Por Mauro Vozão
Olhem, sem papas na língua e direto ao ponto: Penso que os jogadores colorados têm mais é que entrar em campo com o sangue nos olhos e literalmente ATROPELAR o Novo Hamburgo no próximo domingo!
Se não for assim, seja ONDE FOR o jogo, a Direção, treinador e jogadores vão ter que enfiar a viola no saco e se sujeitar de bico BEM CALADINHO às justas PORRADAS que por certo emanarão da torcida vermelha.
Está aqui um torcedor OTIMISTA, junto com o time SEMPRE, na boa e na má, cuja 1ª carteirinha de sócio remonta à longínqua década de CINQUENTA. Mas também me julgo no DIREITO de chiar, de expor minha crítica, quando penso pertinente e CONSTRUTIVA, inegociavelmente sempre voltada para o BEM do clube que amo!
Sincero, na hipótese de uma derrota para o Nóia na decisão, fosse EU jogador colorado me sentiria irremediavelmente ENVERGONHADO! Por testemunhar um atleta adversário ganhando aí cerca de quarenta vezes MENOS do que eu para fazer um trabalho MELHOR!
Até penso que nosso grupo deste ano é superior ao do ano passado, embora não deixo de insistir que ainda nos falta outro ENGANCHE de qualidade. Mas pelo jeito, o grande TRAUMA do fatídico ano que passou teima em continuar a nos perseguir: O de termos CAVALOS, nos faltando o JÓQUEI! Alô Zago! Anselmo não! William já vendido e descompromissado com o clube continuando prestigiadíssimo? Te liga aí, meu. Tomara que eu ainda morda a língua, não para me poupar de mais uma tarefa da idade, antes que algum engraçadinho me venha com esta! E sim pelo prazer de continuar a sentir na própria carne o verdadeiro sabor de um bom butiazinho bem roubado!
Porque não é possível que um clube que gasta 7 MILHÕES de reais por mês com seu departamento de futebol vá ser eliminado por outro que gasta menos de DUZENTOS MIL reais. Eu sei que em futebol são onze contra onze e tudo pode acontecer. Alguém poderá invocar que ele não vive só de cifras, tanto que o Barcelona TAMBÉM marchou para o Inter e tinha uma despesa MUITO maior com seu plantel do a da nossa de então. E eu concordo, complementando que este tipo de zebra costumam ter sua explicação sintetizada em uma única palavrinha: PEGADA! Entrementes, apenas para descontrair, lembro que naquele caso, a diferença entre Barcelona e Inter era de cerca de DEZOITO vezes e agora, entre Inter e Nóia, da ordem de QUARENTA vezes!
Assim que, ante um disparate DESSE tamanho, EU não me conformo! Ah, não me conformo!
E SE esta zebra vier efetivamente a se materializar, desde já me permitirei apontar o dedo para OUTRA colossal INCOMPETÊNCIA dos gravatinhas que continuam regendo os destinos de nosso amado clube.
Tenham a santa da paciência!
Seja bem vindo Mauro. Este será um daqurles jogos q da dor de barriga mo domingo, ja no amanhecer… Se não entrar Anselmo e Valdivia temis alguma chance. Edta chance aumenta muito se Roberson e Brener jogarem já nyos.
Valeu, guria! Só que a minha dor de barriga geralmente acontece DEPOIS do jogo, por efeito da mistura salsichão com butiazinho, rsss! Já te li também, me pareces muito inteligente! Beijão do velhooo!
Estimado Mauro Vozão,
Chegou devereda e com post aí bem no seu estilo otimista e não aceitando outra coisa a não ser a vitória.
Estava pensando, e não tem como ser diferente, torcedor do Inter tem que pensar assim, nossa história está aí para comprovar.
Nos primeiros 16 anos desse século, dos gauchões concluídos, ganhamos 11 ou 12 se não me engano, então, nosso time tem obrigação de buscar mais esse título.
Abraços, seja bem vindo, estamos nos sentindo em casa aqui nessse ambiente, nossa nova querência colorada, o BAC.
