Inter 0 x 0 Paraná

Vou começar fazendo um comentário que ouvi uma vez do narrador global preferido da geral: foguetório antes do jogo, em demasia, só pra time pequeno. Desde a contratação do Argel, no ano passado, afirmei que o Inter estava um time pequeno. Com os foguetes, no Beira Rio, assumiu a realidade…

O primeiro tempo foi de chorar. Ceará completamente fora do jogo. Sem ritmo e sem força, a lateral direita não

Nico atrapalhado, afundou com todo o time (Imagem: Lance)

existiu. As tentativas de Fabinho foram ridículas. Dalessandro bem marcado.
Carlinhos tinha a bola dominada e por tres vezes deixou-se ser roubado pelo adversário. Outras tres vezes passou errado. Em outras duas fez falta. Alguem, por favor, coloque este rapaz à venda. Neste setor tivemos duas ou tres tentativas de Wendel. Horrorosas. Movimentação boa, praticamente isolada de Sacha. Mas uma andorinha só não daz verão. Nico, sempre atrapalhado… minha esperança no intervalo é de que o Guto tenha desenvolvido telepatia: saca o Carlinhos. Passa Wendel pra lateral e põe um meia pra jogar com Dale, para articular alguma coisa. Ou vamos levar gol em cima do cansaço do Dourado que tenta enlouquecidamente arrumar a casa. Organização pelo amor de Deus!
O segundo tempo começou com duas substituições de jogadores e não de tática. Saída do Sasha machucado piorou o time. Cirino é simplesmente uma piada. Sem assistência Brenner não é ninguem. Dalessandro exprimido na lateral, da pena. Enquanto isso uma cratera no meio de campo. MEIO MEIO MEIO. É no meio que se ganha jogo. Roberson fazia mais que Wendel. Qualquer um faz mais que este Carlinhos.

Da uma vergonha ver este time jogar. VERGONHA

Com desespero ao assinar,
Colorada Adriana Paranhos

25 thoughts on “Inter 0 x 0 Paraná

  1. A qualidade dos nosso jogadores é pouca, tirando Dalessandro e falando nele chega de folguinha, tá ganhando muito bem pra só ficar em casa, mas continuando tirando ele e o Danilo, o resto são ruim de doer ESCUTANDO A GAUCHA HJ, ALGUÉM ACHA QUE TEM UM RACHA (rimoukkk)ENORME NO VESTIÁRIO, E ESTE DA GAUCHA DISSE,”NÃO PODE ESTE MESMO TIME JOGAR DUAS PARTIDAÇAS CONTRA CURINTHIA E PALMEIRAS, E JOGAR ESSA NHACA, NÃO ME DIGAM QUE É FUTEBOL , NO BRASILEIRÃO!!!!ONTEM ME DEU MAIS UM MEDO TOC,TOC,TOC, URUBU BANGALO TREIS VEZES; SERÁ QUE SEREMOS OU IREMOS SER UM FLUMINENSE DO PASSADO???? TEM SÓ UMA MANEIRA DE DESCOBRIMOS O QUE ESTÁ ACONTECENDO NOS BASTIDORES DO CLUBE, IR NO CT, 1000, DOIS MIL, TRES, NÃO VINTE TORCEDORES, ENCHER AQUELE CT, E COLOCAR O DEDO NO NARIZ DOS BOLEIROS E DE PREFERENCIA QUE O VP DE FUTEBOL ESTEJA LÁ, E COLOCAR AS CARTAS NA MESA, APOSTO SE TIVER UM PROBLEMA INTERNO ELES (JOGADORES, DIRETORES, COMISSÃO TÉCNICA)COM AS CUECAS CHEIAS IRÃO ABRIR LOGO LOGO. CASO CONTRARIO JAMAIS SABEREMOS. E PRA FECHAR RECEBI UM ULTIMATO DO MEU FILHO, SE O INTER NÃO GANHAR SABADO, ELE VAI TORCER PELO TIME DE VÁRZEA AQUI DA CIDADE, MAS NÃO MAIS PELO COLORADO.

