Estamos ainda eufóricos com os últimos resultados do nosso Internacional, resultados que o colocaram na dianteira do campeonato. Mas é preciso ter muito cuidado, redobrar atenção e ter foco cada vez mais calibrado no próximo jogo!
Temos jogadores que na última sequência de jogos, a mais difícil da tabela ( Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e o Portoalegrense) demonstraram alguma mudança de comportamento, que não resultou em melhores apresentações. É, na minha opinião, o caso de Patrick. Muito toque de letra, meio desligado, os passes errados duplicaram e nenhuma jogada mais aguda de ataque foi construída. A atuação de Patrick é importantíssima para o rendimento efetivo do ataque colorado.
Confio no Odair para segurar a alegria demasiada e para manter o foco na briga.
Saudações coloradas!
Olá Adriana, esse será o trabalho primordial do técnico e sua comissão e dirigentes, gerenciar egos, cortar as assas que quem tiver saindo das sandálias da humildade, abraço.
Bom dia Adriana. Nada a temer. Todavia, como dissestes, caldo de galinha e…Cautela! não faz mal para ninguém. Humildade temos de sobra. E euforia é inerente ao bom momento, que no caso se chama Felicidade. Se olharmos bem nossos adversários com o devido respeito, lograremos êxito. O jogo próximo-passado era natural as tentativas de jogadas de efeito. Se durante a semana houveram resquícios de desprezo, até mesmo pela Imprensa, nada melhor em campo que umas pitadas de exibicionismo. Acredito, agora, referente ao jogo próximo-vindouro, é deveras salutar a necessidade do adversário sair em busca da vitória, tendo em vista o terror do espectro do rebaixamento. Isto obriga o time local a projetar-se para o ataque, e se isso acontecer, temos quatro a cinco atletas a chegar em condições de conclusão a gol: Nico Lopez, Potcker, Patrick, Iago, e Edenilson. Qualquer um é lucro, sem falar das jogadas aéreas de Cuesta e Moledo. Vamos ao inverso de 2017, iniciar a contagem de pontos necessárias para a conquista do título, a partir de agora. Grande abraço!
Esse jogo com a Chapecoense me preocupa mais do me preocupou o gre-nal. Por ser a penúltima da tabela, o desespero por três pontos as vezes e mais forte que a alegria por esses mesmo três.
Sim Simone. Fora q la em Chapecó, só o Palmeiras venceu, e o Palestra Italia é um concorrente direto ao titulo….
Com o Inter sempre!
Apoiando e esperando o melhor!
Vamoooo Colorado!!
Alô você Adri!
É evidente que não é comum uma performance linear, muito especialmente quando a competição é longa. Minha apreensão passa a ser essa. Da mesma forma são os desempenhos individuais, razão direta para a necessidade de dois ou três valores que possa desequilibrar em nosso favor. Quem temos com essa capacidade? Justamente o Patrick e o Nico, creio eu. Espera-se que pelo menos não estejam os dois, ao mesmo tempo, em jornada pouco feliz. Quando isso acontecer e um empate vier deveremos saudar pois uma derrota é possível.
Diretamente de Natal RN
Coloradas ente,
Melo