Conexão em Goiás antes da decisão!!

 

Por Adriano Garcia – El Mago

Imprevistos, obstáculos podem acontecer sem que tenhamos nos dado conta. A fé acompanha absoluta abstinência

Vamos Nico! Hoje sai o gol? (Imagem: Google)

de dúvida pelo antagonismo inerente à natureza destes fenômenos psicológicos e da lógica conceitual. Ou seja, é impossível duvidar e ter fé ao mesmo tempo. A expressão se relaciona semanticamente com os verbos crer, acreditar, confiar e apostar, embora estes três últimos não necessariamente exprimam o sentimento de fé, posto que podem embutir dúvida parcial como reconhecimento de um possível engano. A relação da fé com os outros verbos, consiste em nutrir um sentimento de afeição, ou até mesmo amor, por uma hipótese a qual se acredita, ou confia, ou aposta ser verdade.
Portanto, se uma pessoa acredita, confia ou aposta em algo, não significa necessariamente que ela tenha fé. Diante dessas considerações, embora não se observe oposição entre crença e racionalidade, como muitos parecem pensar, deve-se atentar para o fato de que tal oposição é real no caso da fé, principalmente no que diz respeito às suas implicações no processo de aquisição de conhecimento, que pode ser resumidas à oposição direta à dúvida e ao importante papel que essa última desempenha na aprendizagem. A fé se manifesta de várias maneiras e pode estar vinculada a questões emocionais (tais como reconforto em momentos de aflição desprovidos de sinais de futura melhora, relacionando-se com esperança) e a motivos considerados moralmente nobres ou estritamente pessoais e egoístas. Pode estar direcionada a alguma razão específica (que a justifique) ou mesmo existir sem razão definida. E, como mencionado anteriormente, também não carece absolutamente de qualquer tipo de argumento racional.O último treinamento antes de viajar a Goiânia aconteceu na manhã deste sábado (24/8), no CT Parque Gigante. O treinador colorado comandou uma atividade recreativa com todo o grupo de jogadores no gramado e, depois, um trabalho específico em campo reduzido com uma parte do elenco. Sem esboçar a equipe que entrará em campo no fim de semana, Odair conta com o retorno de Nico López, que cumpriu suspensão no último jogo. Antes do treino, o meio-campista Nonato concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O jogador pode iniciar o duelo diante do Goiás e falou sobre a expectativa para a partida. “Vamos ouvir o Odair para saber o que ele tem para dizer sobre o jogo, para chegarmos lá e fazermos um grande jogo. Nosso foco é o Goiás e temos chance de brigar pelo Brasileiro”, afirmou.
Neste domingo o escrete vermelho irá a campo em busca da segunda vitória fora de casa. Seguindo o planejamento, o colorado deve colocar uma equipe reserva para encarar o difícil jogo diante do Goiás. Nico Lopes deverá ser o único titular na delegação mesmo tendo perdido espaço na equipe. Única dúvida para este jogo é a presença do zagueiro Klaus que teve uma lesão na última partida. No obstante a isto tudo ainda tem o Fantasma da quarta-feira pois a equipe titular ficou em Porto Alegre se preparando para a decisão na libertadores. Com uma temporada sensacional disputando três competições o escrete precisa pensar somente no confronto de domingo mesmo que o jogo do ano esteja logo ali.

4 thoughts on “Conexão em Goiás antes da decisão!!

  1. Olá Adriano,
    Acredito no planejamento feito até agora, dando prioridade aos campeonatos rápidos e jogando com time misto ou reserva no Brasileirão. Estamos fazendo bem nesse último campeonato citado. Uma vitória hoje diante do Goias, não só nos solidifica entre as primeiras colocações como tambem da mais moral aos titulares para o jogo de volta contra o Flamengo.
    Saudações Coloradas,
    Ana Cristina

  2. Colorados, tomara que o Goiás não faça gol de contra-ataque!!!

    By Dorian Bueno

    Será que assistir futebol sendo apenas um goleiro, é melhor do que ser torcedor lá das cadeiras? O goleiro fica ali assistindo ao jogo andando de um lado para o outro. Penso que devidamente ansioso, primeiramente admirando as maravilhas que a torcida faz fora de campo. Quem sabe até imaginando quando entrará nesta enigmática e verdadeira partida de futebol.

