Para entrar no G4

O colorado enfrenta hoje, às 21h30, o Bahia pela 9 rodada do campeonato brasileiro. Uma vitória poderá colocar o Inter no G4 pela primeira vez nesse brasileirão.

O nosso adversário é uma boa equipe treinada por Roger Machado que, além de estar na nossa frente na tabela da competição, está nas quartas de finais da Copa do Brasil e joga contra o nosso maior rival.

Entretanto jogaremos em casa, e mesmo sem o melhor jogador do Inter na minha opinião (Guerrero) e o lateral Iago, acredita na vitória pois no Beira-Rio temos um ótimo rendimento.

A provável escalação é:Marcelo Lomba; Zeca, Roberto (Klaus), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Nico López, D’Alessandro e Patrick (Edenílson); Rafael Sobis.

Apenas trocaria D`Alessandro por Martín Sarrafiore, porque o jovem argentino poderá render melhor na partida que o nosso ídolo e para Sarrafiore ter mais espaço na nosso time. D`Alessandro entraria na metade do segundo tempo.

Também não colocaria Sóbis como centroavante, pois essa não é a posição dele. Jogaria com JonatanAlvez no ataque.

O restante da escalação está bem e acredito em um bom resultado alvirrubro. Vencendo e dependendo de derrotas de Botafogo e Flamengo entraremos no G4.

Vamo vamo Inter!!!!

2 thoughts on “Para entrar no G4

  1. Olá Messias, será muito importante parar entre os quatro primeiros colocados, no período da Copa América. Quanto a escalação, creio que é melhor iniciar com D’Alessandro e jogar até quando tiver pernas, e o centroavante o Sobis fica o outro ao que tudo indica em Julho estará fora, abraço.

  2. Alô você Messias!
    Excelente postagem. Só não gostei da homenagem ao D’Ale. Em dia de homenagem o histórico do Inter não é legal. No mais eu gostaria de ver o Patick na Ala no lugar do Uendel. O OH tem que administrar, pode dar problema de vestiário,mas ele ganha pra isso também. Vamos pra cima deles.
    Diretamente de Natal, RN
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.