Derrota anunciada e merecida

Bom dia BAC,

Gostaria de estar fazendo um pós jogo com uma vitória do nosso Inter, mas lamentavelmente continuamos sem alternativas e com um jogo lento, com certeza podemos mais, mas nosso técnico ainda não consiguiu achar o ponto de equilíbrio, pois contra times grandes que se propõem a jogar o nosso time se saí bem, mas no momento que os times vêem retrancados ficamos sem alternativas.

Também é visível o rendimento do nosso lado esquerdo, nosso lateral não consegue sequer fazer um cruzamento e quando o faz não temos alguém em condições de finalizar, isso demonstra a falta de uma jogada trabalhada, falta sincronia e isso só é possível se houver treinamento e principalmente movimentação, nosso time está previsível, fácil de marcar.

Sinceramente não estou entendendo qual é o planejamento da comissão técnica com relação aos campeonatos que estamos disputando, vão priorizar LA ou Brasileirão, pra nós torcedores todos são importantes, queremos sempre vitórias ou pelo menos que o time briguem pra ganhar, mas o que estamos vendo são jogos sonolentos e lentos, me parece que acham que podem ganhar a qualquer momento, mas a realidade é bem diferente e amarga.

Como Colorado torço que esses tropeços sirvam de lição, apesar dos pesares continuamos entre os primeiros, e é isto que me deixa esperançoso, nem tudo está errado, mas precisamos nos conscientizar que só isso não é o suficiente…

Dale Inter

4 thoughts on “Derrota anunciada e merecida

  1. Alô você Leonel!
    Temos todos nós soluções para as escalações, sempre foi assim, 220 milhões de treinadores (evidente que estou incluído) e em muito concordo contigo. No ano passado a vítima era o Odair agora só trocou o Cristo e assim seguimos até que venha o próximo.
    De fato em determinamos momentos temos a sensação de que falta treinamento, E FALTA MESMO. O INTER jogou na quarta, na quinta folga, sexta-feira desintoxicou e viajou para o jogo de sábado. Não há tempo físico para treinamento. Isso afeta a todos os clubes. Não seria por isso que o nível técnico do Brasileirão está tão baixo?
    Diretamente de NATAL RN
    Coloradamente
    Melo

  2. Leonel, parabéns pela tua postagem. Uma realidade colocada de forma objetiva, inteligente e clara. Gostaria de somar um comentário que acredito seja oportuno. Fica em dúvida se o atual treinador não está invertendo a ordem das escalações. Na minha modesta opinião, deveria colocar o time mais forte no início e, como tem a possibilidade de fazer cinco substituições, ir trocando a medida que acreditar necessário poupar alguém ou por desgaste. Por outro lado, acredito que os jogadores só devem ser poupados por uma definição da área médica ou da preparação física. Esse “balanço” nas escalações impedem que haja entrosamento, impossibilidade de adaptação dos que entram (contratações ou da base) e qualquer falha individual, pode resultar em gol adversário.

  3. Oi. Venho alertando a horas a caída do desempenho dos jogos. A cada jogo , me parece pior que outro. Edenilson faz tempo que desligou. O que me acha atenção e aí me dá calafrios. EC tira o Moledo da área e coloca na frente. Nós não temos repertório de jogadas. Aquela pegada da retomada dos jogos desapareceu. Na realidade, fizemos apenas um bom jogo nesta temporada, contra o Santos. Acho que tá hora do Lomba descansar. Pelo que transparece, será mais um ano de frustações. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.