    1. Vanderlei, não serão protestos, dedo na cara de dirigentes, técnico ou jogadores ou outra atitude hostil que irá resolver os problemas de nosso Internacional. A violência nunca foi solução para nada, pelo contrário. Nesse momento, mais do que nunca, é preciso calma, bom senso, competência, coragem e apoio para que as coisas possam acontecer. O nosso Internacional é muito maior que isso que está acontecendo e o que ocorre agora é fruto desse trabalho equivocado ou errado de vários anos, inclusive na primeira metade desse ano. Pela primeira vez, depois de alguns anos, vejo um cara trabalhador, estudioso, dedicado e honesto fazendo aquilo que acredito que seja o melhor para o Internacional. Posso “quebrar a cara”, mas confio nesse trabalho criterioso do Guto Ferreira. Lógico, todos, sem exceção, querem melhores resultados e eu também.

  2. Buenas

    Vergonhoso .. Ridículo .. Fiasco …. faltam adjetivos para definir o futebol apresentado ontem pelo nosso Inter

    Ontem, em entrevista pós-jogo o Melo comentou que o Inter está a apenas 4 pontos do líder …. sim está !! … Mas com o futebol que vem apresentando .. que se cuide .. pois está, também, somente a apenas 4 da zona do rebaixamento !!

    MEDO ….. pois muito precisa melhorar no nosso Inter !!

    Saudações

  3. ONTEM FALTOU REAPRESENTAR A BOLA DE FUTEBOL AOS JOGADORES DO INTERNACIONAL !!!

    Jogador de futebol precisa ter humildade e pedir desculpas para a nossa dona do espetáculo, vossa excelência e majestosa bola.
    Se a bola fosse uma novidade tudo bem, mas os caras conhecem esta menina redonda desde as categorias de base.
    É aquele lance da competência, perseverança para sempre continuar tentando até que um dia rola um clima e bola aceita também ser dominada por outro jogador que está lhe tratando melhor no momento.
    O prêmio da dedicação é ver a bola rolando, viajando pelo ar e estufar a rede do goleiro que estava no mundo da lua como os seus zagueiros que não pularam com os atacantes adversários.
    Por alguns segundos parece que dá um branco, e todos ficam ali apenas assistindo o tempo passar, e mais uma vez a partida de futebol terminar, sem a alegria do artilheiro e vibração do povo na hora do gol.
    Assim foi o jogo de ontem do Internacional 0 x 0 Paraná, ou seja sem graça alguma.
    Sábado tem mais Série B lá no Alegre Bento Freitas e contra o embalado Brasil de Pelotas.
    Será que o Guto vai ter humildade, para montar o seu time com duas linhas de quatro?
    Que pedreira o Internacional vai ter que enfrentar !!!

    Abs. Dorian Bueno – Google + Plus, POA, 21.06.2017

  4. CULPA DOS JOGADORES DO INTERNACIONAL !!!

    Na hora do almoço entrei no restaurante e estava passando o jogo da Copa das Confederações entre RÚSSIA e PORTUGAL.
    Por gostar de uma partida de futebol bem jogada, com jogadores de alto nível, bem disputada e com grandes lances, fiquei bem próximo da TV para poder assistir.
    Chamou-me atenção que os RUSSOS vestiam uma camisa VERMELHA sem muitas glórias, mas lógico que pensei que era o time do INTERNACIONAL.
    A partida estava um lá e cá e de repente o Cristiano Ronaldo fez o dele de cabeça por trás da zaga. Lembrei mais uma vez do time do COLORADO jogando futebol e tomando GOL de tudo que é jeito.
    Um colega gritou da outra mesa.
    – Dorian já faz duas partidas que não sofremos GOLS e estamos invictos.
    Estava RUSSO de ver este jogo e falei bem alto para todo mundo ouvir. Somente vou pagar o meu almoço e ir embora, depois que sair o GOL do INTERNACIONAL.
    Bah Tchê, o dono do restaurante pediu pelo o AMOR DE DEUS não faça isto comigo, preciso fechar o restaurante para poder descansar.
    A RÚSSIA não conseguiu empatar e não teve jeito, a Seleção de Portugal venceu por um a zero, paguei bem quietinho, se não eu teria que lavar a louça.

