e nos deixe livre deste péssimo jogador de futebol.
Desculpa mas não acho que desrespeitei e nem tolí a opinião de ninguém. São forças de expressão comumente usadas em uma Arquibancada de Estádio. Caso não concorde e nem aceite que se use termos que traduzem o nome desse Blog fico ao seu dispor para me retirar. Sem nenhum ressentimento e sempre pensando no melhor do Inter humildemente me retiro. A seu dispor.
Adriana, concordo plenamente contigo quando condenas as vaias e a “marcação” sobre alguns jogadores, apesar de que motivos não faltam, mas nunca concordei com vaias à camisa Colorada, entretanto foi aceitando a mediocridade, tanto na parte de cima, como na parte de baixo, que estamos na 2ª Divisão. Olha, o que estou colocando é porque Paulão e Ernando jogaram quase a totalidade dos jogos do campeonato brasileiro do ano passado e, sinceramente, salvo alguns poucos jogos, o desempenho de Paulão deixou muito a desejar. Que a nossa dupla de zaga é um dos pontos fracos atualmente, acredito que ninguém tenha dúvidas, mas isso não quer dizer que são maus jogadores. Concordo contigo, o mau desempenho em 2016 não pode ser analisado com uma visão só voltada aos jogadores, pois eles só foram a materialização da falta de competência reinante no Internacional.
Teus comentários sempre ponderados.Tenho que concordar e ressaltar o que escreveste. ” O mau desempenho em 2016 não pode ser analisado com uma visão só voltada aos jogadores, pois eles só foram a materialização da falta de competência reinante no Internacional.”
Para mim é uma questão de avaliar potencial. Paulão já jogou tudo que pode e tudo que pode não é jogador para ser titular no Inter. Valdivia é um jogador de potencial ainda a ser desenvolvido e quando estava em boa evolução teve um lesão séria. Como todo geração Y precisa ser orientado e motivado para entregar tudo que pode. Paulão será perda de tempo. Ambos vão errar e aqui entra o paradoxo do futebol desde que bola foi inventada: perder um gol é menos grave do entregar um gol. Paulão vai entregar mais gols na carreira; Valdivia vai perder mais gols na carreira.
Coloque um anúncio que Paulão e Valdivia estão à venda e contem quantas ofertas cada um vai receber. Tão simples quanto isso.
Adri 🙂
Realmente Paulão não é o único problema, mas pra mim ele é sim um problema. Vejo furos, geralmente causados por chegar atrasado. Vaiar é falta do que fazer! Ir ao Beira pra pegar no pé é brabo!
Porém quem me chamou atenção ontem foi Ortiz! Deu passe para gol e salvou na linha de tomarmos um! Decidido e uma alegria pra nós!
Abraços
Menos Adriana, beeeemmm menos, pois se não fosse essa ZAGA terrível não estaríamos na SEGUNDA DIVISÃO, e ontem novamente ERROU E VÁRIAS VEZES, contra o modestíssimo OESTE. Do jogo; ontem pela primeira vez no ano meu colorado me deu esperanças (apesar, de como falei modestíssimo Oeste)de que coisas melhores poderão vir, houve acerto com o jogador VICTOR CUESTA, zagueiro e que tomara que venha e de um jeito nessa bagaça de zaga que qualquer ataque VARZEANO leva vantagem. TOMARA qu o papai do ceu ilumine o ZAGO e este coloque o mesmo Time sábado contra o BP, com excessão do Brenner que foi expulso, o resto do time pode ser o mesmo, não que ele vai inventar o OITAVO TIME DIFERENTE. CARLOS na minha opinião foi o melhor, atacante veloz, o PIOR DOURADO, não acerta um passe, se enrrola com a bola, ta passando por uma má fase. SEMPRE temos que lembrar que ontem em situação NORMAL a vitoria deveria passar batido, POIS FOI UM TIME RANDE JOGANDO CONTRA UM TIME PEQUENO, mas na atual conjuntura excelente resultado, esperamos que sabado venha outra alegria e depois, outra, depois outra ………
Alô você Vanderlei!
Permita-me respeitosamente divergir. Tem uma coisa que é o que a imprensa fala é tem outra que é a realidade.
A defesa do INTER no Campeonato nacional foi a SÉTIMA MENOS VAZADA enquanto o ataque foi o 18°. Não sou eu quem quer, são os números. Fica fácil deduzir numa escala de culpados quem é o primeiro. Longe de dizer que é um primor, mas nosso grande problema não foi ali.