    A sua atuação poderá acontecer numa atrasada do zagueiro inseguro para jogar para frente. Num escanteio ou lateral contra a sua meta, e que ele deverá pular o mais alto que puder dentro da sua área, quando for atacado por cima, para tirar ou segurar a bola, sem dar rebote aos adversários. Terá a possibilidade de armar rapidamente uma jogada de contra-ataque, lançando precisamente para seus parceiros a querida bola, e torcer como nós, que ela não volte tão cedo para o nosso campo.

    Falta de grandes jogadores no time poderá sentir, como falta causada para evitar um ataque do adversário. Terá que armar bem direitinho uma barreira frontal, para não sofrer um indesejado gol de falta, ainda mais de longa distância, e sair rotulado pelos torcedores e imprensa como mais um frangueiro. Poderá sair do seu casulo e jogar de líbero, até por ser uma tendência mundial. Mas é melhor calibrar os dois pés, antes de querer driblar o atacante marcador, e levar uma bola nas costas.

    Acredite caro goleiro, o VAR pode validar um gol do adversário devido a um erro seu. E nem pense em querer ir jogar de atacante, tome mais cuidado no próximo ataque.

    Faltas dentro da sua área, também acontecerão. Porque no futebol acontecem tantos agarrões, mãos bobas e até pé fora do compasso. E não esqueça, caso for marcado um pênalti contra o nosso time, relaxe. Amigo goleiro, tome cuidado, o apressado sempre come cru, não se atire antes na bola. Aguarde até o último milésimo de segundo, desestabilize o batedor com o teu agressivo olhar. Quem sabe assim, poderá ter a chance de poder comemorar uma grande defesa.

    Como vimos a vida de um goleiro até que é interessante. Pois tem várias possibilidades para tentar se dar bem, ainda mais não precisando ficar congelado embaixo das traves de uma estática goleira. Acrescendo que ainda tem como cenário e agregada as suas costas, uma furada rede, querendo ser estufada, para a torcida poder vibrar alegremente, através de muitos gols que assistirão, também através dos seus furos…

    O olhar de quem está dentro do campo jogando e ao mesmo tempo assistindo de camarote, os acertos e erros dos seus colegas de time, deve ser tri emocionante e desesperador. Já nós torcedores que assistimos de fora, não podemos fazer nada para ajudar com as nossas mãos, pés e cabeça. Apenas com os nossos cantos, vaias e gritos de incentivos, porque a bola está com os jogadores.

    Amigos Colorados, tomara que neste jogo contra o Goiás pelo Brasileirão, os reservas do Internacional consigam jogar para frente, sem gerar contra-ataques ao adversário, e nem fiquem atrasando de forma bisonha, a bola para o nosso goleiro.

    Joguem apenas futebol, para mais uma vez sair de campo com uma surpreendente vitória. Sejam mais responsáveis com a bola senhores armadores, atacantes, defensores, para não causar pânico ao isolado e desesperado goleiro, e em nós torcedores que estamos aqui do lado de fora.

    Abs. Dorian Bueno, POA, 🇦🇹⚽🎼

  3. Alô você Adriano!
    Acredito na redenção do Nico a partie de hoje.Essa fase tem que acabar e creio positivamente que hoje seja o marvo. Com ima atuação convincente Nico estará se escalando para Quarta-feira. A vitória hoje solidificará nossa posição no pelotão da frente.
    Coloradamente,
    Melo

    1. Precisamos vencer e principalmente convencer que podemos alcançar vitórias fora de casa. Espero que Nico volte a marcar presença na lista de artilheiros e que hoje possamos iniciar um diferencial positivo para a partida contra o urubu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.