Porque sou colorado, ora bolas!

“Pois meus caros irmãos de alegria”, entrou ao findaar oano de 2019 tivemos confirmada a notícia de que finalmente Eduardo Coudet, o tão desejado estava de chegada. Logo no primeiro campeonato, o caseiro fomos mal. Não, muito mal. O time não conseguia mostrar a tão sonhada mudança. Veio o Nacional e os resultados e produção começaram a surgir, até que essa “maldita coisa” apareceu. O resto da história todos já sabem. O que nos resta depois dessas tempestades, tissunames e outros que tais?

SOU COLORADO, VOU TORCER MUITO

Rodinei e Cuesta esão suspensos:

SOU COLORADO, VOU TORCER MUITO

Abel Braga, Edenilson, Matheus Jussa e Caio Vidal, todos fora por estarem infectados

SOU COLORADO, VOU TORCER MUITO

Johnny e Moisés (lesão na coxa)- recente

SOU COLORADO, VOU TORCER MUITO

Abel Hernández , Boschilia, Saravia e Paolo Guerrero Lesionados há mais tempo.

12 desfalques, ou seja, o treinador e mais onze. E daí?

SOU COLORADO, VOU TORCER MUITO

Qual a razão desse PROCEDIMENTO?  SOU COLORADO, ORA BOLAS!

PODE TREMER BOCA, AÍ VAI O INTER!!!

Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado (Lindoso), Nonato, Patrick e D’Alessandro; Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Técnico:  (interino Leomir)

VEM COMIGO?

TENHO DITO!

 

 

16 thoughts on “Porque sou colorado, ora bolas!

  1. A experiência em futebol nos mostra que nem sempre o melhor time vence. No entanto, uma regra é irrefutável, prá tentar ganhar precisa jogadores de qualidade. Tal requisito, no sentido amplo, engloba técnica, força e velocidade, aliados, é claro, a aspectos de personalidade do atleta, seu espírito dentro do campo, sua disposição em sair vencedor. A cada jogo do Inter, tudo que se vê é contrário a tudo aquilo que se refere a um time vencedor. Não questiono o aspecto futebol, até porque acho que o Inter é formado metade por jogadores ruins e a outra metade por jogadores mais ou menos. O que chateia é a postura, conformado, entregue, submisso a qualquer adversário. Ontem, foi mais uma daquelas atuações deprimentes, levando um gol de várzea do Boca Júnior. Não vou citar jogadores individualmente, porém tem alguns, queridos pelo torcedor, que em épocas pretéritas não passariam na calçada do Beira-Rio. Como colorado fanático e saudável que sou, continuo acreditando em um milagre, mas confesso achar quase impossível a reversão do resultado e a consequente classificação.

    1. Alô você Darcy!
      Perfeito. Ontem olhando o jogo falei do tal milagre, mas como pode isso acontecer se no jogo de ontem por exemplo tivemos um arremesso a gol que bateu no poste e mais nada. Sigo na torcida é claro, mas…
      Coloradamente,
      Melo

  2. Salve, Melo! Não basta ser colorado, tem que ser vermelho mesmo! Mesmo que fiquemos roxo. Mas a certeza que nos move está consolidada no apreço. Somos muito colorados. Então, se o destino , foi quem escalou os 11, temos que respeitar. Assim, não há o que reclamar. Vamos ao jogo. E acima de tudo, acreditar, pois a inicial já disse tudo: somos colorados, ora bolas…👍🤝🙏.

  3. Olá Melo,
    Mesmo com esta sequência de jogos sem vitórias…
    SOU COLORADA, VOU TORCER MUITO!
    Saudações Coloradas.

  4. OLÁ Melo, é o que nos resta torcer, mesmo que traçamos o nariz para muita coisa que acontece ou não acontece no nosso Inter, abraço.

    1. Alô você Roldan!
      Isso torcer, torcer, acreditar na mística da camisa e até mesmo que ele não esteja à frente, acreditar mais do que nunca no mantra do Abelão: ‘ PRADENTRO DELES”
      Coloradamente,
      Melo

  5. As Três Fases do INTERNACIONAL!!!

    Por Dorian Bueno

    Durante o outubro rosa sob o comando do Coudet, o Time e a Torcida Colorada estavam vivendo momentos de grandes amores e alegrias, porque tinha força, sorte e tudo ajudava para ficar lá no topo.

    Depois entrou com força o novembro azul, para que o tormento Colorado começasse a causar crises e debandadas dos argentinos, por causa de discórdias da Gestão fora e dentro do campo. Esta crise escancarou a falta de foco e agravou dentro do campo a falta de entrosamento, parceria, vitórias e êxtase.

    Ainda bem que o Dezembro do Vermelho está chegando na manha, para quem sabe com mais amor, saúde e fome de bola, o Internacional possa reagir para não começar a cair para o inferno vermelho, abaixo do G4 do Brasileirão e ser eliminado da Libertadores da América pelo esfomeado Boca Juniors.

    Este jogão de 4ªf dentro do Beira-Rio, terá que ser o dividir das águas do Rio Guaiba com ondas de alegria e emoção, porque o Time Colorado precisará buscar dentro da sua alma, capacidade de superação, entrosamento para jogar muito mais futebol.

    É uma questão de honra dar volta por cima ainda mais que o adversário Boca Juniors jogará desfalcado do Diego Maradona que foi jogar futebol lá no Céu, e do Riquelme que estará fora por não calçar mais chuteiras em jogos profissionais.

    Colorados, penso que mesmo órfão de um TÉCNICO e MELHORES JOGADORES, empatar será a mesma coisa que ser derrotado mais uma vez dentro de casa.

    Por tudo que delirei através das minhas singelas e alegres palavras, precisamos ser otimista que o Time vencerá este GRANDIOSO JOGO, com uma situação de gala, folga de Gooolllllssss, ainda mais diante da melhor defesa e menos vazada da LBA.

    Abs. Dorian Bueno, sempre feliz e otimista que um dia os nossos sonhos serão realizados.

    1. Alô você Dorian!
      Muito bem apanhado, o empate poderá ser uma derrota, e esse teu POSITIVASSO pensamento é o que todos deveríamos ter. Uma vitória contudente, meu delírio te acompanha e depois a classificação numa daquelas jornadas heróicas na Bombonieri.
      VAMOS LÁ, CLARO, SOMOS COLORADOS!
      Coloradamente,
      Melo

      1. Tchê Melo, como tu falaste Sou Colorado e vou torcer muito, todos sabíamos que contusões e cartões iriam acontecer e pra piorar temos o corona, mas é o que temos, vida que segue, vamos acreditar sempre. Pra cima deles, Dale Colorado…

        1. Alô você Leonel!
          É desse jeito mesmo. Parabéns! CHUVA, TEMPESTADE DE OTIMISMO, afinal essa camisa é temida e se bobear ela joga sozinha.
          Coloradamente,
          Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.