EM BUSCA DA CONSOLIDAÇÃO

GF e os ajustes finais para o confronto (Imagem: CP)

Pois meus caros irmãos de Alegria, GF ao que tudo indica vai mandar a campo o mesmo time que começou o jogo contra o Criciúma. Já na terra da “Virgem dos lábios de mel” deu a entender isso na medida em que armou o time para o treinamento com a mesma formação que iniciou o último jogo em POA. Entendo ser um acerto, na medida em que a repetição é o primeiro passo para consolidação de uma maneira INTER DE JOGAR.

 

 

OS CONFRONTOS

O Ceará leva vantagem no confronto com o INTER.  Foram 12 encontros com 4 vitórias para o Vozão, 3 para o Inter e cinco empates. Foram doze gols para o Ceará e 11 para o INTER

Ceará 0x0 Internacional (Brasileirão 1971)
Ceará 3×1 Internacional (Brasileirão 1972)
Ceará 1×1 Internacional (Brasileirão 1973)
Ceará 1×1 Internacional (Brasileirão 1986)
Internacional 2×0 Ceará (Brasileirão 1986)
Ceará 1×0 Internacional (Copa do Brasil 1994)
Internacional 2×1 Ceará (Copa do Brasil 1994)
Ceará 1×1 Internacional (Brasileirão 1986)
Internacional 2×1 Ceará (Brasileirão 2010)
Ceará 1×0 Internacional (Brasileirão 2010)
Internacional 0x1 Ceará (Brasileirão 2011)
Ceará 1×1 Internacional (Brasileirão 2011)

Muita cautela, é o que se recomenda.

 

Com 18 pontos, o Inter ocupa o sétimo lugar na Série B, a dois pontos do G4. O Ceará tem a mesma pontuação colorada, mas é o sexto colocado por ter uma vitória a mais – 5 a 4. Inter e Ceará se enfrentam hoje terça-feira, às 20h30min, no Castelão em jogo válido pela 14ª rodada.

GF deve mandar à campo: Danilo, Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado , Edenilson Gutierres e D’Alessandro; Nico e Potker.

PRA CIMA DELES INTER!

TENHO DITO!

13 thoughts on “EM BUSCA DA CONSOLIDAÇÃO

  1. Hoje será a despedida do Guto “Empate”. Deveremos perder com um futebol apático e medíocre, o time despencará na tabela e a permanência do “técnico” ficará insustentável. Enfrentaremos o CRB com a casamata oficialmente vazia – e curiosamente foi dessa maneira que o Inter teve a melhor exibição do ano!

    1. Alô você campeão de Tudo!
      Que pessimismo ein? É um direito seu. Eu prefiro acreditar que uma vitória é possível. Vou torcer muito.
      Coloradamente

      Melo

      1. Pessimismo nada! O Ceará é touca e o time do Guto “Empate” é pior que o do Zago que também não manja do riscado! É melhor que aconteça tudo isso hoje do que deixarem para mandar o Guto “Empate” quando não tiver mais volta como aconteceu com o Roth no ano passado! Com ele não subimos, tenho certeza disso!

  2. Ilustre P.R.M.: gostaria que o time hoje se comportasse em campo como uma Equipe. que atuassem todos uníssonos como uma Sinfonia a mais de 90 R.P.M., ou seja: aqueles acréscimos depois dos 45 regulamentares também valem TRÊS PONTOS. Assim, atenção permanente inicio meio e fim. Creio que esta noite possamos nos recolher ouvindo belas melodias do Fagner. Que tal “Borbulhas de amor”? Acredito que se o Ceará se comportar como time grande, nossas chances de vitória serão mais presente. A dificuldade em fazer gol é inerente ao tamanho da ansiedade em colocar a pelota no retângulo desejado. Agora, a maioria que nos enfrenta jogam como Kamikazes por um único momento de glória para garantir a Eternidade. Mas na verdade são minhocas encolhidas que se tornam Anacondas mais pela nossa fragilidade. E isto, hoje não haverá pois já está na hora de assumirmos nosso papel de acordo com a nossa Grandeza. Assim mesmo, oremos!

