E começa o Gauchão

Pois mal terminamos a temporada 2020, já começamos a 2021 com o Campeonato Gaúcho. Em decorrência da pandemia que esticou a temporada anterior até o domingo passado, iniciamos o Campeonato com um time sub-20, onde o mais velho foi o Goleiro Daniel. Alguns nomes que iniciaram a partida já são conhecidos da torcida, o próprio Daniel, Guilherme Pato, Johnny, Mazzeti e Pedro Henrique.
Os guris iniciaram bem a partida,  com tranquilidade, aproveitando o fato do Juventude ter começado recuado e com toques chegaram algumas vezes ao gol adversário e em uma dessas oportunidades Guilherme Pato recebeu uma inversão de jogada e chutou rasteiro e em diagonal para fazer o gol. Depois o Juventude acordou para a partida, mas nossos guris souberam segurar a pressão até o final da primeira etapa, até com algumas avançada e oportunidades que não foram tão efetivas até pela juventude e certa inexperiência em jogos profissionais.
O segundo tempo não foi diferente do que ocorreu a partir do gol Colorado, pressão do Juventude e o Inter tentando surpreender nos contra ataque.
Os destaques da partida foram o Goleiro Daniel que fez duas espetaculares defesa em uma cabeçada do atacante adversário; o atacante Guilherme Pato, autor do gol; Lucas Ramos que mostrou um bom potencial em chutes de longa distância.
  • Nesta primeira partida ficou a expectativa de ver o novo técnico assistindo a gurizada que atuará até o retorno dos titulares, bem como o retorno de Guerrero que não foi dessa vez

4 thoughts on “E começa o Gauchão

  1. Oi Júlio. Uma surpresa agradável da gurizada, ao vencer o JU. Daniel só ratificou que é um excelente goleiro. Claro, falta entrosamento , coisa que chega com treinamentos e tempo. Penso que mesclar com alguns cascudos , teremos uma boa equipe este ano. Vamos ver como a gurizada se sai na quinta , na Boca do Lobo, contra o Pelotas. Abraço.

    1. Alô você Leandro Godoy!
      No próximo jogo no Beira-Rio, certamente, já teremos a presença do Guerrero. Também levo fé nessa mescla.
      Diretamente de Natal, RN
      Coloradamente,
      Melo

  2. Alô você Júlio!
    Pois a meninada me surpreendeu. Não esperava uma consciência e execução coletiva como a que aconteceu, nos primeiros 20 min. Trocando a bola de maneira objetiva e produtiva revelando um coletivo não esperado, até pelo Juventude, que parecia atônito. Na defesa em que pese termos deixado a desejar na bola aérea especialmente o Pedro foi muito bem, e evidentemente Daniel foi quase perfeito. Jonny comandou o meio campo e Guilherme Pato foi decisivo. Um bom e promissor início.
    Diretamente de NATAL, RN
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.