Pô, Nelsão, desculpe! Vai lá no Wolfgang e toma dele as duas primeiras frases de meu adendo ao comentário dele. Eu não posso porque já foi para o espaço. Quer saber que mais? Já é o efeito do segundo LISO aqui, mas não espalha! E sobre o otimismo, parceiro, que me perdoem meus queridos amigos noienses mas se não ganharmos do Novo Hamburgo, vamos empatar com quem, com os azulinos? Ah, e tanto já estou me sentindo em casa aqui que já fui até a baia do Paulo Melo, me sentei no sofá e cheguei na geladeira dele, hehe. Outro abração e vê se escreve mais aqui também, temos muito que aprender com o amigo aí.
Boa tarde. . . .
O meu maior medo não é que ele coloque 5 volantes, mas sim que ele coloque no gol o Roberson, porque é o substituto do Dale, do Nico, do Brenner, enfim ele substitui quase todos, a sorte é que ele esta machucado, mas diz a lenda que jogador ruim não se machuca, ou se for o caso se recupera logo.
Grande Henrique, alguns anos mais novinho do que eu! Que bom te ler aqui também, cara. Olha, não te preocupe com 5 volantes, te asseguro que isto o ACAZO (Antônio Carlos Zago) não vai fazer, porque também quem tem COBRE tem medo, né? No MÁXIMO quatro, te dou minha palavra! E SE ele fizer, bom, TAMJBÉM te juro que aí a demissão dele NÃO será por ACASO!
O meu maior medo, e deve ser de alguns aqui é que, com LOMBA jogando descontado ou DANILO quebrado, nosso amado mestre PARDALZAGO, entre com CINCO VOLANTES kkkkkkkkcom a desculpa de proteger o nosso goleiro; SOU CONTRA, POIS NA MINHA VISÃO, A MELHOR DEFESA É O ATAQUE, sim pq nós atacando seguraremos “eles” lá atrás, por consequencia bem longe da nossa área. To realmente preocupado com a série “B”, quarto mês de trabalho e não temos um time confiável.
Até já nem digo com CINCO, mas com QUATRO que seja, Vanderlei. Tipo assim, no meio: Dourado, Anselmo, Charles e Edenilson! Que tal? É mole ou quer molho? Também gosto dessa máxima, de que a melhor defesa é um bom ataque. Neste quesito, sou fã do Abelão: PRÁ CIMA DELES!
Já estou pensando no Londrina. Para mim este CG já foi. O mais importante era deixá-los na fila mais um ano. E que vença o melhor domingo. Estou em outra “vibe” agora. Estou pensando na costela assada e na cerveja gelada para o dia 13/05, quando vamos estrear na única competição que nos interessa ganhar.
E quero ganhar sem DVDs com batalha isso ou batalha aquilo. Se não for para ser fácil, que purguemos mais um ano lá. Não aceito menos que o título.
Aeee, Wolfgang! Mais tranquilo agora? Ora, como assim? Te tiraram o rosa do caminho, né? Estás bem mais bonitaço assim de vermelho. A propósito, até o velho aqui fica bonito dentro deste manto! Agora ao que interessa, desculpe a discordância, amigo velho, mas EU sou bem mais guloso: Eu quero, SIM, este HEPTA, como TAMBÉM o título da CB para já ir começando a pensar naquele tal de Barcelona de novo. Só não gostaria do TÍTULO da segundona, preferiria ficar lá pelo meio da tabela, como certos azulinos outrora, DESDE QUE então tivesse a CERTEZA de uma virada de mesa, COMO ELES fizeram! Bah, aquela foi brabo!
