OU VAI OU RACHA

A definição da data do primeiro jogo entre INTER e Cruzeiro pelo Gauchão para a próxima quinta-feira, concede ao INTER a oportunidade tão esperada pelo treinador, ou seja, alguns dias para descansar e treinar a equipe.

Na verdade até o momento o Colorado não apresentou o futebol que dele se espera, chegando aos trancos e barrancos à nova fase do campeonato regional. Mas agora, com a contratação de Victor Cuesta, Edenilson, a lesão de Paulão e o retorno de Carlinhos, poderá melhorar.

Nosso meio de campo tem se mostrado frágil demais. Rodrigo Dourado não vive boa fase, o novato Charles é muito afoito, e aquele recomendado por Argel, que veio do Joinville ano passado, nem dá pra falar de tão ruim que é.

Então, se D’Alessandro encontrar alguém mais próximo dele para jogar, não ficando totalmente isolado na criação de jogadas, a bola chegará mais vezes ao Brenner, que já mostrou saber como se põe a groduchinha na rede.

É isso, agora ou vai ou racha. É a hora da verdade, Treinador Zago!

5 thoughts on “OU VAI OU RACHA

  1. Pura verdade Aquidaban, se é que já não rachou…

    1. Fracasso na tentativa européia de restabelecer a verdade nos fatos que se forem mantidos na falcatrua carioca promovida pela CBF, culminaram com o rebaixamento. ( amadorismo do nosso corpo jurídico, não ter previsto que a alegação do TAS, não iria ser utilizada como válvula de escape, não ter jurisdição para julgar o caso e o STJD, malandramente, se omitiu de qualquer parecer, sabendo que iria acabar nisto).

    2. Conselho Fiscal aprova a contabilidade, mas rejeita processos administrativos da gestão Píffero. Pergunta que não quer calar: “Porque não é feita uma auditoria externa confiável”? Resposta: porque embaraçaria a administração anterior, a ante-anterior e a atual, que fez parte do início da descida da lomba, na gestão GLuiggi.

    3. Interesses escusos e totalmente diversos ao bom andamento da vida esportiva e competitiva do cube, professando a convicção de que dinheiro compra tudo e quem for contra, está fora, ou fica de lado esperando uma chance para mostrar serviço. A sucessão de processos contra o clube de ex-jogadores pipocam como se isso fosse normal na vida de um grane clube. Ledo engano. Isto é administração amadora e incompetente, que não previu cláusulas contratuais para evitar o descalabro vivido. Até Vitinho, não jogou, estando no ápice da forma física, com vontade de jogar, ganhando um salário milionário, em nome de “normas contratuais”, agora processa o Inter, querendo o dinheiro que deicxou de ganhar jogando em campo.

    4. Treinador que se dobra à imposições deste tipo, fulano TEM que jogar, o esquema tem que ter “n” volantes, beltrano NÃO PODE jogar, ciclano precisa ser relacionado, já começa o seu trabalho sabendo que não irá longe. Falcão foi assim, Mano nem quis conversa, Tite antes do sucesso, preferiu os gambás, entre outros que também agradeceram a lembrança mas declinaram do convite. Sobrou quem? Argel, Celso Roth, Lisca…estamos colhendo o que plantamos.

    5. Apesar de todas estas evidências estampadas no dia a dia rubro, vamos lá, o amor pelo Sport Club Internacional é maior do que a empáfia desta gente inominável de tão espúria que é, e eles como nós, não são eternos e por isso, irão se afastar e deixar o espaço vago para que gente que se interesse de verdade por dias melhores no Inter e faça o trabalho, de fato, com profissionalismo e competência, como os urubús e porcos já fazem, tragam o Inter para o sol, tirando-o das trevas.

    6. As lágrimas do Valdívia revelam um ser humano antes de ser o atleta que ele é, esforçado e um pouco imaturo ainda, mas à caminho da maturidade e da excelência como jogador de futebol, onde será muito útil ao clube que o trouxe do calorão de Mato Grosso. Entra de titular amanhã contra o Cruzeiro. Tomara que tenha uma boa atuação e nos leve para a semifinal, que se´ra outra pedreira antes do clássico decisivo, que eu chamarei de “mata-padeiro” de novo e o nosso BI-HEPTA.
    Grande abraço

  2. Aquidaban, é lógico que depois jogo fica mais fácil fazer qualquer comentário. Você está certo, ou vai, ou racha. Ontem, ao menos a escalação foi a mais lógica no momento. Apesar do 3 x 1 nosso Internacional monstra que ainda está faltando entrosamento, mas é normal, devido ser a primeira escalação. As substituições foram, ao meu modo de ver, acertadas, apesar de não ter entendido bem a entrada do Roberson. O resultado foi bom, mas se percebe que ainda falta muito. Uma certeza, o melhor do plantel esteve em campo ontem, claro com exceção do Danilo que está afastado.

    1. É isso mesmo, Paupério, lembrando que ainda tem o chileno (não jogará o Gauchão). Edenilson, a se confirmar pela sequencia de jogos, será titular. Carlinhos voltou e está muito bem. Paulão saiu (ufa), Anselmo ainda ronda o Beira-Rio (acho que irá permanecer como reserva). Com D’Ale de maestro o Zago acabará acertando a equipe, encaixando como dizem. É o que espero com muita expectativa!

  3. O jogo de hoje, antigamente só tentaríamos adivinhar o placar favorável ao inter. MAS HOJE NÃO, POR DIVERSAS SITUAÇÕES JÁ ELENCADAS, ESTAMOS VENDO OU TORCENDO PRA QUE CONSIGAMOS A CLASSIFICAÇÃO NO …..PODEROSISSIMO RURALITO QUE FAAASSSSEE.

    1. É verdade, Vanderlei. Dá uma aflição a cada jogo do Gauchão (que rima triste!). Mas já melhorou bastante com a entrada do Edenilson. Se ele corre sempre desse jeito nós vamos evoluir muito ainda. Bons sinais! E tem a saída do Paulão também, né? Ninguém em sã consciência poderá admitir um Paulão da vida como titular na zaga do INTER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.