TRES PONTOS JOGADOS FORA

Um primeiro tempo que não foi pior por inoperância do adversário. Vi uma defesa sem segurança que os laterais não colaboraram na saída de jogo, um amontoado no meio campo que não sabia o que fazer, lançamentos longos sem finalidade e com alguns chutões para se livrar da bola.

Os atacantes em raros momentos usaram o seu forte que é a rapidez. Rodrigo Dourado, no intervalo disse que o adversário deixou jogar. E foi isso mesmo. Deixaram uma posse de bola na intermediaria, improdutiva, e não soubemos ou não queríamos ganhar.

Dizer o que de uma equipe que somente deu um chute e uma cabeçada ao gol ambas sem perigo?
Segundo tempo, logo no início veio a esperança. Com 1 minuto de jogo o time fez mais que todo os 45 iniciais. Arremate de Patrick e quase gol. Depois o time recuou, voltou a apatia, parecia sem ambição e conformado, isso até aos 11 minutos.

Entra D´Alessandro e melhorou o toque de bola, passes mais precisos e até mais rapidez no jogo. Com dez minutos em campo, D´Ale consegue, após Potkker puxar a defesa para o lado esquerdo do ataque excelente passe para Nico na direita e o belo chute cruzado. 21 minutos de jogo e o 1 x 0. Parecia que o time se encontraria. Vencendo, mesmo não jogando bem. Porém volta a apatia.

E os erros se acumulando. Aos 33 minutos falha da zaga em cobrança de escanteio e o empate. E no momento do gol estava sendo preparada uma substituição. Entrada de mais um volante e saída de um armador. Já estaria se preparando para defender segurando o resultado. Ainda entraria J. Alvez. Mas levamos a virada. Parecia cópia da assistência do DÁle. 42 minutos saída errada da defesa e F. Bastos encontrou Mateus Goncalves na esquerda do ataque. 2 x 1. Jogo muito ruim e resultado desastroso.
Nada ainda está perdido. Vamos para o jogo contra o São Paulo. Mas precisamos jogar, ter a sede da vitória e acreditar que podemos. Foi o que faltou. Os pontos que se joga contra os de cima são também os mesmos que se joga contra os de baixo da tabela. E contra o Sport foram três pontos jogados fora.

6 thoughts on “TRES PONTOS JOGADOS FORA

  1. Pessoal, esse campeonato de 2018 caiu no colo do Inter. Os melhores times envolvidos em outras competições e o Colorado tendo só essa para disputar. Mas o que acontece? Mais uma vez deixamos escapar a liderança perdendo para times do Z 4. Em 2009 foi exatamente assim! Depois foi aquela choradeira de que os pijamas entregaram o jogo para o Flamengo. Incompetência nossa apenas. Faz tempo que é assim. Pensem bem: não vencemos a Série B nem o Gauchão. Porque simplesmente não soubemos vencer times pequenos. O Inter não ataca. Joga por uma bola e quando consegue, deixa de jogar, recua tentando manter o resultado e toma virada. Contra Chape e Sport, a mesma coisa. Esse filme a gente já viu.. é reprise, repeteco da mesmice. Faz mais de 3 anos que o Inter não tem um técnico. O último foi Aguirre em 2015. De lá para cá padecemos com Argel, Falcão, Roth, Lisca, Zago, Guto e Odair. Como vamos ter time estruturado com esses treineiros? Não tem como! Como diz o parça Vanderlei aqui do blog, somos uma bagunça tática! Time sem alma, sem garra, sem raça, sem vontade de vencer. Outra coisa, o Inter não tem preparo físico. E time cansado, desanimado, que chega atrasado na marcação. e nas divididas. Por isso o grande número de faltas que comete e de cartões amarelos que recebe. E isso que só tem uma competição. E o pior são as desculpas de sempre, tivemos um apagão, desligamos um pouco, faltou atenção, concentração etc… Mas na verdade falta é futebol mesmo!
    Abraços aos parças do blog!

  2. Bom dia amigos!

    Vergonha Vergonha

    Tecnico Cagão, quem joga para empatar sempre PERDE.

    É só pegar os discursos da Chapecoense para cá, ganhar em casa e empatar fora é uma campanha de excelência.

    Mais uma vez estamos fazendo fiasco.

    Ainda bem que não corremos mais nenhum risco de rebaixamento.

    Outra coisa, acho melhor começarmos a torcer para o Palmeiras disparar, pois esse campeonato esta tão facil, que daqui a pouco os bananas chegam.

