Deixem o cara trabalhar – a chegada de Coudet

Nessa segunda, dia 16 de Dezembro de 2019, Eduardo Coudet foi anunciado como novo treinador do Inter. Ele assinará um contrato para ficar no colorado até 2021.

Ano que vem terá uma grande bucha logo de cara: a disputa da pré-libertadores que começará no início de fevereiro.

Chegará pressionado por isso e terá que conhecer os antigos e novos jogadores para montar a equipe que começará na Libertadores, ou seja não será fácil e creio que o Inter ideal (aquele que Coudet tem em mente), não virá rápido e por conta disso, eu falo: deixem o cara trabalhar, não vamos fazer tempestade em copo d`água.

Coudet é um jovem treinador de 45 anos e que já tem um bom currículo, com uma boa passagem pelo Rosario Central e uma melhor ainda com o Racing. No clube argentino é o treinador mais vitorioso do clube em 52 anos, isso é um baita feito.

Gosta de ver seu time jogando pra cima e não suporta perder. Além disso é amigo do D`Ale.

Boa sorte no maior do sul Coudet!!!

Abraços Messias Fortes!!!

6 thoughts on “Deixem o cara trabalhar – a chegada de Coudet

  1. Alô você Messias!
    Evidente que temos que dar tempo, especialmente porque implantação de sistema e mecânica de jogo, não se obtem em duas ou três semanas. É preciso tempo, tempo.
    Coloradamente,
    Melo

  2. Postei agora. Salve Messias! Aguardo tuas previsões. Muito bem, vamos deixar o Eduardo Coudet trabalhar suas certezas. Já “Habemus Coach”, agora só nos falta time. E teremos , se a cúpula diretiva cumprir rigorosamente suas competências. Temos história para vencermos e o divisor de águas será a conquista do Campeonato Gaúcho 2020. Abraço!

  3. Salve Messias, aguardo suas previsões. Muito bem. Vamos deixar o Eduardo Coudet desenvolver suas certezas. Creio que já tenha em mãos elementos suficientes e necessários para agarrar com as duas mãos o Campeonato Gaúcho 2020. Este será o divisor de águas, e ele sabe muito bem disso, já que é de conhecimento público sua amizade com nosso Grande D’Alessandro. Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.