Jogo ruim com empate em 0 x0

O Inter ficou no empate com o Cruzeiro na noite desta quarta-feira no estádio Vieirão em jogo que o técnico Odair Hellmann poupou os titulares por conta do Gre-Nal do próximo domingo, às 17h, no Beira-Rio.

Com o empate, o Inter vai a 18 pontos e mantém a liderança graças a tropeços de Brasil de Pelotas e Caxias, que também não venceram na rodada. .

1o Tempo

Pouco inspirado ofensivamente e com vários erros de posicionamento e na tomadas de decisões na defesa, o Colorado só não foi para o intervalo atrás do placar por conta do goleiro Marcelo Lomba.

 O Cruzeiro, em situação delicada na tabela, mostrou superação para ser mais perigoso que o Inter nos primeiros 45 minutos Foram cinco cabeceios de dentro da área colorada, que tinha os zagueiros Moledo e Thales encontrando dificuldades de posicionamento.

O Inter só foi levar perigo ao gol de Deivity aos 39, quando Nico López acertou um belo chute da entrada da área e a bola passou raspando o travessão.

O Cruzeiro respondeu aos 43 minutos no que foi a chance mais clara de gol no primeiro tempo. Se falhava pelo alto, a dupla de zaga do Inter também não foi bem pelo chão nesse lance. No final  Marcelo Lomba, o goleiro colorado saiu de forma arrojada para fazer a defesa a levar o 0 a 0 para o intervalo.

2o tempo

Se no primeiro tempo o Inter criou apenas uma chance perigosa .Aos 2 minutos, Moledo cabeceou após escanteio batido por Camilo, Roger ainda desviou no caminho e Deivity, bem colocado, fez a defesa. Aos três, o camisa 1 do Cruzeiro pulou no canto para impedir o gol de Cláudio Winck em falta batida da intermediária.

Mesmo com o bom começo do Inter, Odair Hellmann mexeu no time logo aos 6 minutos. O centroavante Roger saiu para a entrada de Marcinho. Com isso, Nico López passou a jogar mais adiantado. Logo aos 15, outra troca: Wellington Silva no lugar de Juan Alano. E o Inter voltou a levar perigo no minuto seguinte. Nico fez uma bela jogada e tocou para Ruan, que avançou e cruzou para Camilo. O meia tentou o chute, mas o desvio na zaga tirou a bola do caminho do gol.

O Cruzeiro foi levar ameaçar o gol de Lomba apenas aos 22 minutos.  Odair fez a terceira mudança antes dos 30 minutos. O garoto Brenner foi chamado para entrar no lugar de Nico López. A troca não surtiu efeito, entretanto.

Aos poucos, o Inter foi diminuindo o ritmo. De positivo em relação ao primeiro tempo foi que a defesa passou a correr poucos riscos. Em raro ataque, o Colorado ainda quase marcou o gol. Após cruzamento de Ruan, o goleiro Deivity soltou nos pés de Marcinho, que demorou para chutar e acabou travado por João Guilherme com o goleiro do Cruzeiro já fora do lance.

Nos minutos finais, os dois times pareceram satisfeitos com o empate. Sem nenhuma arriscar, o jogo se arrastou até o apito final.

Cruzeiro

Deivity; Lucas Carvalho (Foguinho), João Guilherme, Fernando Pinto e Jonathan; Ben-Hur,

Reinaldo, Wagner e William Kozlowski (Michel Renner); França e Dê.. Técnico: Ben-Hur Pereira.

Inter 

Marcelo Lomba; Cláudio Winck, Thales, Rodrigo Moledo e Ruan; Fabinho, Gabriel Dias, Nico López (Brenner), Camilo e Juan Alano (Wellington Silva); Roger (Marcinho). Técnico: Odair Hellmann.

Direto de Natal RN

Coloradamente ,

Melo

TENHO DITO

12 thoughts on “Jogo ruim com empate em 0 x0

  1. Salve Melo e parceria colorada

    Pois olha, para mim não foi surpresa mais uma partida ruim do chamado time B do Inter. Time B esse que em três partidas do gauchão não meteu gols. E vamos dar graças a Deus pelo Marcelo Lomba estar em excelente fase, pois dessas três partidas, graças ao nosso goleiro, escapamos no mínimo de duas derrotas.

    O nosso primeiro tempo foi de chorar. Moledo e Tales errando tempo de bola, não achando os atacantes do Cruzeiro. O tal do Koslowski apavorou nossa zaga. Lomba livrou nossa cara em uma saída excepcional do gol, tirando o ângulo do cruzeirense. Na sequência do lance, Winck (de boa atuação) tirou de dentro do gol. Jogando deslocado na lateral esquerda o lateral Ruan fez sua melhor partida pelo Inter, marcando e saindo para o ataque com alguma qualidade.
    Camilo e Roger não existiram no primeiro tempo. Era como se estivéssemos com nove em campo.

    No segundo tempo o Inter melhorou bastante (em relação ao desempenho pífio do primeiro tempo). Pelo menos teve mais disposição e partiu para cima tentando a vitória. Criou algumas chances mas não teve competência para marcar. No último lance do jogo, se não é o atacante do Cruzeiro estar um passe à frente, portanto impedido, perderíamos o jogo. Aí seria a pá de cal.

    Bueno, entendo que os problemas desse time B começam exatamente no setor vital de qualquer equipe, a meia cancha. Começamos com dois volantes extremamente limitados, brucutus, esforçados, raçudos mas de contribuição ofensiva zero x zero, nada + nada. Conforme o sábio Lisca, que trabalhou no Paraná, consta que o Inter trouxe o volante ruim e deixou o bom lá. Fabinho quando muito seria uma razoável opção para a LD. Sinceramente, merecemos melhores atletas por ali.
    Camilo deixou o futebol que jogava (chegou a fazer boas partidas pelo Colorado) em algum lugar do ano passado. Não se achou em 2018. Então com toda essa “parceria” sobra para o Juan Alano (cria da base buscando uma afirmação) tentar fazer alguma coisa em termos de criação de jogadas. A bola não chega no Roger, ficamos dependendo de alguma jogada individual do Nico López, de algum chute que pegue na veia. Por aí. A partir de agora tudo é gre-NAL!

    1. Alô você Bike Boy Colorado!
      Já não me surpreende as atuações pouco inspiradas do Camilo. Quanto ao Juan Alano, concordo contigo.Se entrar num time que ajude, pode dar caldo.
      Diretamente de Natal-RN
      Coloradamente,
      Melo

  2. Pois é, pessoal, mais uma vez nosso time não jogou absolutamente nada!
    Tirando boas defesas do Lomba e algum lampejo do Nico, nada mais se viu no Inter. Aliás, se viu sim, muita ruindade em campo. Do quarteto Winck, Moledo, Thales e Ruan, não se tira um. Será que Moledo foi repatriado para apresentar tão pouco? Se é para jogar isso, que ficasse na China..ou fosse para a Conchinchina! Fabinho, Gabriel Dias, Camilo e Juan Alano, também nada! Roger completamente fora de forma! Dos que entraram, só Marcinho fez alguma fumaça. Mas lhe falta lampejo para o arremate final. Demora, fica todo abatatado e não chuta. Não foi a primeira vez que em situação de gol, não tem rapidez de decisão e acaba sendo desarmado pelo adversário.
    Mas a boa noticia do Inter vem do parceiro de blog Marco Dutra, dizendo que “O Inter está contratando a Double Pass , uma empresa belga que revolucionou as categorias de base tanto da Alemanha como da Bélgica. Um de seus clientes também é a Premiere League.”
    Ainda bem, pois nossos jogadores da base estão sendo muito mal preparado. Além de não saberem chutar, como no exemplo do Marcinho, os de meio campo não sabem dar um passe certo. Como é o caso de Dourado e Charles. Com a agravante de que jogadores altos como Dourado, não sabem cabecear uma bola, tando ofensiva quanto defensiva. Isso tem que mudar.
    Abraços a todos os parças do blog!

