“Pois meus caros irmãos de alegria”, precisaria de um bom motivo para abandonar o aconchêgo da família e a geografia privilegiada do Rio de Janeiro, com seu chope bem tirado e seu samba “bem levado”, o INTER me deu esse motivo, portando: Ao Gigante Colorados!
Hoje , o Internacional terá o tipo de oportunidade que qualquer aspirante ao título da Copa Libertadores gostaria de ter já na fase de grupos. É River Plate, prato pra 1.500 talheres, Beira-Rio, uma vitória nos dará tranquilidade para seguir adiante, esse é o meu desejo, mas a briga é de cachorro grande, não dá pra pensar diferente, qualquer resultado não surpreende, mas vamos com fé.
O importante do desejado triunfo hoje é que o Adversário que antes de iniciar a competição era tido como franco favorito e caso não logre boa sorte poderá estar inclusive encaminhando sua desclassificação, o que em tese seria um leão a menos.
Fico pensando na noite do D’Ale. Será que dormiu bem? O que passa na sua cabeça? Falta aos 44′ do segundo tempo ele vai pra bola e “guarda”, qual será a reação da torcida do River? Pênalti aos 44′ D’Ale vai pra cobrança e erra. O que dirão alguns torcedorres do INTER? Messas duas circunstâncias, eu não queria ser o “Cabezon”.
PROVÁVEL EQUIPE
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.
PALMAS PARA A DIREÇÃO
Em meio a disputa das competições a Direção Colorada renova os contratos, Uendel até 2020 e do Patick, Cuesta e Lomba, até 2021. Isso significa tranquilidade para o Clube que preserva seus valores aumentando a multa recisória e assegura ao atleta planejar sua vida pessoal para mais dois anos e poder se dedicar inteiramente ao nosso Clube. PARABÉNS À DIREÇÃO
TENHO DITO!
Só pra parabenizar o Melo é toda a turma da Comissão que organiza e estrutura este belíssimo trabalho desenvolvido pelo BAC.
Estamos sempre ligados
Não poderia deixar de fazer mais um comentário!
Lindo esse ônibus!!!
As cores são em homenagem ao nosso time de coração!
#Positividade ao nosso INTER!
Alô você Patrícia!
Esse ônibus é da melhor empresa de Turismo do cine sul di Brasil. É parceira do BAC. Quem conhece, não procura mais outra empresa. Pois saiba que até ele (ônibus) já esra fardado oara torcer pelo Inter hoje.
Coloradamente,
Melo
Com certeza ele fará uma ótima partida! Senão comemorar? saibamos respeitar.O importante é a vitória.
#Positividade para nosso Inter!
Alô você Patrícia!
Gostei da positividade. Só coisas boas. Coisas negativas se atraem. D’Ale é patrimonio nosso. Já comentei acima, costuma agir com o coração e as vezes é punido por isso.A tircida por ele e sibretudo pelo Inter é a palavra de irdem,
Coloradamente,
Melo
Haja coração dentro do D’Alessandro!!!
O fato do D,Ale ser escalado como titular, não me preocupa tanto antes desta grandiosa peleia pela LBA.
Mas dele entrar em campo e de repente ficar nervoso, querendo apitar o jogo, isto sim.
Se ele estiver forte, focado e motivado, é o mínimo que esperamos dele.
Sem esta de ser expulso por alguma rotineira bobagem.
Desejo que ele tenha a cabeça no lugar, mesmo dividido com os seus corações.
Pode até não comemorar o seu Gol a favor do Internacional.
O resto é lorota de bastidor.
Pra cima deles Saci Colorado!!!
Abs. Dorian Bueno
Alô você Dorian!
Abordastes de um ângulo bastante curioso, no mínimo. O D’Ale terá aquela volúpia que o faz ser punido algumas vezes por excesso? Lembrei agora do Fernandão que veio jogar contra o Inter e para mostrar que não faria corpo mole, exagerou. Resultado: foi expulso. Cabeça no lugar “D’Ale”
Coloradamente,
Melo
A se eu pudesse e meu dinheiro desse…
Ercilia Gomes da Silva Mas fostes de alma e coração, não?