Vozão, não, não, não e não…virada de mesa não é o nosso forte, vide processo recente no CAS ou TAS…nosso negócio é dentro de campo…chega de tentativas de conspurcar ainda mais nossa imagem…
Mauro, excelente texto. Parabéns! Verdade, esse jogo final é para “sangue nos olhos” e “coração na ponta da chuteira”. Para nós, já que não podemos jogar, resta torcer e “segurar” o coração, para que não saia pela boca. Futebol é um esporte que não tem muita lógica, pois o resultado nem sempre se traduz pela superioridade técnica. Você deu um excelente exemplo quando trouxe as maravilhosas lembranças de Internacional X Barcelona. Nosso Internacional tem todas as condições de vencer mais um campeonato gaúcho, a despeito de tudo que cerca o clube e que tenta tumultuar o ambiente. Aqui na Bahia, o Ministério Público sugeriu que os clássicos decisivos entre Vitória x Bahia fossem jogados com torcida única, a FBF acatou e os clubes aceitaram, tudo em nome da segurança dos torcedores dos dois clubes. Venceu a prudência, a responsabilidade e o bom senso. Ao Internacional, o local do jogo contra o Novo Hamburgo, não tem a mínima importância, pois futebol se ganha no campo, o time Colorado é superior, pode vencer, mas é importante que a integridade e segurança das duas torcidas sejam garantidas. Por outro lado, tem horas que é melhor ficar calado, mesmo percebendo certa má vontade em relação ao Internacional, fruto da frustração de alguns que já estão de férias no campeonato gaúcho. Espero que haja justiça no julgamento do Brenner, que estão querendo agilizar e realizar na próxima quinta-feira, pois, salvo eu estar olhando com fanatismo, o que sinceramente não aceito, pois não sou cego, em que ele vinha chegando e sem intenção alguma de empurrar, esbarrou no árbitro que vinha recuando devido a pressão de outros jogadores Colorados. Lance casual, sem dolo do atacante Colorado. Esse comportamento atual do time Colorado, depois de quatro meses, é o que me deixa muito preocupado e se não houver uma significativa mudança. Vamos disputar a Série B com muitas dificuldades. Muitos pensam que estou “pegando no pé” do comando técnico, mas nunca fui de destruir trabalhos. Minha insistência é devido às observações que fiz nos jogos anteriores, principalmente contra o Caxias e agora contra o Novo Hamburgo, times que mostram padrão de jogo, conjunto e sabem o que estão fazendo em campo, evidenciando terem sido bem treinados.
Para sangue nos olhos e coração na ponta da chuteira MESMO, Pauperio! Não só FALAREM isso aí, para média com a torcida, não é mesmo? E te digo mais, se for preciso, “do pescoço pra baixo é canela’, óbvio que sem maldade, só como força de expressão. Como dizes, futebol não tem muita lógicak embora vou te ratificar que o velho aqui se sentiria imensamente CONSTRANGIDO em presenciar outro cara ganhando QUARENTA vezes MENOS do que eu para fazer um trabalho … MELHOR! Se imagine o Paulo Melo te pagando aí teus 35.700 mangos para escrever aqui e chegar outro impactando com muito maior Ibope por um salário MÍNIMO! Vais me dizer que tu te sentirias confortável! Claro que não, né? Menos mal que isto é tão provável quanto os azulinos virarem a mesa e ainda serem declarados Campeões Gaúchos, hehe! Grande abraço! Muito honrado em compartilhar com tamanha notoriedade das letras!
Mazááááááá Vozão, chegaste chegando, legal!
Bueno, sobre a finalíssima contra o valoroso Nóia, as nossas boas chances de títulos passam muito pela atitude e pela escalação acertada.
Se jogarmos da mesma forma que fizemos no 1º tempo no último domingo, quando inclusive perdemos levando um gol e bola no poste, pouco ou nada criando na frente, nossas chances diminuem.
Se repetirmos a atuação do 2º tempo, onde o time foi muito mais equilibrado e jogamos praticamente todo o tempo dando calor na defesa deles, ganhando de 2 x 1 nossas chances aumentam bastante.
Obs.: Em função dos nossos goleiros estarem todos baleados, precisamos manter esses lokos longe da nossa área.
O time deles não é bóia dada, empataram três partidas contra o locatário da OAS em 1 x 1, saindo atrás do marcador 2x. Nos ganharam de 2 x 1 no BR, não fossem eles se afobarem em uns impedimentos, poderia ter sido bem pior.
Só lembrando aos fãs de times que jogam com três volantes para dar mais segurança à defesa (tem um povo lá no Beira-Rio que pensa assim), em 2006 contra o poderoso e afamado Barcelona no nosso maior título, jogamos com dois volantes (Edinho e Wellington Monteiro), Alex e Fernadão como meias auxiliando a marcação + o Pato e o Iarley pegando junto. Ah, e quando o Monteiro pegava a a bola se mandava.
Abraço.
P.S.: Que o nosso jovem goleiro Keiller tenha uma pronta recuperação.
