Papai é o maior – Inter x Londrina

Final de semana.

Partida em casa.

Ingressos esgotados.

No embalo da sequência de três vitórias.

Uma semana de folga para treinar.

Apenas coisas boas esperam o Inter para enfrentar o Londrina. Poderá repetir o time nesse início de returno e o grande sonho de ter times sequenciais parece tomar forma.

No site do G1 há uma comparação do nosso time na primeira partida do campeonato par ao provável que jogará hoje:

Londrina x Inter – turno Danielo; William, Ortiz, Cuesta e Uendel; Dourado, Fabinho, Gutiérrez e D’Alessandro; Cirino e Nico
Inter x Londrina – returno Danilo; Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Pottker e Sasha; Damião

Interessante a mudança do ataque com grande força técnica. Sasha recuperado se destacando e Damião voltando (assim que calibrar o pé será um espetáculo).

Pelas projeções é necessário 30 pontos para voltarmos para onde sempre devemos ficar. Em 19 jogos, são 57 pontos disputados e conseguir o que precisamos é perfeitamente possível, ainda mais com o atual Inter. Um Inter embalado.

3 thoughts on “Papai é o maior – Inter x Londrina

  1. Olá Simone

    Já aconteceu. Mais uma vitória do Colorado. 3 x 1. Vítor Cuesta e o germânico Klaus marcaram. Legado do A.C. Zago, aos poucos Klaus foi se impondo. Já tem três gols na competição. Vamos avançando, Guto mexeu no time na hora certa. Os jogadores que entraram deram um novo gás no time. Todos entraram bem. Agora vamos aprender o alfabeto. A…B…C.

  2. Alô você Simone!
    Estamos aqui concentrados para o jogo. Mudanças constantes nos trouxeram até aqui. Um time que ainda está em formação passa agora por AFIRMAÇÃO. A expectativa é positiva, vamos, vamos INTER.
    “PRA DENTRO DELES”.
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.