Melo, excelente postagem. Quanto ao comentário do D´Alessandro, veio a minha memória a lembrança do jogo Internacional x Flamengo e a atitude do Juan. Sinceramente, um jogador profissional, com a experiência que ele tem, ídolo de duas torcidas (da Internacional tenho certeza), jamais deveria ter feito essa declaração. Se pensa assim, quem sou eu para discordar, bom para ele, mas que ficasse com ele. Nenhum jogador é contratado para servir a um clube e esquecer o outro. É contratado para vestir a camisa do clube e dar todo o máximo de dedicação para desenvolver seu melhor futebol, na busca da vitória. Para complicar um pouco esse raciocínio. Se o Internacional vencer, ele ficará triste se o River perder. A reciproca é verdadeira. Sinceramente, perdeu a hora de ficar com a boca fechada. O coração muitas vezes nos trai e fazemos ou dizemos coisas que com a responsabilidade que temos e conscientemente não faríamos. Hoje, final da tarde, Gigante da Beira-Rio lotado e a torcida Colorada torcendo por mais uma importante vitória e mais três pontos.
Alô você Pauperio!
Entendo teu raciocínio, mas o pronunciamento é próprio de quem está sob forte emoção, por todos os motivos por ti muito bem alencados. Falou o coração, e como disse o físico francês Blaise Pascal( o homem da teoria da probabilidade) “O coração tem razões, que a própria razão desconhece”. Coloradamente,
Melo
Estaremos là,dando o maior apoio sem menosprezar nenhum dos jogadores. Tomara que dê certo ,mas se não der,seguirei dando força ao meu time.
PRM: antes que eu me esqueça – “Eu não escalaria D’Alessandro!” . Abraço!
Alô você Jaldemir!
“Is the question”. Pobre Odair. Se escala e perde, toma pancada, se não escala e perde, toma pancada, mas se ganhar sem escalar ou ganhar escalando o “barulho” não será o mesmo. É do jogo.
Coloradamente,
Melo
Ilustre Coordenador PRM: Em casa sempre deveremos ser favoritos: olharmos nosso adversário de cima com humildade e impor o respeito… não é a toa que somos gigantes pela própria natureza. Hoje o Mar Vermelho do Sul, sob a vara do Mestre Odair, com a força dos deuses do futebol, libertará os Ases do Celeiro Eterno e a camisa ficará mais rubra. A noite é uma criança. Vamos abraçá-la, e que o resultado da luta nos faça sorrir através da madrugada. Noite de astros, espero que a Lua venha contemplar o gramado verde. Muito chope aí e um “chope prá distrair”. Forte Abraço ao casal
Alô você Jaldemir!
Eu já estou aflito, nervoso. Nunca passei passei por uma situação dessas, afinal nunca tive essa idade. Confio no Odair e sua “Tchurma”. Ele precisa de um triunfo dessa grandeza para regar seu interior e alavancar e iniciar sua condição de treinador reconhecido, mas muito antes torço pra que ele vá bem e o INTER vá melhor ainda. “Nosso povo” merece um regalo dessa estatura.
Coloradamente,
Melo
Beijo tio , que noite em !!!!
Ainda temos o previlégio de ver D’Alessandro executando se LABOBA Bos argentinos do River Plate atual campeão da América.
Alô você meu afilhado querido!
Sempre torci pelo D’Ale e acho que em que pese sua idade sua postura de entrega tentando fazer algo que sempre foi muito difícil para ele que é marcar, acompanhar os avanços de laterais etc, tem sido notada, ele vai a exaustão, se aplica. Quanto a sua técnica ainda é a melhor da Pe Cacique, e essa é a que pode resolver. Oremos!
Coloradamente,
Melo
Olá Melo São nesses momentos que se confirmam os Grande jogadores, que o D’Alessandro é, espero que Odair o escale para confirmar a tese. Abraço.
Alô você Roldan!
Verdade, até o Odair está no pincel. Se escalar e o “Cabezon” for bem, marcará um golaço. Se ele for mal sofrerá críticas por tê-lo escalado. Se não escalar e o time ganhar e bem, pode até passar desapercebido, mas se não escalar e o time perder, virão críticas. O salário é alto (acho demasiado, mas é do jogo) também por isso.
Coloradamente,
Melo
O Dale chama a atenção e os holofotes e o craque do time decide: o grupo.
Alô você Kiko!
É o ônus. Isso está no pacote de de um ídolo de um craque, mas confesso que hoje eu não queria ser ele.
Coloradamente,
Melo
Grande Paulo, hoje é o dia.
Também imagino que o D’alessandro não dormiu direito e rumo aos 3 pontos.
Vamo colorado, Messias Fortes
Alô você Messias!
Todos muito cedo pra lá. Muita torcida, muito positivismo e muita fé!
Coloradamente,
Melo