    1. Alô você José!
      Procedente a sua observação sobre a falta de fundamentos. Antigamente havia o uso da forca( Escurinho, Falcão são exemplos, até Claudionor, baixinho cabeceada muito bem) para o pessoal aprender a cabecear, essa prática foi abolida, porque? O resultado estamos vendo.
      Diretamente de Natal-RN
      Coloradamente,
      Melo

  3. MEUS DEUS, BAH TCHÊ, E AGORA, JÁ VAI TER GRENAL!!!

    O título que escrevi acima demonstrando um pouquinho de espanto, foi para tentar escrever mais abaixo que tanto o Internacional como o Grêmio, ainda não estão nos encantando com os seus BAGUNÇADOS times que não atropelaram os demais times.
    Ambas as equipes já jogaram umas 14 partidas este ano e se não estou enganado, até agora com reservas ou titulares as campanhas são praticamente parecidas desconsiderando a importância das competições que são merecedores.
    Pelo o momento que o campeonato chegou onde tudo poderá acontecer até mesmo à eliminação precoce do Grêmio nesta fase, creio que a dupla GRENAL patinou demais tentando encontrar o melhor time.
    O grande e verdadeiro lance, é que eles deveriam agradecer a Deus pelo fato do nível do Gauchão ser tão baixo, que mesmo perdendo um monte de pontos continuam sendo protagonistas nesta última rodada, sem ter times confiáveis.
    Que o GRENAL no próximo domingo seja o divisor de águas de ambas as equipes, para o bem do futebol, Amém.

    Abs. Dorian Bueno, POA, 09.03.2018

  4. Concordo plenamente contigo parceiro Vanderlei…bem assim que penso acho uma falta de respeito com o torcedor, principalmente o sócio. É um stress permanente assistir jogos do time. Impressionante. Sofro demais, e digo não vou olhar mais, aí no próximo jogo já estou de novo pronto pra ver se hoje vai ser melhor, que nada é sempre a mesma coisa…até quando vai isso meu Deus…!!!

    1. Alô você Wladimir!
      Teu lamento é o da maioria dos colorados, creio eu. Teu discurso é em parte o meu, e pegando uma carona no comentário do Vanderlei, e a criança, futuro torcedor, como fica? Motivado?
      Diretamente de Natal-RN
      Coloradamente,
      Melo

  5. Bah Melo!! Tá brabo de ver, de sentir alguma emoção com esse time, confesso que me prendo a times como os 2006 a 2010, muitos daquela época (a maioria) nem joga mais, mas aqueles times pra mim são a referência mais próxima de grandes times que tivemos. Mesmo aqueles tinha dificuldades e ficaram devendo um ou outro título, mas não era ruim de ver como esses times dos ´últimos 3 anos. BARBARIDADE!! Tá brabo!

    1. Alô você Fabiano!
      Um time que busca afirmação é alterado quase que por completo, não consigo entender o porquê. Quando, assim procedendo, chegaremos a um time confiável? É isso é planejado? Não creio, e se for não concordo.
      Diretamente de Natal-RN
      Coloradamente,
      Melo

