Ah chegou ela, a bendita quarta feira ou 18 de Setembro de 2019, dia do jogo de volta entre Internacional x Athletico Paranaense. Batalhamos muito para chegar aonde estamos e essa batalha começou em 2017, após o empate de 0 x 0 contra o Oeste pela série B: o jogo do acesso. Depois vieram a reconstrução e ascensão no ano de 2018. Nessa quarta podemos coroar todo o trabalho das últimas 2 temporadas com a taça da Copa do Brasil. Mas sabemos que o Athletico é um time que tem ser respeitado, pois não é qualquer equipe que chega na final de um torneio continental num ano e de um nacional no outro. Do que jeito que eles virão eu não sei, mas eles verão a força do Beira-Rio abarrotado de colorados que estavam ao seu lado no pior momento. Não será fácil, mas acredito que o título pode vir.
Repetindo, não será fácil, mas acredito que a taça pode ficar no Beira-Rio.
Vamo vamo Inter
Alô você Messias!
O coroamento de uma trajetória. Queiram todas as forças do bem que sejamos recompensados, que sejamos vitoriosos. Concentremo-nos nos pés e nas cabeças de nossos atletas e sejamos todos fiéis escudeiros e guardiões junto com Marcelo Lomba.
Coloradamente,
Melo
Esta na hora do abençoado Odair Hellmann, aumentar este curriculum profissional!!!
By Dorian Bueno
Agora não adianta mais retrancar o Time para jogar aquele futebol medonho e assustador, que os próprios jogadores e nós aqui no lado de fora, ficamos com vergonha de ver.
Odair, o que você precisa fazer na minha humilde sugestão de escritor Colorado, é orar para o Papai lá do céu fortificar o espírito guerreiro, mente, sangue, coração, olhos, pernas, pés de todos os atletas de linha e as mãos do Marcelo Lomba. Que eles possam tratar a Bola com Amor, e com
Fé e Paciência honrem a Camisa do Internacional.
Odair, quem sabe você possa buscar inspiração no teu último título como um dos auxiliares técnicos do Tite, quando fez parte do grupo da Seleção do Brasil, na conquista do inédito ouro olimpico em 2016. Parabéns!!!
Como um esforçado jogador de meio do campo, você conquistou alguns títulos chutando a bola para tudo que era lado. Mas nenhum deles são tão tremendos como este Bi da Copa do Brasil que está caindo de maduro, ainda mais diante da torcida Colorada e dentro do caldeirão do Beira-Rio.
Se não lembras dos teus títulos, reveja abaixo:
Internacional
Campeonato Gaúcho: 1997
Fluminense
Campeonato Brasileiro de 1999 – Série C
Remo
Campeonato Brasileiro de 2005 – Série C
Assistente Técnico
Internacional
Campeonato Gaúcho: 2013, 2014, 2015 e 2016
Recopa Gaúcha: 2016, 2017
Seleção Brasileira
Jogos Olímpicos: 2016
Quem sabe se o Time Colorado funcionar como nós todos desejamos, nesta derradeira peleia contra o Athletico-PR, o céu deverá ser o limite para este grupo de jogadores titulares e pontuais reservas.
Odair, pelo fato de ajudar o Colorado a ser Bi Campeão da Copa do Brasil, ainda mais depois de 27 anos, este título lhe dará credibilidade e experiência para fomentar de vez a tua carreira de Papito, por ter sido um treinador vencedor.
Depois desta decisão da Copa do Brasil e conseguindo ser o grande Campeão, poderá inserir mais um baita título e enriquecer este teu currículum, como treinador efetivo de futebol no Internacional.
Saci Colorado, seja corajoso e talentoso, vamos pra dentro do Furacão, porque não existe outro jeito para vencer esta difícil partida.
Abs. Dorian Bueno, POA, incentivando o Colorado
🙏🎼💓⚽🇦🇹🏆