O Inter e Caxias chegam à terceira rodada do Campeonato Gaúcho ostentando uma campanha com100% de aproveitamento. O Inter mostra nesse inicio seu ponto forte na defesa que não sofreu gol nas duas primeiras rodadas. O Caxias, treinado por Luis Carlos Winck, por sua vez, é também líder com duas vitórias em dois jogos, nos quais marcou impressionantes oito gols. Ou seja, a partida das 21h45min desta quarta-feira, no Centenário, será o mais complicado teste que o time colorado — especialmente a sua invicta defesa — enfrentou até agora na temporada que se inicia.
Odair Hellmann realizou o último treino antes da viagem para Caxias do Sul com os portões do Beira-Rio fechados. Embora o objetivo não seja promover mistério sobre a escalação, o resultado é que restaram indefinições, motivadas principalmente por problemas físicos em alguns jogadores.
Chamou a atenção um novo posicionamento de Edenilson, testado pelo técnico Odair Hellmann. O volante foi testado na função de Camilo, aberto pelo lado esquerdo. O jogador atuou em alguns minutos contra o Novo Hamburgo já nesta posição. Com isso especula-se a entrada de Patrick. O mesmo Patrick poderá aparecer em lugar do Uendel que sentiu um desconforto durante o treino. ´21:45, Estádio Centenário, vamos conferir?
TENHO DITO!
PRM: Sim, Vamos conferir. Se é para avaliar qualidade, eis um bom momento para isso. Caxias,em casa, remodelado, eufórico, lider, invicto, quer mais o que? Mostrar que está “podendo”… E o nosso grupo, também, com tudo em cima, sem tomar gols e de performance digna de campeão, esperemos que confirme fora de casa os três pontos necessários para a permanência da alegria e tranquilidade. Abraço!