Grande proprietário de metade do Banhado dos Pachecos aí de Gravataí! Foste feliz em ressaltar que as nossas boas chances de títulos passam muito pela ATITUDE de nossos jogadores e pela nominata do treinero, bike boy! É a famosa palavrinha aquela, mediante a qual sintetizei aí no Post a REAL diferença do nosso Inter para o famoso e rico Barcelona naquela epopéia de 2006: PEGADA! Nossos atletas pareciam querer comer o próprio fígado! Se a turminha de vermelho entrar em campo toda de bunda mole no próximo domingo em Caxias, bom, aí, né… Como, aliás, entrou, no jogo do Beira Rio, quando a 1 minuto de jogo já estávamos levando bola na trave. É ou não é? Abç!
AMIGOS COLORADOS DO BAC SINTO-ME REALIZADO !!!
Olá Gaude, Wolfgang, Nelson Tchê, João Colorado, Vanderlei, José, JC, Dias, Henrique, Bike Boy Colorado, e outros Amigos do antigo BLOG COLORADO caso eu tenha me esquecido.
Agora que conseguimos trazer o Tio Mauro Vozão e muito outros AMIGOS que ainda virão para junto de nós, vou tirar umas férias de uma semana para não ofuscar o brilho do Vozão.
Agradeço a DEUS por ser um poeta torcedor, que joga com as duas mãos para escrever.
Amém pela paciência dos AMIGOS DO BAC que me receberam em 28.07.2016.
Coordenação Geral – Adriana Paranhos
Vice Coordenação – Jaldemir Santos
Secretaria – Cláudia Loch
Social – Simone Kuiava e Denise Dutra
TI – Evandro Milani e Marco Barbosa
Financeiro – Antônio Bastos
Eventos – Paulo Melo
Contábil – Valdir Oliveira
Cultural – Heleno Costi
Estatísticas – Antônio Pauperio
Administração – Fabiano Mello e Arioldo Roldan
Regional / SC – Simone Bonfante
Regional / MG – Jéssica Loures
Até parece que eu sou o Marketeiro do BAC, mas não.
Sou apenas um livre escritor Colorado que tem inspiração e alegria para quando Deus permitir, compartilhar por aí o que escrevemos de coração, Amém.
Abs. Dorian Bueno, POA
Da INFINITA superioridade NO CONTRACHEQUE, dos jogadores do Inter para os do Nóia, eu também não tenho NENHUMA dúvida, João, rsss. Nem de nossa superioridade TÉCNICA. Agora… em matéria de MECÂNICA DE JOGO, …. ai, ai, ai! Prazer em também te reler aqui!
E Não adianta te afastares um pouco, que só a lembrança de tua presença por perto já perturba o outro comentaristra, Dorian. Veja que eu redigi um complemento ao comment do mestre João Colorado-Pr (Este PR sinalizando provável futuro PRESIDENTE do Inter) ANTES de chegar ao teu comentário e já ele veio misteriosamente parar aqui no meio do TEU texto. Ah, e exemplificaste bem, o que tem de notoriedades das letras coloradas já se manifestando aqui neste espaço… E a Chefia aí do Blog querendo puxar este ancião aqui para se intrometer e assim tomar um vareio dos demais blogueiros efetivos do portal. Mah! Um carinhoso abraço meu guru!
RETROSCPETIVA PARA LER ATÉ O FINAL DAS FÉRIAS !!!
Dorian Bueno
01/05/2017 at 19:09
Meu Amigo e Tio Mauro Vozão!!!
Por onde aquele Colorado para Inglês ver?
O Ivan está fazendo falta junto de nós com o seu Raulzito.
O que diria ele sobre a teimosia do Zago que está quase indo para o saco?
Imagina o Pateta com a sua sapiência diferenciada.
Acredito que a coisa mais fácil que tem é ser técnico de futebol, mas eles teimam em não escalar os melhores.
Quem tem Valdívia, Seijas, entre outros que com certeza são melhores que gente que está sendo escalado na marra.
Será que o Zago e o Argel são sócios e empresários do Anselmo?
Vai entender.
Abs.
Dorian R. Bueno – Blog Arquibancada Colorada
28/04/2017 at 14:39
Olá Evandro Milani e D+ Amigos Colorados !!!
Vou pegar carona neste título ” TIME DE PRIMEIRA NA SEGUNDA ” para reforçar que nós todos somos NOTA DEZ.
Todos aqui do Simpático e Familiar Blog Arquibancada Colorada Serão Hepta Campeão Gaúcho 2017.
