Não havia como ser diferente o resultado jogando fora de casa contra um adversário que luta por posições melhores. Muitos outros clubes interessados por este resultado, Abel fez o possível mantendo o time invicto e na liderança de um campeonato dificílimo.
Nem sempre a vitória ou derrota numa batalha, significa perder a guerra. Sempre que se joga na Arena da Baixada, as dificuldades são imensas. Não acreditando no famoso tabu!!! Somos superiores ao Atlético Paranaense em todos os sentidos, sendo que ao longo da história os resultados demonstram a nossa superioridade, mesmo perdendo recentemente a Copa do Brasil para eles, em um fato totalmente obscuro até a presente data.
Sendo que no jogo de hoje houve um empate rigoroso em todos os quesitos e reconhecendo a grandeza do adversário e a estratégica de jogo, o que não significa que o árbitro não tenha nos prejudicados no último lance ao não marcar um pênalti legítimo a favor do Internacional, fato este que deve estar diretamente ligado as reclamações do nosso arqui rival que tem feito verdadeiras campanhas a nível nacional para pressionar a comissão de arbitragem.
Gostaria de parabenizar ao treinador Abel Braga e a equipe que em momento algum deixaram de procurar a vitória, que mesmo não tendo vindo, ainda assim nos mantêm na liderança: Segue o Líder!!!
Esta terra tem dono!
Salve, Rudimar. Estamos invictos! E chegaremos assim, ao término do Campeonato. Apenas, foi necessário respirar em ares diferentes para renovação do fôlego. Vamos partir para o final da História. E sabemos quem a está escrevendo. ABRAÇO!
Oi Rudimar. O resultado foi bom. Jogamos de acordo com as adversidades. Mais uma vez Abelão mostrou que sabe muito. A coisa tá um verdadeiro funil. Temos que valorizar estes dois pontos de vantagem sobre o Fla, torcer no domingo para um empate do Fla com o Brsgantino e a gente na quarta, fazer os 3 pontos contra o Sport é aí abrirmos novamente 4 pontos. Cada jogo vai ser uma história. Se ganharmos do Vasco lá, praticamente seremos Campeões, independente do jogo contra o FLA, pois encerramos com o Corinthians aqui, onde na pior hipótese 1 ponto será o suficiente. Quis os Deuses do Futebol, que o último jogo seja no BR, para todo Brasil ver a festa que vamos fazer na nossa casa, aliás, fora do estádio. Abraço.
Caro Rudimar
A adaptação que o Atlético tem em seu campo sintético é tão grande, a rapidez com que eles trocam passes dificulta muito a marcação. E como se eles tivessem um ou dois jogadores a mais em campo. O Flamengo há poucos dias perdeu para eles. Passamos a ser o clube a ser batido. O Paulo Autuori tirou o centroavante e povoou o meio de campo para nos enfrentar. Dificuldades impostas a quem busca o título. O empate não foi o melhor resultado, mas estamos dois pontos na frente do Flamengo. Estamos na briga! Bem vivos!
Abraço!
Olá Rudimar, considerando que o Flamengo, adversario mais próximo perdeu lá, fica claro que a parada é dura, vamos continuar e manter vantagem para o confrondto no Maracanã, abraço.
Olá Melo, passada a expectativa de mais uma Vitória, da para considerar um resultado aceitável, devido a qualidade do adversário e as características do gramado, a luta continua, abraço.
Alô você Rudimar!
Muito adequada a Manchete da postagem.. Foi efetivamente estratégico. O posicionamento da equipe foi de esperar para contra-atacar, mas antes disso teve a adaptação ao gramado sintético. “SIR BRAGA” falou claramente sobre isso ao final do jogo. Até por volta de 20 ou 25 min, a posse de bola do Furacão andava em torno de 70%,. Só depois disso é que a equipe se mostrou ativa e começou a responder com propriedade aos as tentativas ofensivas do adversário. A sorte está lançada. Domingo somos todos ” BOI VERMELHO”. Uma derrota do Fla combinada com uma vitória nossa nós credencia seriamente.
Diretamente de NATAL RN
Coloradamente,
Melo