    Abs. Dorian Bueno – Google + Plus, POA, 21.06.2017

  5. Bueno, no entender desse escriba o Inter foi mal escalado ontem. E as substituições do GF não surtiram qualquer efeito. O fato é que nesses dois zero a zero não chutamos uma única e miserável bola a gol. Seja em Recife ou em PoA. Se o SC ou o PR jogassem sem goleiro não faria diferença.

    Sobre a escalação de ontem acho que dá para discutir sim algumas escolhas do GF.

    O que se justifica a escalação do Ceará, sem jogar a quatro meses, sem ritmo de jogo, portanto, e que só foi avisado que jogaria ontem à tarde. Detalhe: Não foi nem pelo técnico. Como o Ceará foi muito mal ele teve que “queimar” uma substituição. Se não quisesse escalar o Junio (jogou os 90 em PE) que colocasse o Alemão, jogador que foi destaque e titular do Botafogo ano passado. O detalhe é que o Botafogo é treinado pelo Jair Ventura, um técnico com ideias modernas e que sabe tirar o máximo de cada atleta que ele treina.

    Qual o motivo no BR desse súbito encantamento pelo Fabinho. Um jogador limitado, erra passes em profusão e contribuição ofensiva ao time próximo de zero? Tem a seu favor o fato que é um jogador muito esforçado, mas isso é muito pouco para um clube das ambições do Inter. Acredito que com Charles na 2ª volância a contribuição técnica e ofensiva ao time aumentaria.

    Por que Uendel continua tentando jogar alguma coisa parecida com futebol ali no meio de campo? Qual é a contribuição do Uendel para o time? Quantos gols ele já marcou pelo Inter? Quantos chutes a gol ele dá por partida, quantas assistências para os companheiros fazerem gols? Jogador para “compor”, fechar o meio, é disso que precisávamos ontem?
    Não seria bem mais viável entrarmos com Juan de cara ao lado do D’Alessandro para termos uma certa articulação de jogadas ofensivas?

    Por que entrou Cirino no lugar do lesionado Sasha? Cirino não um jogador técnico. Seu principal atributo é a velocidade. Precisa de espaço. Com o PR encolhido em seu campo seguramente não era a melhor opção, mas foi a campo e conforme o esperado nada fez de produtivo.

    Outra coisa a observar: O Inter não “invade”o campo do adversário. Não “ocupa” uma área que deve ser ocupada, para chegar ao objetivo final do futebol que fazer gols. Nossos jogadores não se projetam ao ataque. Não se aproximam, muitos passes para o lado e para trás.

    Cada partida é uma “batalha” a ser vencida. Mas para derrotar nossos adversários, temos que invadir o campo inimigo. Caso não façamos isso o inimigo vê que o bicho não é tão feio como parecia e vem para cima. Perde o respeito e o medo e vem para cima, como no final do jogo de ontem.

  6. Bom dia.

    Vergonhoso, fiasco.

    Acho que o gramado do Beira Rio deve ser muito ruim, pois conseguiram jogar pior que no Arruda.

    Começo a acreditar que gramado ruim não nos prejudica, pois só poderia prejudicar time que pratica futebol, no caso acaba nos ajudando e na verdade prejudica nossos adversários.

    Ontem conseguiram a façanha, não chutaram nenhuma, eu disse NENHUMA BOLA A GOL!

