Estar de férias é algo muito bom: acordar tarde, sem obrigações e poder aproveitar o dia. Entretanto, única coisa negativa é que o Inter não joga. São mais de 30 dias que isso acontece e parece que faz muito mais…
Felizmente amanhã voltaremos a assistir o colorado. Será contra um rival, que sempre nos incomodou: Juventude e será na casa deles.
Além disso é a primeira partida de Eduardo Coudet como treinador do colorado e isso nos trás um boa expectativa em relação a equipe.
Imagino que a intensidade, palavra tão falada pelos jogadores e que marcou todos os times treinados por Coudet, o Inter ganhará ao longo da temporada.
O provável time:Danilo Fernandes; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Nonato (Johnny) e Patrick; D’Alessandro e Paolo Guerrero (Netto).
Vamos colorado em busca dos 3 pontos!!!
Abraços Messias Fortes!!
Messias Fortes, começamos bem. Vamo vamo Inter!!!!!
Olá Messias, também estou saudando retorno aos embates do nosso do nosso Internacional. Mesmos não faltando jogos dos áureos e das divisões de base nada se iguala a ver nosso Colorado em campo, abraço.
Olá Roldan, verdade, apesar de ser Inter o sentimento é diferente.
Abraços Messias Fortes
Alfredo Jaconi !
Aí vamos nós!
VAMO,VAMO, INTERNACIONAL !
ESTAREMOS CONTIGO !
Olá Messias,
Para nossa alegria, acabou as férias do nosso Colorado. Agora é torcer e apoiar nosso time, para que tenhamos um excelente 2020, cheio de vitórias e conquistas.
Um abraço!
Saudações Coloradas.
Ana Cristina.
BOM DIA! COLORADOS!
Hoje dia de enfrentar o S.C.Juventude.
Sempre é muito complicado, mas já foi pior !
Houve época em que este time do interior, afirmava que faziam “classicos” contra o Campeão Mundial. “Eles” não sonhavam, tinham pesadelos, enfim. Veio uma decisão de Campeonato Gaúcho, parece que foi em 2008, no segundo jugo no BEIRA RIO, o SC INTERNACIONAL fez um sonoro 8 X 1. Acabou os clássicos. Vamos manter está escrita !
Alô você Messias!
O SC Internacional também estava de férias, tu continuas né? Eles já voltaram, para nossa alegria. Do novo treinador não se pode esperar muito mais do que uma ideia. Minha avaliação sobre o que os treinadores falam se dá nos primeiros vinte minutos quando as instruções de vestiários, ainda estão “vivas”. Tomara que eu esteja certo e que o que tenho visto na copinha seja orientação de nosso DT. Se for, só por isso já fico satisfeito, por ora, é claro. Vamos pro jogo. Pra cima deles Colorado.
Coloradamente,
Melo