    Piada do dia, foi ouvir dirigentes e nosso tecnico dizer que estamos na briga e que vai se decidir na ultima rodada:

    PIADA PIADA PIADA

    Só para lembrar nossa ultima rodada é quanto o Parana, que já vai estar rebaixado, de ferias, que vai vender o mando de campo e não é de se duvidar que vai entrar com o sub 17.

    Pois em um cenário assim, e que digamos que mesmo assim tenhamos chances, que dependa de uma vitoria simples nossa, e que os resultados paralelos nos ajudem, o que vocês acham que vai acontecer?

    VAMOS SAIR VENCENDO, AI NOSSO TREINADOR E JOGADORES QUE SÃO CAGÕES E COVARDES, VÃO PENSAR QUE O JOGO ACABOU, COMO SEMPRE, EIS QUE VAMOS FAZER UM NOVO FIASCO, VAMOS TOMAR A VIRADA DO TIME SUB 17 DO PARANA.

    E vamos ficar nos lamentando por resultados como o de ontem, ou porque faltou um gol.

    Adeus campeonato mais fácil da historia.

    Acordamos pessoal.
    Nosso treinador e dirigentes voltaram a pensar como time pequeno, nossos jogadores voltaram a jogar como medíocres e o pior, acham que jogam alguma coisa.

    COVARDES, COVARDES, COVARDES

    Ficaram com medo do todo poderoso Sport, que deveria estar disputando o titulo, SQN.
    O Sport se estivesse na serie B, cairia para a C.

    Vergonha, Vergonha, Vergonha.

    Desculpe a indignação, mas se montarmos um time entre nos, e jogarmos contra o Sport, ganhamos de goleada.

  3. Bom dia amigos!

    É mais do mesmo, na hora em que só precisamos fazer a nossa parte, é essa vergonha.

    Vocês podem acompanhar, do jogo da Chapecoense para cá, começou as declarações tanto de dirigentes, quanto do burro do nosso treinador, que a nossa campanha é de excelência, que era como se tivéssemos ganho todas em casa e empatados fora.

    Ou seja começaram as desculpas, começaram a considerar novamente empate fora um grande resultado, e o que acontece que todos nós sabemos:

    TIME QUE JOGA PARA EMPATAR, PERDE.

    Pessoal vou começar a torcer para o Palmeiras disparar e levantar a taça, pois daqui a pouco os bananas levantam a taça, pois esse é o campeonato é o mais fácil da historia.

    Odair, mostrou que não esta pronto para ser treinador, CAGÃO, vergonhoso o que o nosso time fez ontem.
    Maldita mania de fazer um gol e achar que o jogo acabou, bando de COVARDES.
    Vão administrar jogo depois de estar 2 a 3 gols na frente.

    Pessoal com essa filosofia, com esse pensamento de time pequeno, jamais seremos campeões .

    A piada depois do jogo que ouvi dos dirigentes e do treinador, vamos pensar jogo a jogo, pois o campeonato sera decidido na ultima rodada.

    ESTAMOS FERRADOS:

    Só para lembrar na ultima rodada enfrentamos o Parana que é 10 vezes pior que o Sport, vai até vender o mando de campo, se duvidar os jogadores já vão estar de ferias, vão colocar o sub 17 para nos enfrentar e sabe o que vai acontecer:

    Realmente é capaz de chegarmos com chances, dependendo de resultados, que vão acontecer e faltando apenas uma vitoria nossa e:

    Nosso treinador cagão, covarde, nossos jogadores que não tem vergonha na cara, vão fazer um gol e vão achar que acabou o jogo:

    Vamos tomar a virada e vamos ficar nos lamentando de resultados como esses!

    Ainda bem que não corremos nenhum risco de ser rebaixado.
    Pois o time voltou a se apequenar, voltou a pensar pequeno, pois acha que fez uma campanha excelente.

    Acordamos, caímos na real.

    Continua a MEDIOCRIDADE no Beira Rio.

    Nunca foi tão fácil ser campeão Brasileiro!

