Pés no Chão

Antes mesmo de começar o ano de 2018 ,todos nós colorados eufóricos, felizes pelo retorno de aonde nunca deveriamos ter saído e nossa trajetória vitoriosa manchada . Ainda incrédulo e descrente como seria nosso ano no campeonato Brasileiro. Elenco precisando de reforços, O comando técnico tendo de provar sua capacidade, enfim uma grande incógnita. Imprensa direcionando materias e alguns jornalistas afirmando que o Colorado lutaria para nao cair , Amigos ainda estamos lutando contra tudo isso, mas o time está ai,as vezes joga se mal e na maioria estamos bem focados e vencemos com aquela bola que muitas vezes teimava em entrar ,batia no poste,adversario e nao entrava e focados como estamos em maioria dos jogos ela a redondinha agora bate no pássaro que ali passando e entra no gol, Vejo muitos comentários de colorados eufóricos que nao por menos ,pois engasgados e com gana de gritar o Campeão Voltou. Pois pelos ultimos campeonatos vistos que a gangorra nos fez sofrer , Acredito sempre no nosso colorado ,estamos caminhando,subindo, tentando povar aos incrédulos que este grupo tem comando e tem valor . mas.mas.mas.
PÉS no CHÃO

Fioravante. P. Seguro-BA

 

6 thoughts on “Pés no Chão

  1. Coisas de Dorian Bueno!!!
    Não sou profeta, apenas escrevo palavras abençoadas e otimistas.
    Vamu que vamu Colorado!!!
    Abs. Dorian Bueno

  2. Já que Cantam que o Papai Colorado é o Maior, Vamos a Luta!!!

    Mais uma vez teremos a oportunidade de fortalecer esta poesia melódica cantada em versos e prosas, por Experientes Papais e Novos torcedores Colorados.

    Que os Nossos Jogadores Papais Colorados neste jogo dentro do Maracanã e contra outros Papais do Fluminense, possam comemorar outra vez jogando um grandioso futebol.

    Tomara que os Papais Jogadores do Internacional, consigam nos presentear tremendamente com aquela treinada e sonhada atuação, para todos comemorar mais uma maravilhosa vitória fora de casa.

    O time Colorado aos poucos foi atingindo um crescimento com um padrão de desempenho, que lhe deu a condição de chegar no G4, e ficar por ali rodada após rodada.

    Creio que aos poucos todos os jogadores do Inter irão querer conquistar a liderança desta competitiva Série A, para ser mais respeitados dentro de campo e aqui nas redes sociais.

    Temos um plantel que não enchem nossos olhos de encanto, durante a partida, mas as vitórias estão acontecendo, e isto que importa para quem deseja conquistar a Séria A.

    Este jogo contra o Tricolor Carioca será mais um, que o adversário jogará muito pressionado pela a sua nervosa torcida, e isto será um fator determinante para eles e para nós Colorados.

    Caso esta pressão das cadeiras do Maracanã não tenha retorno dentro de campo nos primeiros 15 minutos de jogo, o desempenho dos jogadores do Fluminense poderá ficar prejudicado.

    Este é jogo para os escolhidos do Técnico Odair, mostrarem que realmente estão focados, entrosados e afim de jogo, não dando espaço e jogando muita bola para liquidar a partida em lances de ataques precisos e pontuais.

    Apenas peço aos zagueiros, laterais, volantes, meia armador e atacantes do Internacional, que dentro da área do adversário, precisam ter mais calma, paciência e ser mortal para fazer os nossos GOLS.

    Estamos quase atingindo o nosso objetivo de não sair mais do G4, por isto não podemos temer os nossos adversários, mas precisamos manter um GRANDIOSO PADRÃO DE VITÓRIAS.

    Abs. Dorian Bueno, POA, 13.08.2018

  3. Preciso dizer que não esperava uma campanha tão boa antes do campeonato começar. Então me surpreendo e me empolgo com meu Inter atual. Que nada nos detenha e que possamos lutar pelo título até o final.

  4. Alô você Fioravante!
    No nosso caso cabe aquela chamada do grande XANDE DE PILARES, colorado como nós que brada em seus sambas: “Muita calma nessa hora”
    Coloradamente,
    Melo

  5. Fioravante, verdade insofismável, pés na realidade e fé na melhoria contínua. Me coloco entre os incrédulos, pois, sinceramente, apesar da colocação no Campeonato Brasileiro e a dedicação dos jogadores, o time não consegue inspirar confiança em relação ao futuro. Esclareço, esse pensamento está atrelado aí desejo de ser campeão.

  6. É isso Fioravante aos poucos os mais céticos vão se acostumando com a ideia ďe que o Inter está voltando a fazer jus a sua grandeza, abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.