O ano de 2020 cria uma expectativa muito grande na torcida colorada. A busca da retomada dos títulos não passa da próxima temporada, pelo menos é o que se canta em prosa e versos. Expectativa é a condição de quem espera para que algo aconteça. Estado de quem espera algum acontecimento, baseando-se em probabilidades ou na sua possível efetivação.
O anúncio do próximo técnico essa confirmação do Eduardo Coudet como o comandante do escrete vermelho. Torna cada vez mais angustiante o final de ano. Sem considerar o desejo de estar mais uma vez na competição mais cobiçada da América. Mas para isto aconteça o colorado precisa fazer o dever de casa e começa neste domingo diante do Fortaleza e depois na sequência do final do campeonato serão 4 jogos muito importantes para a classificação. O escrete dever ser o mesmo que enfrentou o Corinthians no ultimo jogo com o acréscimo de Paolo Guerrero, Nonato deve entrar no decorrer do jogo, porém ele é o titular do meio campo de acordo com o que declarou o técnico colorado. O jogo de de domingo é muito importante haja vista depois da final da libertadores que possibilita a briga pela vaga direta na fase de grupos claro a premiação no campeonato Brasileiro. A expectativa de um final de ano mais ameno e de um 2020 melhor é o combustível que move os pensamentos colorados.
Alô Você Adriano!
Incrível mas estamos rascunhando o time para 2020 e se na hora de “passar a limpo” pudermos ter certeza de que disputaremos a LA estaremos pelo menos cientes de que é possível um ano melhor.
Coloradamente,
Melo