- “Pois meus caros irmãos de alegria”, depois de assistir o fraco desempenho colorado na última rodada contra o Sport Recife fui assistir a São Paulo x Palmeiras. Meu sentimento de tristeza ficou até arrefecido com o que vi. De um lado um time confiante, certinho, sem ser brilhante e olhe que estamos falando do lider isolado. De outro o São Paulo e me perdoem aqueles que não concordarem comigo, mas é um time lento dependente dos lampejos do Nenê e uma tirada de coelho da cartola pelo Diego Souza. Sendo simplista e fazendo só essas afirmações, trocando os nomes estaremos falando de Inter na relação direta com Patrick (D’Ale) e Nico Lopes. Patrick anda produzindo pouco e talvez por isso também, Nico esteja devendo nos últimos jogos. Patrick não é um criador por excelência, mas é um jogador de aproximação, do passe curtos e até uma presença muito razoável na área adversaria. Nico parece ter acusado o golpe da baixa produção de seu colega e sumiu em campo (excessão feita ao último jogo quando iclusive marcou o nosso gol. Nosso treinador já falou: “estamos fazendo ums campanha razoável”, só isso. Pois e pensando nessas informações e constatacões que cocluo dizendo: – nós temos a oportunidade de iniciar a arrancada nesse próximo confronto. Se tivermos o retorno da zaga titular, mais o Patrick jogando um pouco do que sabe e Edenilson no auxilio da contenção, Odair poderá reperir o time que sabemos decor e saltiado. Ah e se ganharmos da até pra falar com convicção…”Agora vai
TENHO DITO
Diretamente do RJ
Coloradamente,
Melo
Eu ainda estou com a derrota para o Sport na garganta, não deveria eu sei, já passou, mas estou. Como colorada que acredita até o fim espero sim uma vitória e a retomada da ponta da tabela.
Melo, me preocupa é a tentativa de mudar a escalação do time que vinha somando pontos e, na média, com desempenhos bons e razoáveis. A entrada de D´Alessandro que está sendo cogitada, apesar de ser uma exceção como jogador, pelas qualidades e caráter, pode trazer de volta a lentidão que já estávamos até esquecendo. Domingo jogo importantíssimo e três pontos imprescindíveis à recuperação.
Alô você José!m
Te dou razão parcial. De fato essas atuações contra equipes piores colocadas no ranking com seus desagradáveis resultados nos tiraram a chance de estarmos pontuando a tabela, mas se estamos falando de 3 ou 4 jogos, na contramão, estão contabilizados resultados positivos que nos permite sinda almejar algo maior, certo?
Diretamente do Leme,-RJ
Coloradamente,
Melo
Meu caro Paulo Melo, concordo contigo que com alguns jogadores tendo uma atuação melhor, podemos, sim, vencer o São Paulo que não é lá uma brastemp. Mas esse não tem sido o problema do Inter. Ha vista o próprio Grenal que nos saímos bem. Nosso problema é o depois. Veja que no confronto com nosso tradicional adversário, vencemos e saímos para dois jogos fora. De seis pontos, trouxemos 1. Aí fomos para mais dois jogos, sendo um em casa e outro em Recife. Vencemos em casa com pênalti inexistente. E o outro jogo perdemos, dos 6 pontos, ganhamos 3. Ora, contra adversários tão fracos, essa pontuação é pífia! Não é desempenho de quem quer ser campeão. Com os quatro pontos que deixamos contra Chape e Sport, estaríamos na ponta da tabela, líder isolado. Esse é que nosso calcanhar de Aquiles… os times do rodapé da tabela! Enquanto o Inter não acabar com o milagre de ressuscitar mortos, não seremos campeão nacional novamente!
Abraços aos parças do blog!