  4. Sr Derli, credito esta derrota novamente ao treinero cagão, o cara tem um dos melhores meias do brasil e o deixa no banco, Potker a horas não está bem e o cagão não o tira, ontem entrou para não perder contra o poderoso sport, o time é uma bagunça tática em campo, não pude asisitir o jogo mas gravei ele e com mais calma mesmo sabendo o resultado do jogo fiquei observando e por isso que digo que é uma bagunça tática e os srs poderão verificar do que to falando se verem o jogo de novo, aos 29 min e 30 seg mais ou menos, uma bola recuperada dentro da NOSSA ÁREA que recuperou ela??? NICO LOPES, mas o que el estava fazendo alí, que condição física faz um atleta percorrer todo o campo e jogar em alto nível??? Outra mais ou menos 32 min DOURADO VAI LANÇAR E ACERTA A CABEÇA DO CAMILO, mas quem é Dourado para fazer lançamentos de 30 ou mais metros?????? Quem faz isso estava sentado no banco. ENTÃO SRS, NEM PRÉ LIBERTADORES IREMOS, ALGUÉM QUER APOSTAR????

  5. Derli, retrato fidedigno da derrota de ontem. Desempenho pífio de um time sem alma e sem coração. Sinceramente, perder é do jogo, mas perder dessa maneira é ridículo. Insisto em um ponto que todos discordam, nosso treinador não consegue enxergar o jogo, escala mal, substitui mal e tarde. Patrick e Camilo mostravam que não estavam em campo desde os primeiros minutos do jogo, tornando o ataque totalmente desassistido e inoperante. Era evidente a falta de mobilidade do meio de campo (para não dizer vontade de jogar) e de um passe melhor para os atacantes. Encheram demais a bola do Patrick e ele não jogou nada. Camilo parece que desaprendeu. Charles não jogava há muito tempo, tem características muito semelhantes a Dourado e não era a carência em campo. Não consigo entender como um time consegue destruir (ou comprometer) todo um trabalho com desempenhos tão horrorosos contra equipes de muito menor qualidade. De fora parece soberba, subestimar adversários e falta de empenho. A gestão Colorada deveria apurar esse tipo de comportamento, pois para nós torcedores, fica impossível aceitar como normal. Afinal são profissionais e tem o dever de, ao menos, mostrar empenho e dedicação em campo. Quanto ao treinador, sinceramente, agora é hora de ser mais atento, raciocinar rápido e encontrar soluções logo que os problemas são detectados, sob pena de mais um vez vermos um título fugir das mãos e, na pior nas hipóteses, a classificação à Libertadores. Essas não são conclusões apenas depois de um mau resultado, mas após alguns jogos quando o time Colorado poderia ter vencido se houvesse mais comprometimento em campo. Derli, está certa, três pontos importantes jogados fora. Desse jeito parece que esse time não quer ser campeão ou está faltando algo…

  6. Prezado Linhares, vi mais ou menos esse mesmo jogo que viste.
    Dizer o que de mais uma má partida do Inter? Foi o repeteco do jogo contra a Chape. Sair na frente do placar e levar a virada. E contra time do rodapé da tabela. O que já se tornou uma constante do Inter. Sempre ressuscitando mortos! Eu já tinha falado aqui neste blog que o empate em Recife não seria mau resultado. Porque eu sabia da imensa dificuldade do nosso Colorado tem de vencer time pequeno fora de casa. Não deu outra. Não temos ânimo nem alma de vencedor. Mesmo saindo na frente do placar, não nos impomos. Basta o time adversário, por mais ruim que seja, como o Sport, que é péssimo, reagir e nos encaixota. Não conseguimos sair de trás. Não temos retenção de bola. Tudo é na base da afobação, do chutão, do bate e volta. Não temos garra. Não reagimos. Tem peças no Inter que não produzem nada. E isso há muito tempo. Patrick parou de jogar. Potker é uma decepção a cada partida. Iago é fraco na marcação e inoperante no ataque. Não sei se o Uendel, de tão boa atuação no grenal, não deveria ter tido outra chance. E nosso treineiro ainda colabora com os adversários, como ontem, que colocou o Charles em campo. Para que? Charles nunca se firmou no time. É um primeiro volante, limitado e que nada contribui na parte ofensiva. Tentou sair jogando, perdeu a bola e deu no que deu. Seguimos o figurino do Papito, faz um gol, para de jogar, ou de tentar jogar. É proibido atacar o adversário. É tentar manter o resultado, mesmo acuado e sob imensa pressão. Nas quatro últimas partidas foi assim. Contra a Chape, Corinthians e Sport não vencemos. E em todos saímos na frente do placar. E contra o Vitória, no Beira Rio, vencemos no apito. Nossa realidade, no momento, é essa. Não se pode criar expectativa com time que na hora de assumir a liderança, fraqueja. Uma pena. Na reta final de um campeonato em que os melhores estão envolvidos em outras competições, e que poderíamos chegar na frente, começamos a entregar a rapadura.
    Realmente, uma pena!…
    Abraços a todos os parças do blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.