POIS MEUS MEUS CAROS IRMÃOS ALEGRIA, finalmente em casa. Mesmo que seja a casa de campo, é a nossa casa.
O Inter vai mandar o jogo em Alvorada na Morada dos Quero-queros, também conhecida como “CELEIRO DE ASES”.
O TIME B, já jogou lá eu assisti, mas o titular, não lembro, mas enfim, estamos em casa.
Ganhar é o objetivo, sempre, mas nos colocamos em um momento de desconforto que não nos é permitido ir aquém.
Coudet , com razão, andou reclamando dos gramados, agora terá um tapete (sempre foi, e comentam que segue sendo) pagou pra ver, agora é cartas na mesa.
A parada tirou a embocadura? Acho que sim, mas pra quem já fez, exaustivas conversas e mais uma semana de treinamentos podem ter dado uma arrumada, é o que se espera.
Vamos com o que temos de melhor e Praxedes, que foi relacionado pode até aparecer no início do jogo. Eu gostaria de ver, confesso. Outro nome que pode aparecer entre os titulares, é o de Bruno Fuchs esse eu preferiria que não, acho o Moledo mais zagueiro, embora não tenha ido muito bem no greNAL. A vitória vale o primeiro lugar no grupo.
Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme (Thiago Galhardo) e Boschilia; D’Alessandro (Praxedes) e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.
Aimoré:Luiz Felipe; Bruno, Renato, Pablo e Germano; Diego Gomes, Felipe Guedes, Mardley e Wagner; Nino Paraíba (Isaías) e Matheus Rodrigues. Técnico: Hélio Vieira.
Pra dentro deles COLORADO!
TENHO DITO!
DIRETAMENTE DE NATAL RN
Coloradamente,
Melo
Olá Melo, baita texto.
Pra cima deles, Inter 🇦🇹🇦🇹🇦🇹
Alô você Messias!
Valeu, obrigado pela sua participação.
Diretamente de NATAL RN
Coloradamente,
Melo