Um ponto: na tabela e na atuação

Inter x Esportivo em Bento não foi fácil de assistir. Mesmo com o coração compreensivo pelo retorno após o time estar tantos meses parado ocorrido esta semana, a iniciativa de aderir ao time reserva nao funcionou: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Roberto (Musto) e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Peglow), Nonato (Praxedes) e Patrick; Pottker e Sarrafiore (Thiago Galhardo).

A primeira dificuldade foi a meia. As ligações diretas se repetiam e dali pouco saia. Os dois gols da partida surgem de faltas, por pênaltis.

Primeiro o Esportivo aos 36 min com João Pedro e aos 40 min Pottker cobra o pênalti sofrido por Sarrafiore. 1×1 até o fim. Pottker ainda no primeiro tempo acerta o travessão e tem um bom cruzamento na area no segundo para Lindoso, mas os melhores momentos acabam aí.

Dentre os debates via whats nos grupos colorados (a única aglomeração possível no momento) as questões discutidas foram:

– Praxedes pisando no gramado aos 44 do segundo tempo é lógica para o que?

– Poupar todo o time era necessário? Todos sentiram o retorno ou só alguns?

– Qual o trabalho motivacional que está sendo feito com a equipe para esse momento diferente?

Quarta enfrentamos o Aimore e será fora de casa até a permissão municipal nos autorizar a jogar no Beira-rio novamente. Então serão gramados, vestiários e paredes diferentes, devemos nos acostumar e seguir. Toda a torcida compreende e se pudesse estaria no estádio apoiando, mas precisa sentir que o time também busca melhorar.

Até lá!

Fonte imagem: Site Sport Club Internacional

2 thoughts on “Um ponto: na tabela e na atuação

  1. ALÔ VOCÊ SIMONE K!
    Também não entendi a escalação de reservas. Fica muito difícil de tecer comentário quando os jogadores são apresentados na Boca do túnel. Não poderia ter escalado por exemplo uns quatro ou cinco que estivessem em boas condições? Ritmo de jogo para o Edenilson por exemplo?
    Diretamente de NATAL RN
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.