O OTIMISMO do Tio Mauro Vozão VOLTOOOUUU !!!
Glória, glória, aleluia…
Glória, glória, aleluia…
Glória, glória, aleluia…
O TIO MAURO VOZÃO VOLTOU…
Estávamos com o time desfalcado e preocupados,
Por que esta tua teimosia de VOVÔ fujão e beberrão ?
Parece o nosso INTER COLORADO que foi rebaixado,
Sem esta de tentar bloquear a nossa e a tua diversão.
Esta preguiça de escrever e ficar sem dar notícias,
Com sutileza já poderia ter sido muito bem resolvida,
Pelas as nossas amizades e bem oportunistas teses,
Que não enriquecem ninguém, mas nos enlouquecem.
O VOZÃO voltooouuu das férias de alguns longos dias,
Como se nada no nosso COLORADO tivesse acontecido,
Congelou por dias e tantas horas as nossas heresias,
De postar e ler seus comentários otimistas e divertidos.
Os seus personagens eram hilários mesmo setentão.
Assumia com muito humor as suas loucas escalações.
É, mas junto com a galera também caiu para 2ª divisão.
Aceite como nós, e vamos reativar os nossos corações.
Vamos incrementar todas aquelas nossas postagens,
Jogando todos juntos sempre seremos melhores e tri legal,
Tudo por muitas alegrias, flautas, tietagens e sacanagens.
Já somos bloguistas ISO2017 do nosso Internacional.
Glória, glória, aleluia…
O BAC COLORADO festejou…
Glória, glória, aleluia…
O TIO MAURO VOZÃO NOS ENCONTROU, AMÉM !!!
Abs. Dorian Bueno – POA, 28.04.2016
Responder
Mauro Vozão
29/04/2017 at 00:13
FERA esse Dorian! Putz, consegue deixar vermelhos até os cabelos brancos do velho aqui, hehe! Grande abraço, velho poeta!
Mauro Vozão
29/04/2017 at 13:52
OS SINAIS DOS MAIS FEIOS
De uma rápida corrida aí na lata dos comentaristas, deduzo de pronto que o blogueiro só mudou a representação dos mais feios. Manteve a do Dorian, do Gaude e do Wolfgang. Na dos restantes ele mexeu. Muito obrigado de minha parte, fico tranquilo porque afinal sempre se disse que beleza não põe mesa, ora.
Não sei se a cor rosa ficou bem para o Nelson Tche, o fato é que quem não a aceita, por constrangimenhto, é porque NÃO se garante, não é mesmo?
Na do bike boy, com duas rodinhas para sinalizar uma bicicleta, nem imagino ONDE o Evandro se inspirou.
A do Henrique, com uma estrela, bom, essa ele acertou na mosca, no gato, porque o cara sempre teve estrela nas profecias dele, uma das quais podem perceber inserida no comentário supra dele, quando vaticina que os pintas do Nóia estarão de olho para dar uma chegadinha no Keiller. Bidú!
E a do Vanderlei, com uma caretinha já de olhos revirados pela pinga, também tá na cara, né! Atentem para a euforia dele quando eu mencionei um GAMBÁ na arquibancada!
Dorian r bueno
25/04/2017 at 23:24
Seja bem vindo meu Amigo e Tio Mauro Vozão.
Que saudade !!!
Abs.
Mauro Vozão
27/04/2017 at 19:56
Ô Dorian! Pô, tô vendo todo mundo expondo a lata bonitaça aí! Só porque a minha tá mais estragada não aparece? Não gostei de ficar representado só por esse quadradinho AZUL, ainda com um G DEITADO, obviamente que deve significar uma GAZELA já se virando! Aff! Como é que eu faço, Dorian, para mostrar aí também como sigo lindão, de tanto meter gols das mais diversas formas, tanto lá na Encol quanto em inúmeros outros lugares mais? Passa aí os passos pro velho, rsss! Saudoso abraço!
Dorian R. Bueno
28/04/2017 at 09:14
Olá Amigo !!!
É bem tranquilo !!!