Direto do Leme RJ
Coloradamente,
Melo
Vanderlei. Menos porque? Não lembro de outro zagueiro que tenhamos e que seja melhor do que o Paulão. Todos erram tanto quanto.Eu preciso de uma estatística oficial.Mas na verdade, eu faço algumas anotações em cada jogo e de acordo com elas, me parece que se a zaga é ruim com ele, é bem pior sem ele. Além disso, a zaga depende muito da dupla de volantes. Ontem, aliás teu comentário diz isso, o Dorado não foi bem (isso sempre acontece quando ele perde o ritmo de jogo.Ele precisa descansar? Não sei.Sei que quando ele é poupado volta mal) e isso deixa a defesa mais sensível. Porém ontem era um time fraco. Vou chamar assim, pois time grande, desde que caiu para a B o INter não é mais. É um clube grande. Time bem mediano…. Ja o Oeste é um clube pequeno.E tem time mediano exatamente como o do Inter. Esta realidade do futebol precisa ser compreendida. O futebol da maior parte dos clubes, no mundo inteiro, se equiparam hoje.Veja os times asiáticos e os africanos. Não é bem assim pra ganhar deles agora. Faz tempo que camisa não ganha jogo. Como ouço todas as rádios, mas estudo futebol em todo o mundo, não concordo com esta pecha que jogam sobre o Paulão. Nosso ataque tem números bem piores que a defesa. Valdívia tropeça na bola, pelo menos uma vez por jogo.Perde a bola em lances onde pensa que o futebol é jogado por uma só pessoa e leva uns totozinhos quando está marcando que nem eu levaria.Mas é queridinho da torcida. Porque as vaias para o Paulão.Ele tem coragem e ontem, se erou duas bolas, salvou outras tantas. É claro que precisa melhorar. Precisa acertar a dupla da zaga e dar ritmo de jogo….
Alô você Adri!
Posso assinar em baixo. Sou do time que acha que no mar de zagueiros absolutamente comuns, instáveis Paulão é aquele que não pode sair do time. Está longe de ser uma referência como já tivemos, mas não há ninguém incontestavelmente melhor que ele. Aparece do comentário e das considerações acima, VARIAR, é de uma pouca inteligência absurda, PARA NÃO SER DESEDUCADO COMO OS QUE VAIAM.
Coloradamente, Melo
Então. Está difícil ir ao jogo rodeado de quem só ouve rádio….tem que aprender futebol e no mínimo estatística. Números de erros do Paulão que reverteram em gols do adversário. Número de erros que reverteram em gols dos adversários dos demais zagueiros… E atenção: muitas vezes o problema não é a zaga e sim os volantes. Ontem, especialmente, não gostei do Dorado. Ele precisa jogar sempre. O ritmo dele cai muito quando fica uma partida sem jogar….
E os xaropes ?
Olha os corneteiros mordendo a língua!
Eles tem que arrumar alguém pra xingar e vaiar.Cambada de chatos
Hoje foi William
Sim…. Que torcida insuportável, vaiar um jogador do seu time durante a partida é o FIM!
De novo, para mim Paulão não deveria nunca ter sido contratado pelo Inter. Por aí o Inter começou a nivelar por baixo. Preocupa-me a análise de que ele não é pior do que os demais zagueiros. Aliás, eu concordo com isso e é exatamente por isso minha preocupação. Nos acostumamos com a mediocridade tanto que nossos dirigentes contratam algumas nabas que dá a impressão que querem provar que o cara é o cara. Foi por acharmos o Paulão um verdadeiro Puyol ou Piqué (lembram disso?) que mandamos embora Réver (bola de prata na posição em 2016) e o Moledo.
Paulão não é pior do que Ernando, Klaus, Neris e Ortiz, mas também não é melhor e prefiro ficar com esta última parte da assertiva. Se ficar no Inter vai jogar, se jogar vai falhar, se falhar vai ser vaiado…não haverá psicológico nele nem na torcida que suportarão isso. Nélson Rordigues disse..”Toda unanimidade é burra. Quem pensa… Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar”. Ir contra a maioria é querer arrumar sarna para se coçar.
Resumo, a questão do Paulo e também do Ernando é o carimbo que eles trazem nas costas. A torcida não aguenta eles e eles psicologicamente já não suportam mais. Para que insistir nesta insanidade. Vão querer resultado diferente? Só falta trazer o Roth de volta.