    Tenho 38 anos, muitos que dizem que nossos times dos anos 90 era o pior time, pois eu afirmo sem dúvida nenhuma o atual é disparado o pior time do Inter, digo mais, é o pior time que eu já vi “NÃO JOSGAR”.

    Na década de 90, éramos um clube falido, reforços somente refugos ou ex jogadores, enfim montávamos times ruins, TIMES RUINS, mas você conseguia ver indignação, vontade.

    O de hoje além de não ter nada disso, nos custa uma fortuna e é muito, mas muito burro.

    Como quer ganhar jogo, se não tivemos uma bola chutada no gol.

    Assistir jogo do nosso time é um sacrifício, como pode jogadores que se dizem profissionais fazerem o que fazem.

    Indignação!

  7. RESUMO DO QUE EU NÃO ASSISTI COLORADOS !!!

    Ontem escrevi que o time do Colorado somente venceria o perigoso Paraná, caso os seus jogadores jogasse com a intensidade e aproveitamento do time do Grêmio.

    Devido o péssimo momento do Internacional o melhor para nós torcedores, é quando não está jogando FUTEBOL, por que está sendo humilhante para os próprios jogadores esta situação.

    Quem sabe estejam faltando dentro de campo, algumas verdades verdadeiras de como se deve jogar uma competição como a Série B, e com uma BOLA DE FUTEBOL.

    Os jogadores de futebol ganham milhões por ano para fazer a bola girar, rolar, andar e quando eles treinam faltas, escanteios, bola área para surpreender o adversário e por sorte consegue fazer GOLS, ai vale muito mai$$$$$$.

    Quanto está valendo os jogadores do Internacional ??????

    Foram apenas algumas palavras de um Colorado realista.

    Abs. Dorian Bueno, Google + Plus, POA, 21.06.2017.

  8. É meus caros, é melhor esquecermos do bendito acesso, e pensarmos na formação de uma equipe, subir pra que?? pra cair de novo! se não houver radicalização, não haverá mudança, por exemplo, tira todo mundo, coloca o time “c” jogar, e recomeça do ZERO, ou algo similar, chega de mimimi, nessa hora gastar dinheiro não adianta. O time esta sem moral, sem alma e sem futebol, nada do que foi tentado até agora deu certo, os jogadores que entram estam sendo “fritados” no embalo desse timeco, bem fez o Potker em saltar da barca, e o Dale deveria fazer o mesmo, fingir uma lesão para evitar maior desgaste emocional. Até acho que se continuarmos assim subiremos, mas como dito anteriormente “subir pra que”..

    Abraços.

  9. Tem coisas que só acontecem no Inter:

    Ontem o Ceará reclamou porque foi escalado para jogar.
    Depois reclamou porque foi substituído no intervalo…

    Morro e não vejo tudo!…

  10. Só para relembrar em 19 Jun 2005, outro representante Gaúcho na segundona cumpria sua nona rodada contra a Anapolina e tomou 4 a 0 permanecendo com 11 pontos. Não serve de consolo, mas o que mais me preocupa é o aparentemente estado de desespero que toma conta são só quatro pontos da liderança ou time, diretoria e torcida se tranquilizam ou aí sim a vaca vai para o brejo mais uma vez.
    Abraço

  11. NUVENS PASSAGEIRAS

    Ô minha querida Adriana!
    Tu aí, coloradaça e que rediges bem, posso perguntar? POR QUE não participas mais daqui, como também outros blogueiros, que passam a maior parte do tempo NA MOITA? Quase só aparecem para bater o ponto lá uma que outra vez e já tiram o time de campo!
    Tuas brilhantes colocações constituem também importante acréscimo para nós outros, colorados menos letrados!
    Parece que vocês só botam a cabeça para fora da toca mediante condições ideais de temperatura e pressão, isto é, para se manifestarem só muito excepcionalmente, e conforme A LUA, o titular do Post, etc.!
    Mas RESPEITA-SE, é claro!
    Somos TODOS colorados!
    Beijão do velho, e parabéns pelo ótimo texto!