Basta enviar um e-mail para o nosso Coordenador Paulo Melo e mostrando o teu carão recauchutado que ele vai enviar para o nosso Mestre em TI Milani.
bac@arquibancadacolorada.com.br. com cópia para Dorianbueno63@gmail.com
Abs. Dorian Bueno
Nelson Tche
28/04/2017 at 11:46
Dorian e Vozão,
Mandei ontem uma foto aí pra assustar um pouco a galera também, avermelhar um pouquinho pois estou incomodado também com esse G azul aí…
mandei pra esse endereço,
Paulo Melo me ajude aí…
Dorian R. Bueno
27/04/2017 at 14:14
Olá PR !!!
Estou tentando decifrar este PR, quem sabe seja alguém que a esteja na lista do Moro.
PR = Político raro que falta no senado e na câmara dos deputados.
PR = Pessoa relativamente madura, talentosa e cheia de experiências.
PR = Paizão raro de muitos gremistas que mais uma vez tombaram no Gauchão.
PR = Pastor da Igreja em busca de conquistar muito mais irmãos fiéis.
PR = Predicado relativo de algum pronome que escrevemos sem saber.
PR = Paraná estado vizinho do grandioso Rio Grande do Sul e vice- versa.
Enchi saco, seja o que você quiser através deste teu PR abreviado, mas seja Colorado.
Não posso esquecer de Tchê desejar boa sorte junto de nós, Amém.
Abs. Dorian Bueno
Mauro Vozão
28/04/2017 at 17:43
Ainda, sobre ACESSO a este Blog: Digito http://www.arquibancadacolorada.com.br! Aí aparecem postagens ANTIGAS! COMO um INICIANTE faz para entrar direto no Post da hora?
Mauro Vozão
29/04/2017 at 09:54
RESOLVIDO!
Wolfgang Weittefooder
29/04/2017 at 11:02
Mauro Vozão, infelizmente você precisa olhar a data de cada postagem…o blog não está exatamente configurado para aparecer somente a última postagem…em caso de dúvidas, clic no Home para ver as últimas postagem… eu gravei o endereço nos favoritos para não precisar digitar o endereço eletrônico toda vez que acesso
Mauro Vozão
29/04/2017 at 11:24
NOVO REFORÇO
Dorian, meu querido!
Esse PR aí acima representou mais uma cagadinha do velho aqui, recém se amansando com um iMac 27″, putz! Mas também podes interpretá-lo como PRÓXIMO REFORÇO do Inter, né! Porque ao menos MAIS do que o He-Man eu ainda meto golsinhos, de TUDO quanto é jeito! Abç!
1. PR
26/04/2017 at 23:09
O REENCONTRO DA CACHORRADA
Ô Fabiano Mello! Aceita mais um vermelhaço aqui desde o saco do velho, em 1945? Já vou me apresentando: Acompanhei muito o grande goleiro a quem hoje homenageio por seu dia, chamado La Paz; e o zagueiro Florindo, na década de 50, que só vi superado décadas depois por Figueroa e Gamarra. Também curti já sem fraldas a famosa dupla Larry e Bodinho, das arquibancadas de madeira do velho Eucaliptos. Ainda ensinei o bola-bola a cutucar o caroço, na cancha do Condomínio Parque Carlos Gomes da Anita Garibaldi, 1924, onde éramos vizinhos, naturalmente quando ele ainda era POBRE, né. Já sentiste que trovo mal, mas trovo muito, hehe. Pois qual não é minha alegria em encontrar por aqui um monte de coloradaços gente fina com quem interagia em outro portal: Van Gaude (não direi seu ‘apelido’), Wolfgang, bike boy, Dóriaaan, Grande José, João Colorado-PR, … Putz! Simbora! Ah, e só pra contrariar, vou entrando de sola nessa do Cirino: Prá mim, não é mais do que Cassiano e Maurides, que já mandamos adiante. Mas torço para queimar a língua, só assim isto me poupará de mais uma árdua tarefa na vida. Aquele abraço, meus queridos parças da melhor raça do mundo, a VERMELHA!
Gaude
24/04/2017 at 10:32
PS- encontrei outro comentário do nosso amigo MVozão por aí na web e deixei um recado que estamos aqui. De repente ele aparece.
Dorian R. Bueno
24/04/2017 at 11:36
Gaude, este Vozão está se fazendo de gostoso, mesmo jogando aquela bolinha murcha na Pracinha.
Abs. Dorian Bueno
Gaude
24/04/2017 at 23:28
Confirmado Dorian. Encontrei o Vozão! Acredito que ele em breve estará aqui.