Amigos !!!
O Paulão erra tanto quanto o D’Alessandro, Valdívia, etc…
Abs. Dorian Bueno
Não entendi nada!
Postei aqui sobre o jogo do Inter contra o Oeste.
O comentário tomou Doril e sumiu!
Inter 4 x 1 Oeste – gostei de Leo Ortiz, Uendel e Charles.
Criciuma 1 x 3 – não gostei de ninguém…nenhum serve para ser reserva do time titular…não nos enganemos…decepção com o tal Neris
Opa, gol do Criciúma, o Paulão não está jogando mas foi falha dele!
Como é que o cara não vai cometer erros com tanta pressão! Tem torcedor muito xarope! Trouxeram 2 zagueiros e mais os que já estavam no grupo, não vejo nenhum zagueiro melhor que o Paulão! Se for pra mandar embora, vamos começar pelos piores! Acho que esse Ortiz vai formar boa dupla de zaga com o Paulão!
Queres colocar novamente? Se o conteúdo era adequado, deve se tratar de problemas dedte mundo virtual.
Oi Adriana, já entrou agora (23/02/2017, 21:40 postado), obrigado!
Amigos(s), respeitosamente entendo que contentarmo-nos com Paulão, Ernando e seus reservas demonstra um apequenamento de ambições que levaram o nosso Clube ao ocaso em que está. Tento de verdade ver evolução no time, mas até agora a amostragem não é nada boa e não acredito em melhora substancial com a qualidade (ou falta dela) que temos. Não há dúvida que tem havido muito trabalho, mas isso não é suficiente. Não sou também de ficar escolhendo um ou dois para serem execrados, mas que precisamos admitir sim que se quisermos subir e demonstrar mais competitividade precisaremos continuar as mudanças e agregar mais qualidade.
Não Acredito que li Isso, Não pode ter Vindo de um Colorado, com todo Respeito, essa é a sua opinião Mas não é de 99% da Torcida 👎👎👎
Sim e porque não é a opinião de 99% não posdo dizer qual é a minha? Ao que me parece, ainda que de forma bem tumultuada, somos um país democratico.
Concordo com a relatora 👏
Concordo com o texto.
Tá nojento a nossa torcida, tu não sabe o que é no estádio, um inferno, ando afastada, se continuar assim nem meus filhos e marido irão mais!
Fui nos dois jogos aqui em Recife.Tinha uns 200 e poucos torcedores, metade só xingando e pedindo o Valdivia.Nada contra pq é um menino querido mas dai a só vaiar Paulai e Hernando não dá.
Paulão não é o pior zagueiro do mundo mas pro Inter não serve, tem graves problemas técnicos é só dar replay nas jogadas em que participou e foi gol do adversário como exemplo o gol do Oeste, teve um lance magico contra o Corinthians mas com ele em campo provavel que o time nao deixe de tomar gol isso nao é corneta é fato.
Até deixei de seguir vocês, o que virou parte da nossa torcida! Meu Deus! Tchau
Adota ele então. Não acho o Paulão o pior zagueiro do mundo, mas é um zagueiro que com mais de 1,85m de altura não ganha uma disputa de cabeça, sempre mal posicionado (Gol do Oeste, ontem = falha de posicionamento), Acha que joga mais do que realmente joga. Concordo quando você diz que ele se entrega, corre e é esforçado. Acho que o Paulão deveria ficar no banco até para ser preservado das vaias. É jogador de grupo mas não merece ser titular.
Com certeza respeito sua opinião, e as vezes me pergunto será que não sou eu que estou completamente errado com minha opinião sobre certos jogadores do Inter, pois acredito que o técnicos até aqui compartilham do seu pensamento em relação ao Paulão e a outros jogadores como ele.
Mas mesmo assim, prefiro deixar minha opinião.
Paulão, Ernando, Fabinho, Fernando Bob, Arhur, Jeferson, entre outros são o retrato do fracasso, são jogadores, todos eles muito bem remunerados que demonstraram durante uma temporada inteira que não servem para o nosso time, que são Culpados sim pelo nosso maior fracasso, nossa maior tristesa, e não só pelos ERROS que cometeram ou cometem, mas por não terem demonstrado a PAIXÃO, GARRA, LUTA, GRATIDÃO inerentes ao aos atletas do Internacional.
2016 foi um ano que sonhamos um dia lembrar remotamente em nossas memórias, incontáveis foram os fracassos, as decepções (chegamos a ficar mais de 15 jogos sem vencer), só quem acompanhou jogo a jogo sabe a agonia que foi.
