Vale sim

Pois meu caros irmãos de Alegria” Não entendo de onde tiraram que o jogo entre River x INTER na noite desta terça-feira não vale nada, vale sim, o somatório de pontos aponta diretamente para a definição dos locais dos jogos de volta na fase dos mata-mata. Parece ser tudo uma campanha para desmobilizar. Não vamos entrar nessa. É fato que a classificaqção e a consequente colocação já estão definidas mas ainda há o que somar.

O INTER encerrou a preparação  nesta segunda-feira na casa do Argentinos Jrs, o estádio Diego Armando Maradona, no bairro de La Paternal, em Buenos Aires , bairro onde D’Ale foi criado. Aliás o Cabezon não jogou no Argentino Jr, o proprietártio do estádio que viu nascer estras de primeira grandeza como Riquelme, Redondo e Sorín, naturalmente, além de Don Diego. Aagora todos nós esperamos pela definição do OH, sobre a escalação que vai mandar a campo, alguns jogadores serão poupados. Pendurados com dois cartões amarelos, os volantes Patrick e Edenilson e o meia D’Alessandro deverão ficar no banco de reservas.

 

ENQUANTO ISSO NO PERU

O Ministério Público do Peru abriu uma investigação para averiguar novidades em relação ao doping de Paolo Guerrero.

Guerrero, a verdade começa a aparecer? (imagem: CP)

Dois ex-funcionários do Swissotel, Luis Escate e Anthony Obando, disseram em um programa de televisão do Peru nesse domingo que Guerrero foi “contaminado acidentalmente” ao consumir um chá de limão porque o hotel não cumpriu os protocolos de limpeza da louça. Em razão do caso, o advogado de Guerrero, Fernando Silva, disse que vai abrir um processo civil por danos e prejuízos contra o hotel.

5 thoughts on “Vale sim

  1. Ilustre PRM: mais uma vez acredito que a definição da equipe que adentrará o gramado à noite será uma definição de estratégia, mesmo valendo o jogo de volta em casa. O risco é pensado, semelhante ao jogo anterior pelo Brasileirão e à primeira derrota. Gostaria de ver em campo o time considerado titular, independente dos cartões amarelos; ou seja, vale mais garantir a probabilidade dos jogo(s) de volta em casa do que deixar os nossos titulares no banco. Mas, de bolsa de mulher e cabeça de juiz, não se sabe o que irá sair. Tomara que nosso Professor tenha uma cartola de mágico: tudo que sai só nos dá alegria. Agora. consoante ao caso de doping de Paolo Guerrero, e após a partida contra o Palmeiras, revela-se uma vergonhosa e maldosa campanha da Imprensa, que não comentou a agressão do metido a valente volante do Palmeiras que na primeira disputa no alto agrediu na cabeça nosso atleta, que naturalmente denunciou de imediato ao árbitro que fez vista grossa. O outro atleta Dudu, entrou de forma agressiva na disputa e perdeu no corpo para nosso atacante, e ainda não satisfeito desferiu vários socos(três) quando Guerrero lhe deu um simples “chega prá lá”, originando aquele pequeno “sururú”. A emissora que transmitiu se ateve apenas nas palavras de Guerrero quando disse que jogar contra 12 é difícil. Quem joga sabe quando o árbitro conduz parcialmente de forma sutil o desenrolar da partida. Deve sim, Guerrero lutaR PELA SUA IMAGEM QUE NA VERDADE É MAIOR QUE QUALQUER INDENIZAÇÃO. Foi, denunciado, julgado e penalizado de maneira a sucumbir em abismo de depressão, o que para nossa alegria, não aconteceu. Que siga sua luta, e que seja vitorioso, face as injustiças reinantes em todas as áreas de trabalho do País. Abraço.

  2. Olá Paulo Mello,
    Concordo plenamente que jogos de Libertadores não devem ser desprezados, mesmo com o time já classificado na fase de grupos. Temos sempre que se preocupar com a classificação geral para termos sim o privilégio da disputa do segundo jogo dos mata-mata em casa, até a final do campeonato.
    Já com relação ao caso Guerrero, infelizmente para o nosso jogador essas revelações feitas por ex- funcionários e funcionários do Swissotel em nada irá ajudar, já que a pena imposta já foi cumprida por ele.
    Um abraço.
    Saudações Coloradas.

    1. Alô você Ana!
      Bom dia! Muito boa sua observação.
      Quanto ao Guerrero, é verdade que ele já foi punido e não há como tirar a punição, entretanto a imagem dele foi prejudicada e as medidas legais podem redundar em polpudas indenizações.
      Coloradamente,
      Melo

  3. Olá Melo, concordo, quando há o enfrentamento com tradicionais adversários sempre vale, além de alguma vantagem para fases seguintes, tem a imagem e autoestima de equipe a ser preservado, abraço.

    1. Alô você Roldan!
      Exatamente, confronto entre entidades da estatura de Inter x River, no minimo vale prestígio.
      Coloradamente,
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.