6 jogos, 6 decisões

Estou escrevendo este texto quase a 00h e só penso numa coisa: o confronto contra o Bragantino. Porque sabemos o quão grande representa este jogo nas nossas vidas. Podem estar pensando:“Mas Messias, o Bragantino não é candidato ao título”, sim, eu sei, mas esta partida não vale só por esta competição; vale pelos últimos 41 anos,no qual tentamos e não conseguimos o nosso objetivo principal: ser campeões brasileiros.

Atualmente cada jogo tem que ser encarado como uma decisão e falta tão pouco para podermos levantar o campeonato. Mais uma vantagem: dependemos apenas de nós mesmos para sermos campeões.

Apesar da ansiedade, não podemos subestimar os adversários, por mais fracas que sejam suas posições comparadas ao Inter, eles querem ganhar da gente para lembrar sempre e vão vir com tudo para cima de nós.

Por isso eu falo para os jogadores: vocês estão com a gente, apoiaremos vocês mesmo não estando no Beira Rio, queremos o melhor de vocês, afinal vocês carregam no peito, uma equipe campeã do mundo, que tem o seu tamanho, graças ao torcedor, afinal sem ele, não seríamos o clube do povo. Vocês podem entrar na história do Inter, no qual em eventos comemorativos, serão sempre lembrados com muito carinho pela nação colorada.

Cada partida será uma decisão e temos encará-la como em 1975, 1976 e 1979.  Vamos Inter!!

Abraço, Messias Fortes.

4 thoughts on “6 jogos, 6 decisões

  1. Salve, Messias! Salve Godoy! Serenidade, acima de tudo. Hoje, novamente, todos seremos atletas! E nossa tranquilidade é o que devemos passar hoje. Atenção, concentração, até o último trilar do apito. Vamos com toda a certeza do melhor resultado. Porque somos de qualidade suficiente e necessaria para com humildade e modéstia encarar o adversário com a energia da Massa Escarlate, muito superior , s.m.j., a qualquer energetico , mesmo.se Red Bull. Vamos acreditar na nossa Realidade. E a Nossa realidade hoje é Vitória.

  2. Alô você Messias!
    Excelente texto, digno de um jornalista. A linha de pensamento tem que ser essa mesma. As individualidades tem que ser colocadas a favor do coletivo, e o jogo mais importante será contra o Bragantino, assim como passado esse jogo a partida com o Atlético Paranaense passa a ser o.mais importante e assim por diante.
    Diretamente de Natal
    Coloradamente,
    Melo

  3. Oi Messias. Cada jogo agora será uma decisão. Teremos 3 jogos em casa, Bragantino, Sport e na última rodada o Corinthians. Três fora, a touca A. Paranaense, Vasco desesperado para não cair e o concorrente direto, o Flamengo do Renato. O bom de tudo isso, é que só depende nós. Mas estatisticamente,
    nenhum time até hoje ficou 14 jogos em perder. Estamos a 8 sem perder. Vou faser uma projeção: ganhamos os três em casa empatamos 2 e perdemos uma. Total de pontos 11. Aí no ninguem nos alcança. Bom domingo à todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.