POIS MEUS CAROS IRMÃOS DE ALEGRIA, no que depender da Conmebol Damián Musto vai para o jogo dia 4 de fevereiro contra a Universidad de Chile pela segunda fase da competição, no Chile. O adversário da eliminatória saiu a partir do WO diante da ausência do Unión Espanhola que se recusou a jogar a partida da semifinal da Copa Chile contra “La U”. O duelo definiria o rival colorado. Ele havia sido expulso em 2016 quando defendia o Rosário Central. Pelo que se tem visto e ouvido, é homem de confiança do comandante Eduardo Coudet, consta que sua contratação foi uma das “primeiras pedidas” o DT Colorado. Especula-se que possa constituir ao lado do Lindoso para robustecer o sistema defensivo e liberar Edenilson para atuar flutuando, mas como é especulação melhor aguardar. NMesse caso já temos definido a extrema defensiva com Danilo, Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés com Musto na volância, Edenilson na meia , na frente Guerrero, são oito para compor faltando portanto 3 para definir a equipe, cujos candidatos são Patrick, D’Ale, Nonato, Marcus Guilerme, Thiago Galhardo… O cardápio é farto e o Gauchão a meu juízo servirá para delinear a equipe.
Ambas as equipes chegam a semi-final, invictas. O Inter tem e uma vitória a menos. São cinco vitórias e dois empates, com 12 gols marcados e apenas dois sofridos. O artilheiro colorado é Cesinha, com três gols, que ao lado de Praxedes e Pato tem sido destaques na competição.
Vista a camiseta, empunhe a bandeira e vamos lá: torcer, torcer, torcer>
TENHO DITO!!!
O Corinthians chega à semifinal embalado por seis vitórias e um empate, com15 gols marcados e quaO Inter também chega invicto, só que uma vitória a menos. São cinco vitórias e dois empates, com 12 gols marcados e apenas dois sofridos. O artilheiro colorado é Cesinha, com três gols.
Gabriel Pereira, principal destaque do Corinthians na competição, está fora da partida. O meia, habilidoso e de bom passe, tomou o segundo cartão amarelo nas oitavas de final e agora cumpre suspensão. O Timão vai atrás da 11ª conquista da Copinha. A última vez em que foi campeão foi em 2017.
Olá Melo, creio que não perdemos qualidade em relação ao ano passado, a minha dúvida se é suficiente para lutarmos por títulos. Creio que falta um meia de qualidade para substituir o D’Alessandro é um centroavante, pois Guerrero ter a várias convocações. Abraço.
Alô você Roldan!
Creio que as contratações foram pensadas, dar certo ou não, é outra história. Clamávamos por laterais, eles vieram, defensivamente era o que faltava, não é? Queríamos o famoso 8,5 ele está aí(?) na figura de um dos contratados, quanto ao centroavante Neto pode ser? Pode. Uma vez Claudiomiro com 17 anos…
Colorada mente,
Melo
Excelente notícia do Musto! E hoje um jogaço pra curtir!
Alô você Simone!
Como escrevi no posto, levo fé no Misto, não por tê-lo visto jogar mas pela empenho do treinador em trazê-lo.
Colorada mente,
Melo