  6. PAPO RETO ENTRE UM PAI GREMISTA E FILHO COLORADO!!!

    O GRÊMIO está com uma vontade tremenda de enfrentar os possíveis jogos contra o INTERNACIONAL, e você sabe que a tabela do Gauchão, se não tiver zebra, vai permitir três GreNais.
    Lembra daquele clássico que o Odair Hellmann pegou a batata quente no lugar do Diego Aguirre, e quis o destino que levasse 5×0?
    Pois bem meu querido Filho, relaxa, estão deixando o Grêmio chegar e o raio poderá cair mais uma vez no mesmo lugar.
    Aprenda uma coisa querido filho COLORADO, vai ganhar quem estiver mais a fim, entrosado, integrado, e principalmente com uma intensidade até o último suspiro do apito do arbitro de campo, e do MODERNO JUIZ DE VÍDEO.
    É assim que se joga futebol, ainda mais contra o seu principal rival.
    Filho põe na tua cabeça que o GRÊMIO não tem culpa de ter um presidente diferente, um treinador experiente, jogadores motivados mesmo bem remunerados como lá no COLORADO. Até penso que pelo fato do jogo ser no BEIRA-RIO, confesso que mesmo aqui acima do Céu, eu como teu PAI GREMISTA, desejo que este GRENAL seja o melhor de todos os tempos.

    Abs. Dorian Bueno, POA, 08.03.2018

  7. Aos poucos, com essa idéia errada na minha concepção (mas quem sou eu nékk)de planejamento, time reserva, time alternativo, com resultados pífios contra times de pouca ou quase nenhuma expressão, está fazendo mal ou seria mau ao futuro torcedor do internacional, explico: CRIANÇA NÃO VIVE DE DERROTAS E DE EMPATES ELA VIVE DO QUE?? DE VITÓRIAS; Quem entende ou tenta pelos menos entender do por que das poupações do por que o jogador tem uma pré temporada e depois só pode jogar a cada dez dias se não cansa ou outra desculpa qualquer. A idéia de rodizio pra criança que será o futuro torcedor do internacional e até pq não os adolescentes que arressem estão entrando no mundo esportivo e vão sim pelo resultado, pq pode jogar mal mas tem que ganhar, pode jogar mal tendo o goleiro adversário o herói do jogo não como vem acontecendo nosso goleiro o melhor em campo contra o….cruzeirinho de POA; na minha opinião estão acabando com o futuro torcedor; Uma outra oportunidade contei aqui que estava obrigando meu filho ser colorado e pelos resultados ruins ele não queria pois no colegio sofria com os amigos gremistas; Hoje vendo os profissionais envolvidos os que podem resolver a situação e estão literalmente cagando e andando pra esse tipo de coisa não faço mais, OBRIGAR, seja o que for, pra minha sorte E POR MIM ele (meu filho) É COLORADO, já disse á ele,”NÃO FAÇA COM TEU FILHO O QUE EU FIZ COM VC EU TE PROIBO, DEIXA MEU NETO SER O QUE ELE TORCEDR POR QUEM ELE QUISER. A coisa tá ou não atirada assim lá no clube, minha condição financeira não me permite ser sócio e até a distancia de onde moro pra porto alegre, mas tenho o premiere que me parece patrocina os clubes e com isso dou minha contribuição ao clube, mas juro por muitas vezes já pensei em cancelar a assinatura quando vejo que o internacional irá jogar com reservas, só não fiz isso por que gosto de futebol, então assisto a outros jogos também. A COISA TÁ ASSIM, JOGA RESERVA É UMA NHACA, JOGA TITULAR É OUTRA INHACA, mas então deixa a nhaca titular jogar pô, de repente o time titular engrena, vai ter cartões lesões, vai, mas aí entra o reserva, PARA ISSO SERVE O GRUPO DE ATLETAS. Time reserva pra mim SOA DESRESPEITO AO SÓCIO TORCEDOR. POR ORA É ISSO, DESCULPEM O DESABAFO,MAS PARECE QUE O DISCO NO INTER TEM SÓ UMA MÚSICA.

    1. Alô você Vanderlei!
      Perfeito, perfeito. Estão matando uma geração de potenciais torcedores. Concordo em todos os sentidos com tua linha de pensamento.
      Diretamente de Natal-RN
      Coloradamente,
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.