Pois bem, e cada vez que um desses jogadores que tiveram INCONTÁVEIS CHANCES comete os mesmos erros de sempre, literalmente dói na alma. Já jogadores como NICO e SEIJAS, estes foram preteridos ,tiveram ínfimas chances de fazer algo, e ficaram em nossas memórias como a esperança que não foi nos dada..
É isso, sou exatamente esse torcedor, que quer a saída de Paulão, Ernando, Fabinho… E quer ver algo diferente, de preferencia de qualidade verdadeira, que renove nossas esperanças e nos encha de orgulho novamente.
Leva esse perna de pau rebaixado para casa e tira do Beira Rio!!! Não é de tirar o chapéu é de tirar do time!!!
Sr Rodrigo d”vila Vieira!
Talvez o sr não tenha se dado conta mas aqui se respeita a opinião de todos. Evidentemente pode discordar, é do jogo mas sem a necessidade de agressões verbais, afinal respeito e educação cabem em qualquer lugar, até no Facebook.
Quem escreveu o texto ofendeu todos (90% da torcida) que querem o Paulão longe do Beira-Rio.
Daí alguém fala mais forte com a moça e o blog intervém.
Quer dizer, ela pode ofender mas receber respostas no mesmo nível não pode.
Enfim, ela que fique com a pessoa de respeito dela e nos deixe livre deste péssimo jogador de futebol.
Desculpa mas não acho que desrespeitei e nem tolí a opinião de ninguém. São forças de expressão comumente usadas em uma Arquibancada de Estádio. Caso não concorde e nem aceite que se use termos que traduzem o nome desse Blog fico ao seu dispor para me retirar. Sem nenhum ressentimento e sempre pensando no melhor do Inter humildemente me retiro. A seu dispor.
Essa torcida está cada dia mais insuportável!
Adriana, concordo plenamente contigo quando condenas as vaias e a “marcação” sobre alguns jogadores, apesar de que motivos não faltam, mas nunca concordei com vaias à camisa Colorada, entretanto foi aceitando a mediocridade, tanto na parte de cima, como na parte de baixo, que estamos na 2ª Divisão. Olha, o que estou colocando é porque Paulão e Ernando jogaram quase a totalidade dos jogos do campeonato brasileiro do ano passado e, sinceramente, salvo alguns poucos jogos, o desempenho de Paulão deixou muito a desejar. Que a nossa dupla de zaga é um dos pontos fracos atualmente, acredito que ninguém tenha dúvidas, mas isso não quer dizer que são maus jogadores. Concordo contigo, o mau desempenho em 2016 não pode ser analisado com uma visão só voltada aos jogadores, pois eles só foram a materialização da falta de competência reinante no Internacional.
Teus comentários sempre ponderados.Tenho que concordar e ressaltar o que escreveste. ” O mau desempenho em 2016 não pode ser analisado com uma visão só voltada aos jogadores, pois eles só foram a materialização da falta de competência reinante no Internacional.”
Adriana, postei umas observações mas não foi publicada, talvez tenha se perdido. Abraços!
Para mim é uma questão de avaliar potencial. Paulão já jogou tudo que pode e tudo que pode não é jogador para ser titular no Inter. Valdivia é um jogador de potencial ainda a ser desenvolvido e quando estava em boa evolução teve um lesão séria. Como todo geração Y precisa ser orientado e motivado para entregar tudo que pode. Paulão será perda de tempo. Ambos vão errar e aqui entra o paradoxo do futebol desde que bola foi inventada: perder um gol é menos grave do entregar um gol. Paulão vai entregar mais gols na carreira; Valdivia vai perder mais gols na carreira.
Coloque um anúncio que Paulão e Valdivia estão à venda e contem quantas ofertas cada um vai receber. Tão simples quanto isso.
Adri 🙂
Realmente Paulão não é o único problema, mas pra mim ele é sim um problema. Vejo furos, geralmente causados por chegar atrasado. Vaiar é falta do que fazer! Ir ao Beira pra pegar no pé é brabo!
Porém quem me chamou atenção ontem foi Ortiz! Deu passe para gol e salvou na linha de tomarmos um! Decidido e uma alegria pra nós!
Abraços
Concordo muito sobre o Ortiz!
