Internacional e Ceará, hoje às 16hs, darão continuidade a mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A verdade é que jogo em casa É JOGO GANHO.
Temos um novo Treinador, mas já conhecido: Diego Aguirre. Treinador estrangeiro. O décimo – sexto treinador Estrangeiro. A verdade é que, também, S.M.J., discordo frontalmente de contratações de técnicos estrangeiros. O País, Brasil, reconhecido como “berço esplêndido de riquezas mil”, também é muito credenciado em excelentes treinadores; a meu ver, diferente em termos de estruturas gerenciais, pelo fato de permitir prevalecer o interesse Particular em prejuízo do todo, em detrimento do Coletivo. Prevalece a “gaiola das vaidades”… Em sua primeira passagem, em 2015, Diego Aguirre teve seu trabalho interrompido, sendo demitido às vésperas do maior clássico regional gaúcho, pelo então Presidente Vitório Piffero, resultando em uma humilhante derrota pelo dilatado placar de Inter 0 x Eles 5, e, mais adiante, fomos rebaixados para a Série B do Campeonato Nacional, e o Presidente indiciado por suspeição, malversação de verba e/ou desvio.
Teremos hoje um grande jogo. Mais uma oportunidade para demonstrar que teremos não somente um time, mas uma equipe organizada impondo uma nova realidade. Para isso que a contratação foi feita, não? O Senhor Diego Aguirre creio que não deverá estar ainda na área técnica; o Senhor Osmar Loss, Interino, com boa experiência tem ferramentas suficientes para proporcionar a torcida uma vitória que em “Casa de há muito não acontece: jogo em casa é jogo Ganho”! E de acordo com a “Imprensa” o “Vovô Cearense também não anda lá muito bem das pernas”! Oremos (PRM)!
Direção nova. Fica a dúvida: quem contratou o novo Treinador? Voltaremos…
Caro Jaldemir:
Fecho contigo: o jogo de hoje, em casa, é jogo ganho!
E também não sou partidário de técnico estrangeiro. As duas últimas experiências foram funestas. Vão insistir de novo, tomara que desta vez dê certo!
Abraços
Concordo plenamente! Oremos!
Alô você Jaldemir!
Bem, não veio o Tinga (ainda é tempo), veio o Paulo Paixào e não veio o treinador da minha preferência, mas agora éle é o treinador para o qual torcerei. VAMOS COLORADO!
DIretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Ilustre PRM: nem grego, nem troiano. Mesmo assim, creio que o retorno com as cicatrizes da primeira passagem deixadas por “Calabares” no fundo da alma e da torcida, o Senhor Diego Aguirre, seja um novo “Júlio César” neste campo de batalha chamado Brasileirão Série A.
Olá Jaldemir, realmente é um vitória indispensavel, já estamos atrasados na tabela de classificação . Também não sou favorável a contratação de técnicos estrangeiros, mas faço uma resolva, esse já conhece a dinâmica e peculiaridades do futebol brasileiro e principalmente os caboclos da aldeia , assim como o que significa um grenal, abraço.
Grande Roldan, insisto que “jogo em casa é jogo ganho”. Os pontos que não ganhamos jogando em casa são verdadeiras agonias que permanecem ao longo do longo campeonato. E depois não vai adiantar “chorar se Inês é morta”. Se não fazemos a nossa lição de casa, esperar que adversários, excelentes rivais regionais, irão cumprir com suas obrigações em prol de nossa ascensão, é acreditar que o Brasil é Maravilhoso para todos”. Estamos atrasados como dissestes na tabela, em face de nosso desempenho distante da nossa expectativa. O consolo, ainda, é que não estamos na zona do rebaixamento. E hoje, temos a oportunidade de nos aproximar da primeira página de classificação, ou seja, dependendo somente de nós mesmos! Então, não interessa o tamanho do adversário: “-jogo em casa é jogo ganho!”.