  12. Bom dia Adriana e colorados…

    Ainda bem q dormi no 1 tempo,assisti o 2 mas antes n tivesse acordado…
    O q vi é exatamente igual ao q vi em 2016,daqui a pouco vai bater o desespero,vão trocar d técnicos e p pôr a pá d cal vão chamar a SWAT ou seja estamos no caminho d apocalipse…

    Eu n consigo ver luz no fim desse túnel q nos enfiamos,o Profexô chegou como esperança mas já começa com aquela máxima q “n teve tempo d Pôr a mão na massa” mas e daí?? pelo menos colocar em campo um time d futebol e n insistir em coisas q n davam certo com o ACZ e q culminaram com sua queda,por ex. Uendel no meio,alguem em sã consciência imaginou q essa escalação daria certo???

    A folha d pagamento d Paraná é d R$ 300.000,o salário d Dale é Um Milhão e esse tbem tá virando um Alex,bom d entrevista mas o futebol inversamente proporcional e nós se contentamos em dizer “tava bem marcado”,alguem acha q jogadores destacados n são bem marcados?? é por isso q se destacam pq mesmo marcados se sobressaem,simples assim…Abs!!!

  13. Melancólica e decadente atuação. Mesmo “sem tempo” para treinar tinha que ser apresentada alguma característica de jogo do treinador. Como se fala por vezes: “esse time já tem o dedo do técnico”.

  14. Adriana, com certeza foi o pior desempenho do time Colorado em 2017, entretanto nada mais é que as consequências da perda de meio ano com apostas que há muito tempo vem sendo efetuadas e só trazem prejuízos ao nosso Internacional. Sinceramente, depois de seis jogos, sendo obrigado a testar os jogadores existentes no plantel e sem tempo para treinar, acredito que não pode ser alocada a culpa dos desempenhos pífios de nosso Internacional no atual treinador. Não estou aqui fazendo sua a defesa, até porque não tenho essa delegação, apenas estou usando o bom senso. Aqui em Salvador, a chegada do Guto Ferreira no Bahia, também trouxe um período de perturbações, mas passado um tempo, encontrou o time ideal e as vitórias e a paz voltaram à torcida. Quem já leu comentários meus anteriores sabe que sempre externei que sou contra a contratação de jogadores considerados superados em outros clubes, reservas ou de qualquer outro sem uma análise técnica da sua utilização. Sei que é difícil para quem nunca havia jogado a Série B aceitar que as características dos jogadores e dos jogos são muito diferentes da Série A. Não sei se o atual treinador terá apoio para afastar os “medalhões”, lentos e improdutivos, que não possuem as características necessárias para esse tipo de campeonato, onde a vontade de ganhar e o empenho em campo podem ser igualados por ambas as equipes e só haverá um ganho quando existir maior qualidade dos jogadores de um dos lados. Esse período de testes e experiências que visa observar a possível utilização de todos os jogadores do plantel, infelizmente tem de ser feito e, no caso do Internacional, na hora mais imprópria possível, entretanto isso só pode ser cobrado da gestão atual e não colocado “nas costas” do treinador. Acredito que o Guto Ferreira já tenha uma ideia do time titular, pode não ser o ideal, mas não pode esquecer de uma crença popular de “que tanto se estica uma corda, que ela pode se romper” e, não esquecer que os dirigentes, normalmente e demagogicamente “limam” o treinador. Infelizmente não há mais tempo a perder e é melhor fazer o que dá para fazer, mesmo que o melhor, o mais perfeito, o ideal, agora não possa ser feito. Depois, com tempo, os ajustes necessários poderão ser feitos. Fiquei surpreso com as declarações de um jogador já veterano e com grandes serviços prestados ao Internacional, afirmar que seu desempenho foi comprometido porque só ficou sabendo que iria jogar no almoço. Quem está relacionado para o jogo, titular ou reserva, tem de estar pronto para jogar, o resto é conversa mole. A lamentar profundamente, os protestos com depredação de cadeiras do Beira Rio, um bem patrimonial de todos os Colorados, aliás, feito pela mesma pequena minoria que vaia o Hino Nacional e insiste em querer impor suas escolhas e opiniões. Já passou a hora da atual gestão Colorada sair de “cima do muro”, identificar os vândalos e cobrar os prejuízos causados ao clube, inclusive que podem resultar em punições pelo arremesso de partes das cadeiras no gramado.

