STJD, CBF E O FOCO – ponto de vista

Casa Bandida do Futebol, segundo Juca Kofouri (imagem: Google)

Na ausência do jogo do fim de semana, transferido que foi em função do show, programado para 4 de abril em comemoração aos 108 anos do INTER, pretendo me pronunciar quanto ao imbróglio VITOR RAMOS.

Bem , com respeito ao caso cujo rumo saberemos talvez a partir do dia 4, é muito difícil  um pronunciamento definitivo, conclusivo,  entretanto por ter orbitado em algumas circunstâncias ,  até pela vivência  estranho muito alguns  detalhes que não passam desapercebido  e tentando ser isento para opinar, mesmo sem conhecer detalhes do processo me arrisco a considerações.

Considero o seguinte:

1- Qual é o mérito?

O Jogador tinha condição legal?

A transação de empréstimo tramitou corretamente atendendo aos regulamentos de todas as instâncias?

2- Alguém viu ou ouviu recentemente a CBF firmar posição de que tudo EM RELAÇÃO  A TRANSAÇÃO está absolutamente correto?

3-Considero ainda que a pauta atual tem sido:

O email é falso!

O email é verdadeiro.

Gente a questão não é essa, está, a meu juízo,  evidente que a Casa Bandida do Futebol (assim batizada pelo jornalista Juca Kfouri que já foi mais contundente e sua posição contrária ao Inter e hoje, nas entrelinhas parece reconsiderar em parte) está tentando desviar o foco

NO SITE DO VITÓRIA

Vitor Ramos não aparece como jogador do Clube

EM SEU PERFIL no Facebook (não se pode afirmar que seja oficial)

Jogador aparece com a camisa do Vitória

Na FIFA, jogador é do Plameiras (Imagem: FIFA)

NA FIFA

O jogador Vitor Ramos aparece em 7 de dezembro de 2016  como jogador vinculado ao Palmeiras. Quatro dias após o encerramento do campeonato, o que leva a crer que o jogador PARA TODOS EFEITOS JUNTO AO ÓRGÃO MÁXIMO, FIFA,  é do Plameiras e é lá que deveria estar .

CONCLUSÃO:  Com o coração sangrando me alio aqueles que entendem que nossa volta a 1ª divisão deva ser NO CAMPO, mas isso em hipótese alguma impede que o INTER requeira que se estabeleça a verdade e assim possa cobrar de quem o acusou de delituoso.

6 thoughts on “STJD, CBF E O FOCO – ponto de vista

  1. Bah Melo, começo a sentir cheiro de fritura no ar…com o pedido atendido do Vitória de protelamento para que os juízes em foco pudessem pensar mais 48horas sobre o assunto e decidirem se há, de fato, uma suspensão para isso ou…tem gato na tuba e o jeitinho da CBF começa a se cristalizar no ar.

    Tanto que hoje colocou no ar a tabela da série B e lá está o Inter. Como podem ter tanta certeza da nossa derrota na CAS? Muito estranho isto tudo. A interrupção do julgamento foi extremamente perniciosa aos interesses do Inter. quer dizer que passado todo este tempo desde que o processo foi enviado para lá, os caras não leram os arrazoados e não chegaram à conclusão nenhuma? Muito estranho mesmo.
    Como dizia meu avô…-“macacos me mordam se eu estou errado, mas aí tem…”
    Grande abraço.

  2. Melo, faltou bom senso principalmente da gestão de nosso Internacional, como dos demais envolvidos nesse caso da transferência de dia do jogo com o Cruzeiro. Nada era pior que jogar na quinta e jogar novamente no domingo. Poderiam ter jogado novamente em outro estádio, pagariam a perda de mando de campo ainda sem definição final e teriam uma semana para tentar acertar o que em três meses ainda não conseguiram. Quanto ao TAS, é uma questão de muito maior que a queda à Série B ou permanência na A, como já afirmei várias vezes. se trata de um dever de buscar a justiça, identificando se houve mal feito, quem os praticou e exigir que haja a punição exemplar com o objetivo de defender a grandeza de um clube como o nosso Internacional, sua torcida e de lisura do futebol gaúcho e brasileiro.

  3. Bom dia Melo

    Negócio de e-mail verdadeiro ou falso, tudo é cortina de fumaça para desviar o foco do essencial que é;

    A tramitação de documentos, regularização do atleta para jogar pelo Vitória está correta? Todos os ritos foram observados? Tá tudo limpo? Nenhuma dúvida a dirimir?

    Dia 4 ou 5 de abril saberemos.

  4. Quanto a transferencia do jogo por causa do show, TERÇA FEIRA, fico meio assim, será que em 72 horas não se monta um palco??? Questiono isso, pq irão desmontar a estrutura toda e retirar do Brio em 48 horas???? E o fim de semana que vem?? joga quinta e dois dias depois joga de novo???? com viagem. De novo o fato externo comandando o futebol. Eita Brasilsão.

    1. Alô você Vanderlei!
      Em defesa da instituição devo dizer o que o Show está contratado há muito tempo e que até por ser data de ANIVERSÁRIO o INTER, deveria ser no mínimo considerado pela FGF não o foi. Em minha opinião, recuperou-se ao remarcar.
      Coloradamente,
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.