    1. Alô você Jaldemir!
      Pois é, estamos ainda em busca da identidade. Nosso comportamento tem que ser ode que somos maiores e melhores, mas temos que provar isso a cada segundo do jogo, não pode ser por decreto, tem que ser provado dentro do quadrilátero.
      Coloradamente,
      Melo

  3. Naladar, aí pergunto; Para que serve os treinamentos????? Para que serve o TREINEIRO??? Já havia falado ou escrito uns tempos atrás do NICO, se cair a bola no pé direito dele se foi o atacante e como dizia eu ATACANTE QUE NÃO CHUTA COM OS DOIS PÉS MORRE DE FOME; Pode ser concertado isso?? SIM, pode, pega o cara vai lá em uns dos campos e faz o cara chutar 500 bolas com o pé direito, sei também que não é hora pois o cara já é profissional, deveria ter aprendido lá na base, mas como foi mal formado, e por ser novo acho que pode aprender. NÃO SEI COM É FEITO O TREINAMENTO DE FINALIZAÇÕES NO CLUBE, MAS PELO DESLEIXO QUE É CHUTADO A BOLA EM GOL, DEVE SER UMA COISA MEIO SEM COMPROMISSO DE ACERTAR,TIPO ERROU VOLTA CHUTA DE NOVO E SÉRIO SEM CAVADINHAS OU COLOCADINHAS PRA TIRA ONDA COM O GOLEIRO. E não falo só do Nico Lopes não, todo o atacante tem e é obrigado a chutar com as duas, pois a situação do jogo nem sempre cai no pé pra concluir. Hoje vou falar de novo, mesmo sendo lá e pela grandeza do inter não espero menos que uma vitória.

    1. Alô você Vanderlei!
      Concordo com a tua observação. Não se pode tolerar que profissionais bem remunerados como são, tenham dificuldades em arrematar pelo menos razoavelmente com ambos os pés. Se não tiveram fundamentos na base , que se treine a exaustão.
      Coloradamente,
      Melo

  4. Perfeito Melo, precisamos repetir o time e dessa forma passar confiança aos jogadores. Essas bolas que nossos atacantes estão chutando para fora uma hora começarão a entrar.
    20:30 horas começa a peleja. Força Inter!!

    1. Alô você Bike Boy Colorado!
      Pois é amigo, ja vi muito time limitado técnicamente encorpar por força do chamado CONJUNTO. Considerando que nosso elenco é composto de jogadores no mínimo razoáveis em sua média, se repetirmos a escalação trocando aqui ou ali, pontualmente dependendo das circusntâncias, a tendência é melhoirar, pelo menos assim espero.
      Coloradamente,
      Melo

  5. Melo e colorados, bom dia!

    A cada rodada nossas esperanças de dias melhores se renovam. Hoje será mais uma parada duríssima

    O elenco do Inter continua desequilibrado…no estilo sendo implementado pelo Guto, há necessidade de um centroavante fixo…Brenner e Carlos, que sabem jogar por ali são fracos, por isso, Guto deixou claro na última entrevista que pediu este tipo de atacante…o Inter tem outro problema sério que é a falta de meio campistas que chutem a gol…D’Alessandro é o único capacitado, mas se aproxima pouco da área de arremate; Edenilson e Dourado são ruins nesta tarefa; Gutierrez chuta, mas parece um traque; Potker e Nico precisam ajustar o corpo para chutar de esquerda. Enfim, é um time com muito pouco poder de fogo na frente e não é à toa que é um parto da mula para fazer gol e ainda querem tirar o Nico que é o touro louco que chuta de qualquer jeito, pelo menos durante 45 minutos, depois cai no sono. Por isso o Inter precisa arrumar uma meia goleador, que ajude o D’Alessandro na armação, mas que chegue forte na área para fazer gols…não adianta trazer mais um armandinho….precisa de um atacante forte de pé direito (Sasha e Cirino não resolveram). No mais, vamos continuar a ladainha sobre Lateral Direito e um Zagueirão. A montagem do elenco foi e está errada.

    1. Alô você Naladar!
      De fato, esperanças se renovam. Tenho um conceito muito meu . Acredito piamente que ou se tem um centro avante acima da média (quem?) ou tratemos de acomodar um fazedor de gols. Detalhe: mesmo jogando algo em torno de 50% das partidas e tendo marcado seu último gol em abril Brenner ainda é o artilheiro do INTER no ano. Não é um primor como dizem os experts mas entendo que é o único diferente, não joga pelo lado, é agudo, forte e faz um pivo como outro no plantel não faz. A história nos mostra que já tivemos “comandante de ataque” com técnica um tanto duvidosa mas com uma tendência a “botar pra dentro”. Mais do que uma certeza, é uma torcida.
      Coloradamente,
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.