    1. O Internacional não é o Bahia, não é o Juventude, não é o Figueirense, …

      Estamos há anos apostando em “treinadores” da estirpe do Guto Ferreira e o time só definha! Ou se contrata um TREINADOR de verdade ou amargaremos mais um ano na Série B!

      1. Jorge, exatamente por alguns torcedores pensarem exatamente assim, que o nosso Internacional é superior a todos os outros clubes, é que nos encontramos nessa situação. Na realidade de hoje, o nosso Internacional joga a 2ª Divisão, os jogadores são de 2ª Divisão e precisam retornar à 1ª Divisão. Não adianta negar isso. É a realidade do momento, infelizmente. Outro ponto, é preciso mudar esse pensamento de considerar de menor importância outros clubes, pois exatamente aí está o que todos consideram arrogância e assim nosso Internacional vai continuar conseguindo a antipatia de todos e as suas dificuldades só aumentam.

          1. Jorge, não sou de comparar trabalhos técnicos, pois cada um tem suas características e sou leigo no assunto. Seria uma leviandade minha opinar sobre o trabalho de profissionais, mas não esqueça que mesmo os “monstros sagrados” que admiras um dia iniciaram seus trabalhos e a história mostra que mesmo no auge, quando consagrados, foram vaiados e colocados para andar. Acompanhando o futebol brasileiro tu tens vários exemplos hoje em dia.

  15. Alô você Adri!
    Porto Alegre, 7 graus. Lá se foi esse Colorado, acompanhado de meu querido filho que em meio a suas atividades arrumou um tempo para ir ver o nosso INTER. Que coisa deprimente. Nenhum chute a gol em 180 min, nem pra fora, nenhum. Nem um abafa de “qualquer jeito”, levantando bolas pro interior da área. NADA. Cirurgia, Profunda, Já! Onde estás presidente? Tu que te esforçastes tanto para ser o presidente, MOSTRA A TUA CARA.
    Está vergonhoso, VAI FICAR ASSIM?
    Coloradamente,
    Melo

  16. Bom dia, pessoal!
    Da mesma forma que eu falei que o mau estado do gramado contra o Santa Cruz era a desculpa previamente anunciada, ontem deve ter sido o problema da bola, que é redonda, e impede que o Inter jogue!

    Ceará zero
    Klaus zero
    Danilo silva zero
    Carlinhos zero
    Dourado zero
    Fabinho zero
    Uendel zero
    Dalessandro zero
    Sasha zero
    Nico zero
    Valdenir zero
    Brenner zero
    Cirino zero
    Guto zero
    Melo zero

    Ah, gramado, nota 10!

    Abraços aos parças do blog!

  17. Adriana! Acho que um dos piores jogos de uma equipe de futebol que assisti na minha vida, até aí tudo bem se não fosse o retrospecto atual (atual que digo desde 2015, 2016 pior e 2017 seguindo a piora), parece que no Beira-rio paira um transe que não acaba, ninguém enxerga nada e tudo que se ouve são desculpas, enquanto for assim, sinceramente não tenho esperança, a única que tenho é que alguém acorde, assim como está não dá.

