PODERÍAMOS TER VENCIDO

Depois da ótima atuação de quarta-feira e visando o jogo da Libertadores, Odair colocou um time misto para o Grenal. Os titulares: Lindoso, Cuesta, Edenilson (melhor da partida). Reservas: Danilo Fernandes, Emerson Santos, Natanael, Heitor, Nonato, Wellington Silva, Parede e Sóbis.

Com essa equipe, realizamos um bom primeiro tempo, indo para cima e não deixamos o rival finalizar. Porém após o gol contra de Paulo Miranda, o Inter recuou e o Grêmio foi para o intervalo melhor.
Na segunda etapa, continuou com a mesma postura pós gol, não chutamos ao gol praticamente.
Já que quem não faz, leva, Luan (livre) empatou para eles.
As trocas não corresponderam, já que Klaus entrou inseguro (mas reconheço, que ele não jogava faz tempo), Patrick não repetiu a atuação de quarta e Pedro Lucas pouco pode fazer.
Empatar em casa, ainda mais em clássico, sempre não é bom.
Mas bola pra frente, temos a volta da Libertadores.
Avante colorado!!

5 thoughts on “PODERÍAMOS TER VENCIDO

  1. Salve Messias| Vamos que vamos! Embora em casa e time misto, qualquer, repito, qualquer resultado diferente de vitória não seria surpresa. “Quem não arrisca não petisca…” No momento, nosso Mestre Odair tem todo o mérito para suas escolhas,mesmo que para o meu amigo Godoy e eu e mais alguns que fazem coro, sejam totalmente contrárias ao nosso leigo entendimento. Quarta-feira outra história, que,caso se concretize o que esperamos, mais este gre-nal será tão somente estatística, onde o Empate se firma como a Segunda Força do Futebol Gaúcho. Grande abraço!

  2. Alô você Messias!
    Considerando que jogamos com apenas alguns titulares o resultado foi aceitável. De acordo com a opinião da maioria o INTER produziu para ganhar mas faltou acertar as finalizações. O INTER dominou o primeiro tempo, foi senhor absoluto sinal de que sairam do vestiário bem orientados, ocorre que do outro lado tem onze jogadores com a mesma vontade e com o mesmo intuito, vencer e depois o velho patrono ILDO MENEGHETT já havia vaticinado: greNAL é greNAL.
    Coloradamente,
    Melo

    1. Diante de um jogo importante já na quarta-feira pela Libertadores, nosso misto até que atuou bem, poderíamos ter vencido com certeza , mas aquela recuada tradicional de segunda etapa, deu ao adversário a oportunidade do empate. Saímos fortalecidos, pois com os mata-mata de Libertadores e Copa do Brasil, junto dos jogos do Brasileirão é primordial termos uma segunda equipe bem afinada e com entrosamento para novas partidas que virão e que teremos que usar time reserva ou misto.
      Saudações Colorada,
      Ana Cristina

  3. Oi Simone. Concordo contigo. O OH escalou mal e mexeu pior ainda. Entendo que se teu time está perdendo o meio campo, tens que colocar alguém que joga ali pra tentar equilibrar. Não fez. Jogamos um ótimo primeiro tempo, era só fechar mais o meio que a Vitória viria ao natural. Sinceramente, o Sarrafiore set reserva dos reservas, não dá pra entender. Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.