RECOMEÇAR BEM

O nosso primeiro turno foi muito positivo nem as lesões de jogadores importantes, além de disputar 3 competições que não prejudicaram o rendimento do Inter.

Porém, isso já está no passado e caso queremos ganhar o título, deveremos olhar para a frente nesse novo ciclo.

O ciclo iniciará contra o Coritiba às 16h. O Coxa branca não está em um bom momento (a torcida está criticando muito os jogadores nas redes sociais) e esse é o momento para o Inter aproveitar isso.

O nosso único desfalque será o Thiago Galhardo, que só não está fazendo chover no campeonato.

Por isso, acho que seria interessante utilizar o Praxedes, pois o guri joga muito e esse não é um jogo decisivo (mas ganhando nos mantemos na ponta). Já vimos na Copinha que ele joga bem e quando entrou no time titular, não comprometeu.

Tenho quase certeza que Abel Hernandez iniciará o jogo. O uruguaio está jogando acima das expectativas no Inter, contribuindo com assistências e claro, gols.

O único receio que eu tenho é o Victor Cuesta. O futebol é curioso, pois há 1 ano, um jogador que mantinha um ótimo rendimento era ele e nesse ano, não estamos vendo. Espero que se começar a partida de hoje, faça uma atuação segura, lembrando aquele jogador de 2018/19.
Enfim, vamos pra cima deles Inter.

O meu palpite é 2 x 0 e o de vocês?

Abraços Messias Fortes!!

3 thoughts on “RECOMEÇAR BEM

  1. Alô você Messias!
    Em nosso primeiro jogo contra esse mesmo Coritiba, por óbvio demos o primeiro passo que seria fundamental para terminarmos o primeiro turno na frente. Podemos repetir a dose, não? Acaba de sair a escalação, com Yuri no lugar do Galhardo. É o que temos de melhor disponivel. Quanto ao Cuesta, tens razão, mas ele tem crédito vai subir de produção na hora certa. Abraço. Vamos pro jogo!
    Coloradamente,
    Melo

  2. Mas Bah Tchê, Ainda Somos LÍDERES DA SÉRIE A !!!

    Por Dorian Bueno

    Em plena pandemia os diversos Times que foram escalados para vestir e honrar a camisa do Internacional, conseguiram chegar mais longe do que nós poderíamos imaginar.

    Diante disto, não somos loucos de não vibrar e aplaudir, e vida que segue, porque este é o grupo que a direção proporcionou ao Líder e Treinador Coudet para aplicar suas ideias, com a paixão que transborda do seu intenso Coração Latino Colorado.

    O interessante deste surpreendente desempenho, é que não sabemos até onde o nosso Time conseguirá chegar, porque assistimos as partidas e ficamos assustados até ouvir o apito final.

    Evidente que como torcedor, ficamos Tri felizes, mas sempre desconfiados de até quando vamos continuar crescendo, através deste futebol de altos e baixos, ainda mais que todos os Times estão oscilando negativamente, e poderá chegar a vez do Colorado.

    A nossa nova jornada de trabalho do segundo turno do Brasileirão, recomeça às 16hs deste domingo contra o Coritiba, e legal que será em nossa casa no Beira-Rio, e precisamos que o Coudet consiga escalar os melhores jogadores sem tanta invenção, ainda mais no meio de campo.

    Está na hora de rever conceitos para o Time ter um grade emocional e técnico para manter a mesma consistência de aproveitamento das jogadas, até o fim, mesmo quando estiver vencendo.

    Já vimos o Coudet escalar certo e mexer errado, não mexer quando deveria, e demorar muito tempo para ter coragem em fazer as substituições com tempo hábil, para o jogador que for entrar, tentar aplicar o que foi instruído, antes do adversário fazer um tremendo Gol para desespero da Torcida Colorada.

    O engraçado é que até quando escalou certinho, mexeu nas peças certas e conseguiu ver o Time sair vencedor do gramado, muitos torcedores lhe criticaram, já que seus jogadores preferidos do cartola, não entraram na partida.

    Quem sabe agora com mais jogadores rápidos consiga fazer a defesa, meio de campo e ataque ser uma equipe de futebol mais homogênea, que jogue BOLA, façam muitos GOLS ao natural, sem colocar em risco os zagueiros e o goleiro Lomba, que estão falhando tanto quanto os caras lá da frente.

    Às vezes que tem o controle das ações de uma partida de futebol, não consegue vencer o jogo porque faltou precisão na definição das jogadas. Quero ver o Internacional ir para dentro do Coritiba, de forma organizada, focada, paciente, competente e cirurgicamente.

    Abs. Dorian Bueno, sempre otimista e feliz, pelo fato do Internacional estar na frente dos demais Times da Série A

  3. Oi Messias, concordo contigo. Cuesta foi o melhor zagueiro pelo lado esquerdo no ano passado. Este ano tá mal. Como não teremos viagem para as quartas , o jogo é em casa, sai com o que tem de melhor, faz o placar e depois poupa 5 titulares. Mas como se fazer entender com gente teimosa, claro , tô falando EC. Bom jogo para todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.