  18. Escutei as entrevistas ontem, pós jogo. Roberto Melo fez o papel dele, defendendo que o treinador precisa de tempo, entre outras coisas. O que me assusta mesmo são as entrevistas do Guto. Só groselhas. Parece só comprometido com o acesso do Inter em Novembro. Até quando só vai falar isso. Quero ver qual será a conversa nos próximos jogos. D’Alessandro foi o único que deu uma entrevista honesta. D’Alessandro falou melhor que o Vice de Futebol e muito, mas muito melhor, que nosso técnico.

    Ontem tirei várias fotos do jogo, para mostrar quadros que a TV mostrava, em uma tela de 55″, onde não apareciam jogadores do Inter, dado o incrível buraco no meio de campo e a distância entre as linhas. Não se trata mais de apoiar o Guto. Agora se trata de torcer para ele acertar, mesmo não acreditando que ele vai melhorar o time. Aparentemente agora a coisa pesou nos vestiários – Guto disse no jogo anterior que quem joga são jogadores; ontem disse que precisa melhorar o desempenho; Melo disse que contrata, mas não treina, tampouco escala ou joga; Ceará disse que ficou sabendo ontem que jogaria, reconheceu que jogou mal, mas disse que não foi informado porque saiu no intervalo. Claro, que pela bola que jogou, não precisava de explicação, mas quem cuida de pessoas (o treinador) precisa conversar com elas para não gerar insatisfação. A fala do Ceará vai ter reflexo. Aguardem!

  19. Adriana concordo em parte contigo.Eu nao tenho vergonha de ver o time jogar,porque simplesmentel o Inter nao joga mais,é um amontoado de gente que nao sabe o que fazer com a bola.Direção que é bom,nao aparece,prometeram o paraiso na eleição e estao nos mostrando a pior versão do inferno. Estou pessimista com nosso time,se nao se concientizarem que estao na segunda divisao,vao sofrer pra sair de la. E nós também.

  20. Internacional 0 x 0 Paraná

    Danilo Fernandes – 5,5 – pelas defesas no fim do jogo, apesar das borboletas em uma saída de gol
    Ceará – 0 – não acertou nem cobrança de lateral. Não tem mais condições de jogar futebol.
    Klaus – 2 – em um jogo em que o Inter não foi atacado, se atrapalhou sozinho com a bola
    Danilo Silva – 3 – idem, um tiquinho melhor
    Carlinhos – 3,0 – não fede, nem cheira
    Dourado – 4,5 – melhor que os outros, mas muito abaixo dele mesmo. Muito preocupado em fazer faltas nos adversários
    Fabinho – 4,0 – melhorou a lateral no lugar do Ceará, até porque não poderia existir nada pior
    Uendel – 3,0 – não fede, nem cheira
    D’Alessandro – 4,0 – tomou um amarelo injusto, mas depois fez umas 3 faltas para amarelo e não levou…deveria ter sido expulso
    Sasha – 4,5 – lutador
    Nico – 4,0 – abandonado e desanimado na frente
    Valdemir – 4,0 – tentou, mas nada
    Brenner – 1,0 – não conseguiu dominar nenhuma bola
    Cirinho – 1,0 – idem ao Brenner

    Guto – 1,0 – o time piorou bastante com a saída do ACZ. Perdeu a única coisa que tinha, que era a posse de bola. Agora é um bando em campo, sem nenhuma jogada minimamente treinada. Ah, hoje o campo estava perfeito. Alguém entende porque o Juan, que apareceu bem nos jogos anteriores, não entra no jogo desde o início, tampouco é a primeira opção para entrar durante o jogo? Brenner, que no sábado passado tomou um puxão de orelhas em rede nacional, foi a opção para substituir Nico. Por que trouxe o menino Joanderson do sub-23? Alguém consegue me responder, porque eu não vi, se o goleiro do Paraná fez alguma defesa durante o jogo? quero dizer, algum chute no gol que exigiu defesa do goleiro. Mais um jogo que terminamos sendo sufocados pelo adversário em pleno Beira Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.