100% em casa

Jogamos para confirmar a campanha invicta em casa, estamos na quinta rodada, dos 3 jogos 2 pedreiras e um jogo complicado contra o CSA, aliás nunca tínhamos jogados contra eles pelo Brasileirão, digo complicado pois sempre que jogamos com times de pouca expressa temos dificuldades, são times que jogam retrancados, vieram com 3 meias defensivos e no início do jogo chegaram a assustar, nos primeiros 20 minutos tinham mais chutes a gol que o Inter.

Com o passar do tempo o time se equilibrou e tomou conta, o velhinho D’Ale, se assim posso dizer, sempre magistral, tem uma técnica e visão de jogo diferenciada.

Com relação aos demais jogadores não podemos deixar de citar o Nonato, o guri entrou pra ficar, tem muito a evoluir e com o passar dos jogos vai amadurecer e contribuir muito para o time. E o golaço do Edenilson, nosso motorzinho, serviu para mostrar que nao dependemos só dos atacantes pra fazermos gol, o time está se azeitando.

Como disse o companheiro Charles no pré  jogo, tínhamos a obrigação de vencer, o fizemos, tivemos um pouco de dificuldade no início  mas a lição de casa foi feita.

Agora precisamos fazer os resultados fora, pois são esses jogos que nos levarão a vôos mais altos.

Dale Inter , vamo que vamo…

 

5 thoughts on “100% em casa

  1. Oi Leonel, começamos um pouco vacilantes, com o nosso grande M. Lomba livrando a nossa meta em duas oportunidades. Que ótimo goleiro nós temos! Como se agiganta na frente de qualquer atacante!

    O próprio Odair declarou que o Inter inter no jogo a partir dos 21 minutos de jogo.

    Passado aquele ímpeto inicial dos bravos nordestinos aos poucos começamos a mostrar que manda no pedaço. Com um bom jogo coletivo fomos nos impondo. Defesa firme, no meio de campo Lindoso um pouco mais discreto, mas eficiente. D’Alessandro dando as cartas. Edenílson muito bem e mais o Nonato. Eita guri bom de bola! Fez o time todo crescer com sua movimentação e dinamismo. No ataque os lutadores e competentes NL e Guerrero.

    Aos poucos o Odair está alterando a forma de jogarmos. Com um futebol com mais aproximações, tabelas, infiltrações. Toque de bola eficiente com controle técnico do jogo. Isso é evolução!

    Click. Vamos virar a chavinha para enfrentar o Payssandu. Que venha + uma boa vitória!

    Grande abraço!

  2. Olá Leonel, aos poucos vamos caminhando em direção a uma campanha sólida, será importantíssimo estarmos bem colocados na tabela para o recesso da Copa América, só assim nos livrarmos da pressão da imprensa durante um logo tempo. É notório que estamos progredindo, abraço.

  3. Olá Leonel.
    100% de aproveitamento em casa é algo muito bom para gente e poderá fazer diferença ao longo da competição.
    Nonato, D’alessandro, Edenilson e Lomba foram os melhores na minha opinião.
    Abraços Messias Fortes

  4. Olá Leonel,
    A vitória foi importante, não só pelos três pontos, mas principalmente para afastar um “fantasma” que fazia o nosso Inter tropeçar contra times da parte de baixo da tabela, pois na temporada passada fazíamos grandes jogos contra times da parte de cima, mas sempre deixavamos pontos importantes contra times teoricamente mais fracos.
    E, quanto ao nosso Maestro D’ALE, a maturidade fala mais alto, ele tem conhecimento, domínio, visão e os lançamentos são certeiros…Humildade acima de tudo, o véinho é nota 1000.
    Saudações Coloradas.
    Ana.

  5. Alô você Leonel!
    A síntese é perfeita. A lição de casa foi feita.Com as dificuldades imaginadas para um jogo di brasileirão comi escrevestes. Quero ressaltar duas atuações, não que tenham sido os melhores, mas vinham sendo tão criticados, não simplesmente por suas atuações mas li e ouvi posições definidas de que NÃO PODERIAM JOGAR NO INTER. Falo do Iago e do Lindoso. O primeiro convocado para a Seleção cresce de produção a cada partida, o segundo com discrição vai dando sua contribuição para a manutenção do bom momento. Não esqueçamos do mérito de nosso treinador. FOX e ESPN, por seus analistas, “rasgaram” elogios ao PAPITO. Na hora de avaliar é bom utilizar o adágio popular que diz “CALMA E CANJA DE GALINHA” não fazem mal.
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.