Grande abraço.
Nelson Tche
25/04/2017 at 09:00
Gaude,
Muito boa essa. Sabe que sinto falta da turma do falecido blog
Seria bom nos encontrarmos por aqui, o Vozão retornando seria um grande reforço aqui para AC, considerando o coloradismo e o quanto ele é participativo.
abraços
Dorian r bueno
14/04/2017 at 11:30
Muito Bom Dia !!!
Amigo Gaude, lembro muito bem quando fazíamos parte daquele outro espaço, e que quase sempre na saideira do dia, chegava o teu ponderado texto.
Confesso que pelo fato de conhecer os Amigos somente através do que escrevem, aprendi muito com a minha paciência para captar que nós torcedores e escritores somos mais felizes quando respeitamos as opiniões.
Obrigado a todos pela amizade que conquistamos através das palavras.
Abs.
Dorian r bueno
14/04/2017 at 11:11
Olá Amigo José !!!
Parabéns, nós vimos o mesmo jogo.
Abs.
Gaude
14/04/2017 at 12:17
Amigo Dorian,
é com saudade que lembro daqueles dias iluminados onde tínhamos uma bancada seleta de grandes e fanáticos Colorados que nos alegravam o coração com suas tão bem colocadas opiniões e com a sua sabedoria ensinavam muito à todos, sobre o debate em grupo por uma mesma paixão.
Aqui, vamos aos poucos, nos aclimatando e tecendo alguns comentários que são, no minimo,um recado do coração rubro à outros fanáticos torcedores como nós, que já temos um pouco mais de estrada na vida, embora sejamos todos iguais na fissura pelo vermelho e branco e brindamos à este novo espaço onde podemos trocar idéias e debater amigavelmente todos os pormenores na vida do amado Colorado.
Grande abraço
PS: pelo que entendi, aqui será possível um encontro ao vivo e à cores da galera. Estou certo, Melo?
É que lá no outro local virtual, ensaiamos, ensaiamos e ficamos apenas no ensaio do encontro no final do ano de todos comentaristas. Todos gostariam, uma noite de gastronomia e bate-papos acalorados sobre o assunto que ninguém aqui, cansa de falar: Inter.
Dorian r bueno
14/04/2017 at 20:48
Quando ocorreu este encontro aqui do BAC do passado, eu não pude comparecer.
Até penso que nós blogueiros Colorados de todos os dias que deveríamos receber um troféu do BAC.
Ainda não foi possível localizar o Mestre Mauro Vozão.
Abs.
Gaude
15/04/2017 at 09:52
Eu vi um comentário dele, assinado pelo mesmo nick, numa matéria sobre o Inter na ZH virtual, acho que em fevereiro, não lembro bem.
Deixei um recado lá para ele, dizendo que estávamos alguns remanescentes, aqui no BAC e que seria muito bem vindo, como todos nós fomos também.
Costumo dizer que “quem está vivo, sempre aparece”, então, o amigo Mauro Vozão, não demora muito aparecerá.
Grande abraço
Wolfgang Weittefooder
15/04/2017 at 11:52
Gaude, acho que nosso amigo Mauro Vozão está com medo de descobrirmos a identidade dele aqui no BAC e daí vamos descobrir que ele era um dos componentes da SWAT….rsrsrsrs…temos que provocá-lo, vai que ele reage e dá as caras…precisamos de alguém exasperadamente otimista como o MV.
Gaude
15/04/2017 at 14:05
Sim Wolfgang, é uma boa idéia…rsrsrsrs.
Ele vivia tirando sarro de tudo e de todos. E este espírito gozador e ao mesmo tempo sério, tinha um valor inestimável.
Será que é por isso que ele ainda não deu as caras por aqui? Ele é contemporâneo ao Ibsen, que está mais para museu do que para qualquer outra coisa. E o MV rolava um couro na praça da Encol ainda.
jose
14/04/2017 at 13:21
Alô, grande Dorian! Abração colorado!
_______________________________
Agora, por favor deixa em sair de férias para o Caribe, e somente façam contato caso o Internacional conquistar o Hepta Campeonato com GOL do Anselmo.
