Não é novidade para ninguém que o Inter tem uma tendência e tanto para parar de jogar quando abre o placar. É um assunto cansativo, massante e estressante, que insiste em entrar em pauta todo jogo. Na tarde deste domingo, no Serra Dourada, o Goiás venceu o Inter de virada por 2×1 mesmo com um jogador a menos. Preocupante, não é?
O primeiro tempo foi movimentado e logo aos 11′ o Inter abriu o placar após jogada de Wellington Silva, que deixou Guilherme Parede livre para mandar para o gol. A expulsão de Léo Sena veio logo depois. O colorado gostou do jogo e trabalhou nos contra-ataques, deixando poucos espaços para o Goiás chegar. E mesmo com as vantagens, o Inter não foi capaz de ampliar o placar antes do intervalo.
O adversário voltou melhor para o segundo tempo, mas o Inter ainda dominava. Porém esse domínio deu ao time de Odair um conforto perigoso – o colorado parou de atacar e foi se recuando aos poucos. Aos 25′, Michael deixou tudo igual. O Inter acordou, mas já era tarde demais. Nos acréscimos, Rafael Vaz decretou a vitória dos goianos por 2×1.
Nico López, com sua fase que vem afetando time, torcedor e a ele mesmo, perdeu gols feitos e perderia mais se tivesse outras oportunidades. O time, que se arrastou em campo depois de marcar um mísero gol, não aproveitou a chance de levar a vitória para Porto Alegre e entrar no G-6. Foi uma derrota que a equipe pareceu procurar, portanto, a mereceu.
E qdo é contra 10, fica pior.
Olá Jessica,
Realmente foi uma derrota merecida, não soubemos aproveitar o momento que se encontrava o Time adversário, abrimos o placar cedo e nos acomodando, temos a sina de recuar quando estamos na frente do placar com times com problemas e deixamos estes reagirem, foi assim no Serra Dourada contra o Goias. Espero que o jogo de ontem, vire exemplo de como não jogar, para as próximas partidas.
Saudações Colorada,
Ana Cristina
Quarta feira nós mudaremos o esquema o grito.
Falta vergonha na cara,desse bando.😠