DIA DE FAZER 3 PONTOS

Hoje, às 16 horas o Inter enfrenta o CSA no Beira Rio buscando a vitória e a ascensão na tabela de classificação. Com todo o respeito ao adversário, mas qualquer resultado que não seja a vitória será considerado um mal resultado para os objetivos do clube contra um adversário que lutará pela permanência na elite do futebol brasileiro ao longo do Campeonato Brasileiro.

Os comandados de Odair Hellmann, aproveitaram uma semana de treinos para aprimorar a forma física e a qualidade técnica antes da parada do campeonato para a realização da Copa América em Junho.

O Inter não contará com a presença de Rodrigo Dourado e Patrick, pois ambos estão entregues ao departamento médico. Dourado por lesão no joelho e Patrick por lesão na coxa. E, Zeca, é o único jogador colorado que entrará em campo pendurado com dois cartões amarelos.

O CSA vem de uma semana agitada nos bastidores, uma vez que o presidente do clube pediu afastamento (devido a pressão da torcida) e depois voltou atrás sobre a polêmica da venda de mandos de campo no Brasileirão.

A equipe alagoana conta com quatro ex-colorados no elenco. Cassiano (atacante), Carlinhos (lateral esquerdo), Nilton (volante) e Ronaldo Alvez (zagueiro).

As prováveis escalações para a partida:

INTER: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato; Nico López, D’Alessandro, Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán, Carlinhos; Nalton, Nilton, Didira, Madson, Mateus Sávio; Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo

Charles Gregory Grellmann

4 thoughts on “DIA DE FAZER 3 PONTOS

  1. O Internacional tem 6 pontos e o CSA 3, pode isto torcida Colorada!!!

    Por Dorian Bueno

    Depois de uma baita semana de desapegação do ritmo intenso de jogos duas vezes por semana, penso com certeza que foi salutar esta pausa, para um tremendo tempinho de recuperação do condicionamento físico dos boleiros, porque mesmo ricos são seres humanos.

    Acrescento que foi ótimo para avaliar os projetos Libertadores, Brasileirão e a Copa do Brasil que já está querendo grudar neste bolo de competições, que para os Clubes envolvidos, é sempre uma possibilidade concreta de Din Din nos cofres e alimentação do sonho de poder levantar alguma das Taças, ou não.

    Todo o trabalhador mesmo sendo um desvalorizado professor do Brasil, operários de vários seguimentos; jogadores mesmo recebendo algo fora da realidade de muitos de nós, também precisam descansar, e creio que não deixam de treinar intensamente, o ataque contra defesa e vice versa, para aprimorar o que não estava funcionando entre os setores do Time.

    Sendo sabedor que o Odair não vai mudar muita coisa, e como cabeça de treinador é uma teimosia constante, não vou me atrever a escalar os jogadores, até mesmo, porque não recebo para isto, mas noto que o Time quase sempre sabe jogar muito bem diante da fanática torcida, ainda mais dentro do Beira-Rio.

    Temos que manter a intensidade daquela última partida na maiúscula Vitória por 3×1, sobre nada menos que o malandro time do Cruzeiro-MG. E pelo o que vi, poderia ter sido muito mais, mas faltou pontaria nos chutes através de jogadas normais.

    Quem diria que a mais nova jogada do nosso Colorado, é cavar faltas na frente da área do adversário, que serão bem batidas para entrar na goleira deles. Mas caso isto não for possível e sobrar algum rebote dentro da pequena área, lá estarão Nonato, Moledão e outros ligados atacantes, para empurrar a Bola, e nós todos comemorar Golssssss.

    Contra o CSA que tem apenas 3 pontos a menos que o INTER, não podemos dar bobeira, ainda mais que será um jogo de ataque contra uma defesa atrás da linha da Bola, mas acredito que não conseguirão segurar por muito tempo a pressão do Internacional, porque entraremos em campo focados em busca de mais uma vitória, diante de um time azul e branco, mas lá das Alagoas.

    Definição de CSA: Colorados Sejamos Atacantes.
    Pra cima deles Odair!!!

    Abs. Dorian Bueno

  2. Saudações Charles, todo adversário deve ser respeitado, temos que entrar em campo concentrados, pois com certeza o CSA vai jogar retrancado e teremos que ter paciência e equilíbrio entre defesa e ataque. Vamo que vamo…

  3. Alô você Charles!
    Concordo contigo. O respeito ao adversário é o principio da vitória. Mesmo sabenso que a máxima do Dino Sani de que o “futebol é uma caixinha de surpresas”, entendo que o momento nos é favorável mais Se entrar concentrado deveremos colher um resultado positivo Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.