ALÔ AMIGOS
Em casa neste sábado assisti, Galo x Coritiba , Flamengo x Fortaleza e São Paulo x Fluminense, todos adversários direto pelo título, que na minha opinião, ficou muito distante, mas concorrentes direto por uma vaga no G4 . Todos somaram pontos , o que significa, que este jogo de hoje contra o Bahia, é de suma importância e uma vitória se torna mais do que necessário.
O Bahia sem técnico, Mano Menezes pulou da barca, atitude muito característica deste Treinador, em crise com a Imprensa do Rio e São Paulo, pelo incidente entre Ramirez e Gerson e muito perto da zona do rebaixamento, assim está o adversário do INTER hoje. Para nós só uma vitória, nos afirma no G4, apesar de ainda ficar faltando 12 rodadas, ou seja, 36 pontos para ser disputados. acredito que o São Paulo, será o Campeão, mas tem Flamengo, Galo, Grêmio, e outros chegando muito perto, Palmeiras, Santos e Fluminense.
Marcelo Lomba , cede seu lugar a Danilo Fernandez, que jogou a última vez, faz 5 meses. Moisés que é do Bahia , não pode jogar, entra o Uendel, Moledo também não joga e entra em seu lugar , mais um menino da base, restante do time praticamente o mesmo que jogou e ganhou do Palmeiras.
Será o primeiro jogo, que olharemos para o campo e banco de reservas, e não estará o nosso grande Ídolo, D’Alessandro .Se o Bahia joga sem técnico, Abel Braga , pode estar fazendo seu último jogo como Treinador do INTER, pois a nova Diretoria que será empossada em Janeiro, já contratou um novo técnico.
Não vejo deselegância no gesto do Abel, até porque, abre espaço para o novo treinador já começar a trabalhar , pois o contrato do Abel seria até a última rodada do Brasileirão. Ganhar é preciso, temos time para isso, tomara que a tarde , todos estejam com um só pensamento, a vitória.
Abraços
Leandro Godoy
Alô você L.Godoy!
Um fato preocupante é que o Abel reestabelecer o óbvio e a defesa do Inter cresceu de rendimento e voltou a ser confiável como no início do campeonato, isso graças principalmente ao retorno do Moledo. Hoje além dele estarão ausentes, como escrevestes, Lomba e Moisés entrando em seus lugares Danilo e Uendel que entendo serem jogadores do mesmo porte do titular(Danilo) eUendel defensivamente está um pouco abaixo do titular, No lugar só Moledo,Lucas que quando entrou, não comprometeu. Enfim aí reside nosso problema, não individualmente, mas o coletivo, a ausência de sintonia. Vamos confiar no individual de cada um.
Diretamente de NATAL RN
Coloradamente
Melo