Com um primeiro tempo movimentado, o Inter até começou bem a partida, com uma estratégia usada nas duas últimas partidas, onde aproveitava o erro do adversário para contra-atacar, o Inter abriu o placar aos 8 minutos com o estreante Gabriel Mercado que aproveitou o levantamento na área e num mal posicionamento da zaga do Santos para dominar a bola e marcar o seu primeiro gol com a camisa Colorada.
Com o gol o Santos se lançou para frente em busca do empate, usando da velocidade de seus atacantes e buscando o ataque principalmente em cima dos jogadores Moisés, Patrick e G. Mercado.
Em cima desta velocidade o Santos chegou ao empate com G.Pirani e virou o jogo num cruzamento para área e antecipação de Madson em cima do Moisés para marcar o 2° do Santos.
A segunda etapa reverteu-se os papéis, o Inter atacava e o Santos se aproveitava de erros de ataque do Inter ou roubadas de bola para contra-atacar. O Inter com mais posse de bola no segundo tempo, não conseguia chegar ao gol adversário, pois esse jogava muito fechado, alguns chutes de fora da área, porém sem muita preocupação para o goleiro João Paulo.
Já quase no final da partida em um belo lançamento de R. Dourado, que encontrou Edenilson entrando na grande área e esse encostou para Yuri venho o empate do jogo.
Com esse empate o Inter se mantém na primeira parte da tabela, porém perde uma posição ficando em 10° agora.
Olá Ana, baita post!
Foi um bom resultado!!
Nosso time está apresentando poder de reação e isso é importante
Oi Ana. O que ficou deste empate com o Santos, é que o poder de reação dob Intetr começou a existir. É uma equipe que busca os gols e quando o placar é desfavorável , não se cacomoda em campo. Penso que o M. Paulo tem que ser titular na LÊ, Moises não tá bem. Outra que que pode dar certo, é o Jonny ao lado do Dourado, deixando o Taison mais a frente , sem ter que vir armar, pois não tem mais perna pra isso. Boschilla entrou bem ali pelo meio. Sonhar com o Título é impossível, mas brigamos por ma vaga na LIB, é real. Abraço.
Olá Ana,
Um excelente resultado fora de casa, principalmente por termos tomado a virada ainda no primeiro tempo e de não termos se abatido, como acontecia antes, fomos em busca do resultado e a resposta venho com a persistência da equipe.
O mais legal das mudanças que vem ocorrendo no Inter é a postura de reação nos jogos. Não há derrota que não possa virar empate, como no jogo de hoje.
Alô você Ana!
No Geral, gostei do Inter pela busca da positividade do resultado, tanto quando estava 0x 0, quanto quando o placar era desfavorável. Com 1 x 0 perdemos uma chance de ouro para ampliar o marcador, quando contra-atacamos com três jogadores e não tivemos um bom acabamento com Patrck chutando em cima do goleiro. Quando um time ganha sete pontos em nove possíveis e marcando 10 gols é um sinal evidente de que o time está rendendo bem. Estou gostando.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo