“Pois meus caros irmãos de Alegria”, VAMOS DE SOBIS.
“O Odair tem um método de trabalhar que é deixar todo mundo no mesmo nível. Tem dado muito
certo, pois quem entra, encaixa bem”, afirmou. “O time tem uma forma de jogar e aqueles que jogarem
têm que ir bem para deixar uma pulga atrás da orelha do técnico.
Rodrigo Moledo, que treinou apenas uma vez com os companheiros, não viaja para o Rio de Janeiro.
Com isso, Emerson Santos está confirmado pelo quinto jogo consecutivo ao lado de Victor Cuesta,
como tem tido muito boas atuações, Emerson já transmite confiança.
A equipe deve ser a mesma, salvo as ausências sabidas:
Lomba, Zeca, Emerson, Cuesta e Uendel: Lindoso Edenilson, Nonato, Parede (Patrick); Nico e Rafael Sobis.
Uma vitória deverá colocar o Inter no G4, mas dado ao momento do Vasco e a pressão que deverá exercer,
um empate não está descartado comi resultado razoável. O time tem se mostrado maduro,
levo fé nos comandados do OH.
TENHO DITO
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Colorado Melo, estamos no caminho certo, mesmo numa sexta-feira!!!
Por Dorian Bueno
Em plena sexta-feira ter que ficar aguardando o que poderá acontecer numa partida de futebol, ainda mais entre dois times que estão em posições bem diferentes na tabela de classificação, será um indicativo que o jogo será tri pegado.
Por ser num dia da semana fora do padrão normal da Série A, me traz na lembrança umas danadas peleias da já vividas na Série B e, que nós Colorados, queremos ficar bem longe desta perigosa experiência.
Como o time do Vasco está grudado novamente nesta zona de horror dos candidatos ao rebaixamento, mais uma vez vai jogar desesperado diante da sua impaciente torcida, e seja o que os jogadores conseguirem fazer ou não dentro do campo.
Pelo fato de ainda não ter engrenado no CaBra, e sentindo que a corda está começando apertar no seu pescoço a cada nova rodada, já sabemos que, caso as jogadas treinadas pelo ultrapassado professor Luxa não acontecerem rapidamente dentro dos tradicionais primeiros 15min, os escalados do prestigiado Odair começarão a ter uma pequena vantagem.
O Internacional terá que saber tirar proveito deste perigoso ambiente dentro do estádio São Januário, jogar como time Grande para vencer o jogo com inteligência, porque para chegar lá no topo da tabela, terá que começar vencer jogos fora do Beira-Rio.
Será o típico jogo que exigirá atenção redobrada até o apito final, para não perder o foco e cometer erros por desatenção. E sem esta de querer ressuscitar o time da Cruz de Malta, até porque o Saci Colorado jamais será Jesus Cristo.
Contra um tradicional time já repetente e matriculado para ser rebaixado mais uma vez, não podemos dar chance para ele se recuperar em cima de nós, Tchê liga Colorado.
Queremos ver o nosso Time ser um baita protagonista, mesmo jogando fora de casa, e grude logo dentro do acirrado G4.
Colorado, jogue como time Grande e volte para casa vencedor.
Abs. Dorian Bueno, POA.
Alô você Dorian!
Tens razão o dia é atipico, fica estranho, mas um resultado positivo pode passar um estado de pressão para oa nossos adversários nos jogos susequentes. Por esse lado pode see vantajoso.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Olá Melo,
Acho que teremos um jogo com um pouco mais de dificuldade, não pelo nosso Colorado, mais sim pelo momento vívido pelo Vasco. Mas como disse nosso Rafael Libertadores Sobis, em seu comentário, OH coloca em campo, quem vai dar dor de cabeça para ele, que jogara tão ou melhor que o titular, e este jogo será o da oportunidade de Sobis. Esperamos conseguirmos uma boa vitória mas com certeza um empate não sera de nada ruim.
Saudações Coloradas,
Ana Cristina
Alô você Ana!
Independente do nosso desejo de vitória, o fato é que Vasco da Gama é dono è de uma camisa “pesada” e um treinador que quando não se perde em outras questões precisa ser respeitado, uma hora vai encaixar.Que não seja hoje.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo