“POIS MEUS CAROS IRMÃOS DE ALEGRIA” na entre-safra futebolística há vida, há movimento nos bastidores do nosso Gigante da Beira Rio ou Beira-Rio para sempre, como queira.
O Internacional anunciou, no fim da tarde desta sexta-feira, a rescisão contratual com o venezuelano Seijas por meio de uma nota no seu site oficial. O meia estava afastado do elenco principal desde o início desta temporada e acertou a saída. O provável destino do meia é retornar para o Santa Fe, na Colômbia.
O acordo prevê uma economia de mais da metade do que pagaria mensalmente para o jogador em salários até o fim do vínculo. O pagamento da rescisão será parcelado, em acerto semelhante ao feito com o meia Anderson, liberado no início desta temporada.
O venezuelano de 31 anos atuou por empréstimo à Chapecoense no segundo semestre do ano passado. Participou de 19 partidas e não marcou gols.
Renovação 1

Neste mês Edenilson , uma das elogiáveis contratações o Volante Edenilson terá seu compromisso de empréstimo junto a Udinesse, encerrado, a diretoria colorada se movimenta para exercer o direito de compra.
O acordo prevê o pagamento de R$ 6 milhões para que o jogador de 28 anos de idade revelado pelo Caxias continue conosco, por mais três anos.
Edenilson participou de 39 partidas e marcou um gol.
Renovação 2

Alô você Vandrlei!
De fato o INTER tem tradição em não preservar seus “meninos”. É bem verdade que vez por outra aparecem valores de destaque mas a produção é tao grande que o resultado, a meu juízo, poderia ser muito maior.
Coloradamente,
Melo
Verdade
Alô você Carmem!
Queiram os Deuses que esse número aumente significativamente, não é Carmem?
Mais um triste momento nos bastidores do nosso Inter. O bom é que os Cartolas passam e ficarão sempre, em nossos corações os ídolos e o nosso Internacional. Luis Manuel Seijas, marcaste nossos corações colorados💗🚩
Alô você Claudinha!
Muito mal conduzido esse episódio, muito mal, e falo isso me referindo tão somente ao quesito relacionamento/imagem.
Coloradamente,
Melo
Renovar com os guris da base sempre é bom, mas dar chances á eles também é, só que me parece que a segunda não é muito os planos do internacional, daqui a pouco emprestam sem saber se o cara vai dar certo ou não.