- ALÔ AMIGOS
Depois de vencer o Vitória , pela terceira fase da Copa do Brasil no Estádio Barradão na Bahia, o INTER continuando no Nordeste ,pega o embalado Fortaleza no Castelão às 16h . Depois da estréia no Brasileirão, onde venceu o Galo Mineiro e no duelo com o rival Ceará , pela Copa do Brasil, onde empatou, é o adversário que teremos pela frente neste domingo. Leão do Pici, como é conhecido o Fortaleza, será um adversário difícil de ser batido em seus domínios. Vamos precisar jogar muito melhor do que os jogos anteriores, Sport Recife pela primeira rodada do Brasileirão e contra o Vitória pela Copa do Brasil. Como deixamos escapar a vitória em casa contra o Sport, vencer é preciso, nesta competição longa de pontos corridos. Sem Dourado, lesionado, Palácios e Guerreiro a serviço de suas Seleções, muito provável que o Sr Ramirez, mantenha o mesmo time que ganhou do Vitória. Com seguidas alterações no time, pois parece que ainda não encontrou as peças que se encaixem neste seu esquema que parece um verdadeiro quebra cabeça, o time deverá ter Daniel, Saravia, L.Ribeiro, Cuesta e Moisés. Johnny , Edenilson , Taison Caio Vidal, Yuri alberto e Patrick. A grata notícia é o Boschila que entrou bem no jogo contra o Vitória e parece que está totalmente recuperado da lesão que o afastou dos campos por quase um ano. Boschila deverá entrar no decorrer do jogo, assim como T.Galhardo e outros três conforme estiver o andamento da partida e o desgaste dos jogadores durante o jogo em função do horário 16h, onde já se sabe, temperatura elevada no Nordeste. Somos a última equipe na primeira página de colocação, um resultado positivo , nos leva a subir algumas posições e se manter na linha de frente. Por isso, a minha manchete, pontuar é preciso, caso aconteça um tropeço, tudo ficará difícil , a situação do Sr Ramirez e as pretensões, embora ainda estejamos no início, de se conseguir um título tão sonhado desde 1992. Um Grande abraço à todos e um bom jogo para nós.
Att
Leandro Godoy
Amigo Jaldemir. Nós sabemos de ante mão que não temos um elenco a altura para disputar 3 Competições. Vai chegar num momento que teremos que fazer escolhas, claro, dependo em qual delas estaremos melhor. Mas passa, partindo do óbvio a certeza de que precisamos melhorar muito o coletivo. A CB é o caminho mais curto, porém o mais dificil. Relaxar no Brasileiro para priorizar as outras, pode trazer consequências terríveis. Na minha opinião, deixar a LÁ como terceira opção. Um abraço .
Oi Melo. Trazer 3 pontos de Fortaleza hoje, nos coloca no fiel da balança, ou seja de 6 pontos disputados, ganhamos 4. Está é a média para ficar no Pelotão da frente. Um bom jogo para nós
Alô você L. Godoy!
Pois meu. Caro amigo, entendo que as defecções não deverão pesar porque o Guerrero ainda não conseguiu voltar a pleno, Palácios parece não ter achado e Dourado, o “prata da casa* mesmo que não esteja mal, não está a altura do Dourado. Com isso , concordo que o MA.R deve mandar a campo a mesma equipe que derrtou o Vitória e talvez com a inclusão do Boschilha que entrou muito bem.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Pontuar é preciso – Fortaleza x Inter 05.06.2021
Caríssimo L. Godoy: – Brasileirão é isso mesmo! Não se olha adversário, se busca os três pontos! Então, pontuar é preciso! E sendo ainda mais exigente, parto do pressuposto de que jogo em casa é jogo ganho, o que toda a equipe que joga em seu mando de campo deveria ter por LEMA… E para aquelas equipes que se intitulam candidatas a título de Campeão Brasileiro Serie A, a exigência ao longo de 38 rodadas incluem um sem número de vitórias na casa do adversário. Para isso, creio que temos – Internacional – façanha passada que comprova a grandeza do clube na conquista de um campeonato invicto. Embora hoje nosso Internacional esteja concomitantemente disputando três certames, ainda acredito que tem recursos humanos, atletas profissionais necessários para o sucesso visado. Todavia, nem sempre todos os cuidados são suficientes para prever ou evitar que decisões subjetivas e inusitadas aconteçam de forma a modificar o resultado final de uma partida. Assim, pontuar é preciso, e com goleadas, ainda melhor! Como disse: – não se olha adversário!