Menos Adriana, beeeemmm menos, pois se não fosse essa ZAGA terrível não estaríamos na SEGUNDA DIVISÃO, e ontem novamente ERROU E VÁRIAS VEZES, contra o modestíssimo OESTE. Do jogo; ontem pela primeira vez no ano meu colorado me deu esperanças (apesar, de como falei modestíssimo Oeste)de que coisas melhores poderão vir, houve acerto com o jogador VICTOR CUESTA, zagueiro e que tomara que venha e de um jeito nessa bagaça de zaga que qualquer ataque VARZEANO leva vantagem. TOMARA qu o papai do ceu ilumine o ZAGO e este coloque o mesmo Time sábado contra o BP, com excessão do Brenner que foi expulso, o resto do time pode ser o mesmo, não que ele vai inventar o OITAVO TIME DIFERENTE. CARLOS na minha opinião foi o melhor, atacante veloz, o PIOR DOURADO, não acerta um passe, se enrrola com a bola, ta passando por uma má fase. SEMPRE temos que lembrar que ontem em situação NORMAL a vitoria deveria passar batido, POIS FOI UM TIME RANDE JOGANDO CONTRA UM TIME PEQUENO, mas na atual conjuntura excelente resultado, esperamos que sabado venha outra alegria e depois, outra, depois outra ………
Alô você Vanderlei!
Permita-me respeitosamente divergir. Tem uma coisa que é o que a imprensa fala é tem outra que é a realidade.
A defesa do INTER no Campeonato nacional foi a SÉTIMA MENOS VAZADA enquanto o ataque foi o 18°. Não sou eu quem quer, são os números. Fica fácil deduzir numa escala de culpados quem é o primeiro. Longe de dizer que é um primor, mas nosso grande problema não foi ali.
Direto do Leme RJ
Coloradamente,
Melo
Vanderlei. Menos porque? Não lembro de outro zagueiro que tenhamos e que seja melhor do que o Paulão. Todos erram tanto quanto.Eu preciso de uma estatística oficial.Mas na verdade, eu faço algumas anotações em cada jogo e de acordo com elas, me parece que se a zaga é ruim com ele, é bem pior sem ele. Além disso, a zaga depende muito da dupla de volantes. Ontem, aliás teu comentário diz isso, o Dorado não foi bem (isso sempre acontece quando ele perde o ritmo de jogo.Ele precisa descansar? Não sei.Sei que quando ele é poupado volta mal) e isso deixa a defesa mais sensível. Porém ontem era um time fraco. Vou chamar assim, pois time grande, desde que caiu para a B o INter não é mais. É um clube grande. Time bem mediano…. Ja o Oeste é um clube pequeno.E tem time mediano exatamente como o do Inter. Esta realidade do futebol precisa ser compreendida. O futebol da maior parte dos clubes, no mundo inteiro, se equiparam hoje.Veja os times asiáticos e os africanos. Não é bem assim pra ganhar deles agora. Faz tempo que camisa não ganha jogo. Como ouço todas as rádios, mas estudo futebol em todo o mundo, não concordo com esta pecha que jogam sobre o Paulão. Nosso ataque tem números bem piores que a defesa. Valdívia tropeça na bola, pelo menos uma vez por jogo.Perde a bola em lances onde pensa que o futebol é jogado por uma só pessoa e leva uns totozinhos quando está marcando que nem eu levaria.Mas é queridinho da torcida. Porque as vaias para o Paulão.Ele tem coragem e ontem, se erou duas bolas, salvou outras tantas. É claro que precisa melhorar. Precisa acertar a dupla da zaga e dar ritmo de jogo….
Alô você Adri!
Posso assinar em baixo. Sou do time que acha que no mar de zagueiros absolutamente comuns, instáveis Paulão é aquele que não pode sair do time. Está longe de ser uma referência como já tivemos, mas não há ninguém incontestavelmente melhor que ele. Aparece do comentário e das considerações acima, VARIAR, é de uma pouca inteligência absurda, PARA NÃO SER DESEDUCADO COMO OS QUE VAIAM.
Coloradamente, Melo
Então. Está difícil ir ao jogo rodeado de quem só ouve rádio….tem que aprender futebol e no mínimo estatística. Números de erros do Paulão que reverteram em gols do adversário. Número de erros que reverteram em gols dos adversários dos demais zagueiros… E atenção: muitas vezes o problema não é a zaga e sim os volantes. Ontem, especialmente, não gostei do Dorado. Ele precisa jogar sempre. O ritmo dele cai muito quando fica uma partida sem jogar….