Que empresa é essa?
Com 15 anos de expertise, a Double Pass auxiliou a Federação Alemã a forjar a geração tetracampeã em 2014, além de atuar na Premier League, na Bundesliga e na MLS. No Brasil, Flamengo e Atlético-PR têm a empresa como sua “aliada”.
Na primeira parte do serviço, com um “diagnóstico” detalhado de todas as condições de trabalho. Com o parecer concluído, o clube passará a implementar os apontamentos no dia a dia de atuação de sua categoria de base.
Na segunda etapa de trabalho com o Clube, a Double Pass esteve nesta semana reunida com as mais diversas áreas do departamento de futebol profissional e da base do Internacional.
Assim, treinadores, funcionários e dirigentes das diversas categorias estiveram envolvidos no processo inicial desta fase da consultoria e implantação do trabalho da empresa.
“As primeiras reuniões foram em níveis estratégicos, debatendo desde modelo de jogo até nossa missão, onde queremos chegar enquanto clube formador. Sempre destacando que o trabalho é focado respeitando e seguindo a história e identidade do Inter”, destacou o vice-presidente de futebol, Roberto Melo.
Estão previstas mais cinco visitas da empresa, sendo a próxima para o mês de outubro. Enquanto isso, caberá aos mais diferentes setores da base do clube cumprir tarefas e dar o devido feedback do trabalho realizado durante este período para os consultores da Double Pass.
Paralelamente o clube trabalha para erguer um Centro de Treinamentos que integrem garotos e o elenco principal em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
A matéria é interessante e nos enche de expectativa positiva para os próximos anos. Vejo isso como uma promissora visão de futuro para o nosso querido SC INTERNACIONAL
Trazer gestão profissional para a base merece elogios. Ali e nosso celeiro de craques, trará retorno financeiro e para o grupo. Um golaço!
Alô você Simone!
Estou na expectativa de que esse trabalho frutifique. Já há algum tempo se reclama algo do gênero. Torçamos, pois.
Coloradamente,
Melo
É a fama da empresa, pelas condições de Flamengo e Atlético paranaense no brasileiro, não fica muito promissora. Mas este é um sinal de profissionalismo. Isso é bom. Esperamos que a empresa cumpra as expectativas.
Alô você Adriana!
Talvez tenhas alguma informação que não tenha. As que eu tenho apontam para um excelente trabalho realizado pela empresa no Flamengo, capitaneada pelo Rodrigo Caetano, que deixou encaminhado um caminho promissor para os próximos anos, não só no futebol em si, mas como na estrutura administrativa.
Coloradamente,
Melo
PROJETO encaminha um futuro promissor. Parabéns direção.