Hoje é um dia muito especial, nosso Eterno Capitão estaria completando 39 anos. Foram tantas emoções e homenagens, que este espaço é tão pequeno para demostrar tamanha emoção e gratidão a quem nós fez chorar de alegrias e que ao partir delacerou os nossos corações em lágrimas e sentimento de não ter enaltecido ao expoente infinito, as homenagens a este homem que honrou nossa camisa e compartilhou alegrias no universo vermelho.
Aproveito este espaço para um desabafo e questionamento: Por que nosso clube não faz homenagens aos nosso jogadores do passado? Já ouvi desculpas diversas, mas não convincentes. Esta lacuna, em relação a brindar nossos jogadores do passado, gera insatisfação e descontentamento ao sentimento colorado. Temos a sorte que o Melo trilha estrada a fora as homenagens aos guerreiros colorados que tanto contribuiram ao nosso Internacional. Sem dúvida o BAC faz um trabalho de resgate e sentimento que eleva a alta estima de jogadores que tanto contribuiram ao Gigante Vermelho.
Hoje em busca de uma vitória enfrentaremos o SP de Rio Grande ávido para nos enfrentar. Os times do interior quando vem ao encontro do Inter, temos a sensação que tomam fermento, pois crescem de uma forma irregular e fora da média de evolução. Em processo de evolução nosso Inter tem urgência para retornar ao G8 do Gauchão. O SP de Rio Grande está com um ponto na nossa frente, ou seja, em oitava colocação no campeonato.
Teremos a presença do nosso Maestro, após ausência por cumprir suspensão no jogo contra o Juventude. Sem Paulão, a alternativa será Ernando ao lado de Léo Ortiz. Como Charles está suspenso, Anselmo entrará em campo. Uendel volta a lateral esquerda e para deixar o time mais ofensivo, estaremos com Carlos, Nico López e Brenner no ataque.
Hoje o dia está lindo, o jogo é cedo, 19 horas e convocamos a massa vermelha para comparecer ao Gigante. E aproveitamos para desafiar o público masculino para torcer no Templo Sagrado, visto que, há promoção pelo Dia Internacional da Mulher: acesso livre do público feminino no nosso estádio.
Colorados de Fé temos que impulsionar nosso time hoje e sempre!
Temos um grande motivo para irmos no nosso Gigante da Beira Rio: vamos cantar……Obrigado pelos anos vestindo a camisa do Interrrrrrr……..Da-lhe, Dá-lhe Fernandãoooooooo, Nosso Eterno Capitão.
Obrigado Fernandão pelas lágrimas de alegrias, saudades eternas sempre!
Alô você Claudinha!
Mais um dia de Beira Rio na vida de todos nós.
Hoje é especial. Especial porque TEMOS que vencer, especial porque a direção habilmente resolveu homenagear as mulheres e muito especial também por ser a data em que o F9 estaria fazendo 39 anos.. Morreu o homem, ficou a Saudade, o Mito, a Lenda, a Lembrança, a História.
Coloradamente,
Melo