No início de 2018, em meio aquele momento de reconstrução, Iago surgiu como uma aposta na lateral esquerda e de lá não saiu. O começo foi muito bom, tirou a posição de Uendel e já conquistava a confiança de Odair Hellmann pela sua maneira de jogar: indo para cima e ajudando os atacantes com suas assistências. Marcou 2 gols pelo colorado (contra o Juventude pelo Gauchão e Cianorte pela Copa do Brasil).
Ao longo da temporada, continuou bem, mas em algumas partidas oscilava, normal para um garoto de 21 anos. Foi eleito a revelação colorada no Campeonato Brasileiro e não há de discordar disso.
Nesse ano, continuou no mesmo ritmo, porém podemos dizer que os meses de Abril até Junho, foram os seus melhores, devido a sua velocidade e assistências. Com a saída dele para disputar o Torneio de Toulon pela Seleção Brasileira Sub-23, realmente sentimos a saudades do jovem atleta.
Agora, começa uma nova caminhada na carreira deste cara, que se continuar jogando bem, poderá alcançar voos mais altos na sua vida profissional.
Valeu por honrar a camisa colorada!
Boa sorte no Augsburg, Iago!!!
Salve, Messias. Iago no Inter, mesmo oscilando entre jogos, demonstrou um elemento imprescindível para quem se aventura nesta profissão: vontade. Quando a arte não nos sorri com a qualidade que desejamos, devemos encontrar outras qualidades para o alcance de nosso objetivo. Por esse e outros predicados foi absoluto na lateral, onde a saudade de Cleber era gritante. Que siga cada vez mais com sua vontade que a superação no tempo ao lado de bons profissionais lhe trará os frutos desejados. Até. Grande abraço.
Olá Messias, perdemos e ganhamos, perdemos porque ficamos sem um lateral de ótima qualidade e com muito a contribuir para o nosso clube, ganhamos porque com a venda dele o clube dá uma oxigenada nas finanças. Concordo com o comentário do Melo, nunca entendi porque certa parte da torcida pegava no pé do Iago, sempre fui defensor do guri, tinhas seus altos e baixos como qualquer jogador, mas o diferencial que é um cara novo que vai evoluir muito e vai fazer muita falta pro time…forte abraço#
Olá Messias, apesar de muito contestado pela torcida colorada, está no mesmo nível do demais laterais dos grandes do Brasil. Sua saída acredito que será sentido e se o substituto vier da base que tenhamos mais paciência, abraço.
Olá Arioldo.
Pois é, temos que ter paciência com o substituto (provavelmente será Uendel).
Abraços!!
Alô você Messias!
Grande apanhado. Iago ainda em processo de maturação teve apoio parcial para desenvolver seu futebol. A comissão Técnica chefiada pelo OH sem dúvida esteve a seu lado, mas um percentual considerável da propria torcida colorada não teve a devida paciência e consideração. Não teve olhos para enchergar o que a CT da CBF viu, ao convoca-lo e o clube Alemão ao contrata-lo.É mais um que em pouco tempo vai ganhar destaque internacional, é o meu pensamento.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Olá Messias,
Como todos jovens Iago tinha seus momentos de oscilações, mas nada que viesse a nos preocupar quanto a sua atuação em campo, prova disso é que teve sua convocação para seleção sub20 campeã de Toulon onde das 7 partidas disputadas foi titular em 5. Acredito que agora no futebol alemão ira aprender mais fundamentos e não duvido que logo terá lugar em nossa seleção principal que está carente de bons laterais. Desejamos boa sorte ao Iago e também aos meninos da base que subirão para o “vestibular” do nosso time principal.
Saudações Coloradas,
Ana Cristina
Olá Ana.
Concordo com que falastes.
Iago irá melhorar o seu futebol e quem sabe, conseguir uma convocação a seleção principal.
Abraços!!
Olá Paulo. Acho que a torcida não via ele com tanto bons olhos devido a oscilação.Mas ele tem muito potencial.
Abraços!!!