O Inter enfrenta amanhã as 19h o Vitória da Bahia, no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.
Com os desfalques de Palacios e Paolo Guerrero, que estão à disposição de suas seleções e Rodrigo Dourado com uma lesão na coxa, em contra partida, viajou com a delegação o meia Gabriel Boschilia, recuperado de uma lesão que o retirou dos gramados por mais de 290 dias.
O colorado terá entre os dias 03 e 13 de junho, uma sequência de quatro jogos, em dez dias, contra equipes do Nordeste. Sendo jogos fora e no Beira-rio, ou seja, longas viagens em pouquíssimo tempo.
- 03 junho as 19h: Vitória X Inter;
- 06 junho as 16h: Fortaleza X Inter
- 10 junho as 21h30: Inter X Vitória;
- 13 junho as 18h15: Bahia X Inter.
Apesar das dificuldades de tempo e cansaço, serão jogos contra times da 1ª divisão brasileira, portanto, importantes para observarmos a evolução do time atualmente comandada por Miguel Ángel Ramírez, visto que até então, com exceção da equipe alocada na Arena OAS, o Inter só havia enfrentado adversários de qualidade mediana, tanto no Estadual quando na Libertadores.
O jogo do Barradão será o primeiro teste da sequência e muito importante para os objetivos colorados na temporada, não só pela questão entrosamento e melhora de desempenho, quanto financeira, visto que o campeão desse ano da Copa do Brasil junto com o troféu levará para casa um prêmio de R$ 56 milhões de reais. Motivo suficiente para motivar qualquer um, espero que nossos jogadores também.
Então, não espero nada mesmo que luta e disposição em campo, pois se o prêmio é gigante, nossa camisa é maior ainda.
Alô, Fabiano!
De fato, Inter entra na maratona do campeonato nordestino. Espero que se dê bem, depois do empate em casa, contra o modestíssimo Sport. Uma vitória hoje contra o Vitória é o mínimo que se espera de um time da grandeza do Inter. Ainda mais sem a desculpa do sol…;
Abraços
Salve! Fabiano! O que fazer se foi por isso mesmo que buscamos? Em tempos de Pandemia, nada está tão ruim que não possa piorar! Assim sendo, vamos para esta Maratona como uma breve excursão ao Nordeste! Com poucas baixas, nenhuma por Covid-19, e sim pela excelência de atletas em nosso qualificado Plantel, chamados para representar seus países em jogos de seleção, como Palacios e Paolo Guerrero. Outro fator relevante, três competições de grife: Brasileirão Série A – Copa do Brasil , e Libertadores da América, se tivemos por onde merecer a participação, não é hora de lamentar, e sim de comemorar o feito. Quantos clubes do primeiro escalão hoje lamentam a incompetência técnica da desclassificação? Se o nosso País é “Gigante pela própria Natureza”, de dimensões continentais, a cada deslocamento, curtamos a viagem e ao chegar nos destinos “mostremos valor constante”: só a Vitória interessa! E sendo do extremo Sul, “que nossas façanhas sirvam de exemplo…” .
Oi Fabiano. O Vitória, assim como a Chape, são velhas toucas, agora também podemos acrescentar o Sport . O Vitória não conseguiu subir para a primeira Divisão, portanto, vejo como o adversário menos complicado desta maratona. A preocupação é a parte física, pois o time corre apenas 45′ e depois anda no trote. Creio que um empate lá seja favorável, e outra coisa a favor é o horário, 19h ou seja, não haverá sol. Torcemos pois que se traga um bom resultado. Abraço.
Blz Leandro!!
Ótimas observações! Em relação ao sol, muito bem lembrado, pois todos nós sabemos a dificuldade que é enfrentar qualquer equipe durante um calor como o da Bahia.
Abraços!
Alô você Fabiano!
Ao natural nossa vida contra os nordestinos não tem sido fácil, agora especialmente nessa fase digamos nem tão feliz o prenúncio é de que seja doloroso “esse parto”. Como escrevestes pode ser a avaliação do trabalho do M.A.R. e seus comandados. Na esteira essa grana que o INTER e3stá precisando tanto. Vamos com fé! VAI COLORADO!!!
Diretamente da Zona Sul
Coloradamente,
Melo
Bora Melo! Se tudo certo, vem aí uma classificação, boa colocação no Brasileirão, moral e dinheiro no bolso. Dá-lhe Inter!