Aos colorados, líderes do campeonato:
Amanhã teremos mais um confronto em busca dos três pontos, contra o Goias longe de casa.
Após a vitória em casa contra o Ceará, que nos permitiu continuar na liderança isolada do Brasileirão independentemente dos outros resultados, temos novamente que visar a vitória.
Muito se falou das últimas atuações do Inter, citando como exemplo o primeiro tempo no jogo do Ceará, onde a falta de imposição, cuidado defensivo e criação de jogadas para a área poderiam ter nos custado os três pontos.
Jogando na sorte e brincando com o perigo são alguns dos posicionamentis que parte da torcida comenta com medo de até quando isso não atrapalhará a busca pelo título.
Mas é inegável também olhar os números do time até o momento:
Apenas uma derrota em nove jogos (contra o Fluminense), possui o artilheiro do campeonato com os seis gols do Galhardo, quinze gols marcados e cinco sofridos e se descontarmos os pênaltis bobos cedidos praticamente temos uma defesa ferrolho.
Eu acredito nesse trabalho, nesse time, mesmo nao concordando com algumas substituições do Coudet nas partidas, tenho que admitir que mesmo não enchendo os olhos ele nos carrega no topo.
E na premissa de que jogar bem nunca foi garantia de vitória, confio que podemos terminar essa rodada mais líderes isolados do que nunca.
A princípio o Inter vai de Lomba, Rodinei, Moledo, Cuesta, Moises, Musto, Edenilson, Praxedes, Patrick, Marcos Guilherme e Sarrafiore (ou Abel).
Fonte imagem: site Sport Club Internacional
Alô você Simone K!
Entendo que a oscilação entre uma partida é outra é normal, só que na última oscilamos dentro da partida, primeiro tempo mal e segundo tempo muito bom, mas veja que no resumo o resultado do 1° tempo (1×0), foi igual ao segundo (1×0). Na partida contra o Atlético foi ao contrário jogamos muito bem no primeiro tempo econtido no segundo. Uma pequena observação: Galhardo em verdade tem oito gols, média de quase um.gol por partida, um a mais que o Marinho do Santos. Hoje teremos a oportunidade de ver Abel desde o início (é o que parece).
DIRETAMENTE de NATAL RN
Coloradamente
Melo
Verdade! Não contei os dois gols contra o Ceará! Que possamos comemorar mais gols dele hoje!