Não quero aqui, me iludir, sonhar alto, mas acreditar.
Ontem no Estádio Passo d’ Areia, um local muito bom de se ir, o nosso Glorioso SPORT CLUB INTERNACIONAL, com um time totalmente Alternativo (mudaram o nome), enfrentou pela 30′ vez o glorioso Esporte Clube São José, e vencemos por 4 X 1, é o que é mais importante, jogando da mesma forma e maneira do que o time Titular.
Para a frente, compacto, SEMPRE buscando mais gols. Este é o Internacional que conheço, sem receio, exatamente como jogamos o Grenal!
Já podemos observar que nosso atual treinador tem uma visão diferenciada dos treinadores da aldeia, digo, brasileiros.
Enfim, excelente ver Danilo Fernandez e outros respondendo a altura os anseios da GRANDE massa COLORADA !
O Simpático ZEQUINHA, fez a sua parte. Lutou.
Mas foi a nossa 23ª vitória.
A lamentar um jogo sem torcida !
Lamentável!
PARABÉNS A nosso TREINADOR e COMISSÃO TÉCNICA !
Alô você Rudimar!
Estamos nos empolgando e temos razão pra isso. Como escrevestes, temos padrão, não só o time principal mas o grupo assimilou as ideias de nosso treinador Coudet.
Lamentamos profundamente essa interrupção pra lá de necessária, mas os treinamentos vão seguir e certamente o”Mestre Argentino” vai aproveitar para afinar nossa orquestra.
Coloradamente,
Melo
Olá Rudimar, deu pra ver no jogo de ontem que o jeito e estilo EC está encorpando, o time tá conentrado e jogando com intensidade, e para que isso aconteça a preparação física e preponderante, e se vê nitidamente em especial no segundo tempo, onde o time correu até o apito final. A tendência é que o time se encaixe, tanto os ditos titulares como tb os reservas, será um time de 22 titulares…
Ilustre Veríssimo: realmente, temos hoje porque nos orgulhar. O que estamos assistindo, é o motivo da nossa alegria. Esperemos que não seja aquela música de compositor local, grande interprete Wilson Nei: “Fogo de palha”. O próximo confronto é que será o grande marco do futebol gaúcho de 2020, sem brigas, e com muitos gols, todos, alvi-rubro. Abraço!