Abs. Dorian Bueno, POA, 03.05.2017
Bom dia Melo , Vozão e colorados…
Olha,não tenho dúvida nenhuma d superioridade colorada sobre o NH,assim como n tinha o ano passado sobre alguns times d CB mas isso n foi suficiente e nem será sobre o NH se o nosso coach,professor,jóquei ou seja qual for o nome, n se ajudar escalando um time coerente mas coerente em matéria d futebol e n coerente d acordo com a cabeça d mesmo…
Não é possível q em 4 meses d trabalho o time continue alternando momentos tão diferentes,e o pior é q qdo começar a série B provavelmente voltarão os tais “desconfortos musculares” by carravetta,n vejo mta diferença entre o ACZ e o Argel (demitido d vitória),só falta começar a mascar chiclete aí sim eu largo os “betes”…
Abs!!!
SENSACIONAL!
Não o texto, de minha autoria, que é bem comunzinho, e sim as ilustrações, por obra de verdadeiros artistas da bola que comandam este espaço.
Hora de pegar o megafone e chamar tudo quanto é colorado que anda passando por aí e trazer prá cá! Para também aprenderem como é que se lida no futebol com alegria. Com as verdadeiras notoriedades que comandam este portal.
Estou só imaginando os grandes sábios que habitualmente postam aqui seus comments, muitos deles meus gurus, também respaldados por uma retaguarda dessas!
Putz, eu era feliz num espaço colorado e não sabia que poderia ser ainda muito mais em outro!
Bota PARABÉNS nisso ao coloradaço Paulo Melo e sua turma!
Prá CIMA, Inter! Ainda quero te ver Campeão do Mundo FIFA de novo! Não morro sem ver isto outra vez!
Alô você Mauro Vozão!
O BAC hoje amanheceu um pouco mais precioso. Viestes agregar os conhecimentos adquiridos, vivência e o teu ângulo de ver as coisas do nosso INTER. Bem vindo, bela estreia. Estás em casa.
PS: Tem mensagem em teu email, dê uma olhada lá e responda por favor.
Coloradamente,
Melo
Grande Paulo! TODOS os dias amanhecem bem mais preciosos com as preciosidades (preciosos com as preciosidades ficou muito bom, hehe) que se lê por aqui. Olha, aos poucos vais conhecendo melhor, como já conheço desde o outro carnaval, o talento de algumas feras que escrevem aqui. Coitado deste humilde criado aqui no comparativo com eles. Em todo o caso, brigadão pelas boas vindas, muita bondade sua.
Isso mesmo Vozão, chegamos ao primeiro dá ou desce do ano para o Colorado.
Não fosse a intromissão capciosa de gente que PENSA que entende de futebol e está lá dentro do vestiário enchendo o saco todo santo dia de jogo e nos treinos também, já teríamos pelado a coruja anteontem na nossa casa.
As explicações são muitas e lembro bem do tempo de piá, quando ia furar os bailecos da vida e tinha que escolher entre gastar o pouco que tinha no ingresso ou na pinga lá dentro para turbinar o vivente e tomar coragem para pegar uma gatinha e tirar para dançar e dar uns amassos. O bafo da cana compensava o sacrifício, pois depois de arrastar para tomar um ar, ninguém escapava do beijo apressado, mas fatal.
É exatamente isso que falta para o Inter. Estabelecer um plano de ação e haver consigo mesmo a determinação de executá-lo, sob pena de perder o objeto alvo do mesmo. No caso do Inter o BI-HEPTA e uma flauta poderosa conta os pijamas que este ano continuarão sapateiros de títulos maiores. A CB ano passado considero importante mas é o limão da caipira e não a cachaça que é a encorpada do drink, sem ela nada feito, vira limonada.
Tem muito chef de cozinha para pouco cozinheiro na confecção da receita. Bem na hora de finalzar o prato, pode faltar o gás para o cozimento final. Aí, amigos, Inês é morta.
Tomara que não. Também estou esperançoso de uma boa e definitiva vitória domingo que vem com o Lomba debaixo dos paus e com Brenner de volta, sem Anselmo, PQP.
Grande abraço.
Verdade, Gaude. Poderíamos, não, DEVERÍAMOS ter matado a charada já no primeiro jogo. Mas realmente nosso treinero não ajudou, o Valdívia gritado pela massa de novo não correspondeu e o Juiz fez vistas grossas naquele pênalti. Mas na saideira, em Caxias, vai dar, ah vai; nem que seja no berro da massa. Abç!