E foi assim que tudo começou… O dono da casa, como é bom ter casa, teve um comportamento digno de anfitrião. E o visitante, não deixou por menos. Saci enfrentando o coelho teve um grau de dificuldade para encurtar seus espaços de devaneios em face a sagacidade de seu comportamento ágil, esperto, e objetivo.
O América, com retrospecto de sucessos, não veio para o Sul jogar simplesmente, mostrou do inicio ao fim a busca incessante pela sonhada Vitória no Coliseu do Sul, no Colosso da Beira Rio, tentando ser em campo maior que o Gigante. A equipe visitante mostrou uma bela qualidade, sabendo se defender sem revelar submissão, revelando um matreiro “ferrolho” que em jogada de
picardia esportiva, sucumbiu na desatenção, permitindo ao denodado atleta Nilton Patrick, brindar seus presentes torcedores com um espetacular arremesso no ângulo superior direito da meta adversária.

O resultado, aparentemente dilatado, não revela a intensidade da evolução da partida. Ambas as equipes, não apresentaram um futebol de elevada qualidade técnica. Nossa Equipe revelou uma alta ansiedade que influiu diretamente no alcance do gol. O jogo em si foi disputado palmo a palmo, e a pressa para ambos se fez presente e inimiga da perfeição. Mesmo assim, a busca pela vitória provava que o resultado no placar não seria empate. Chances para ambos e ambos seus protagonistas revelaram.
Parabéns para todos.
Foi novamente um espetáculo fazendo valer o “direito de imagem”.

Estamos evoluindo para melhores trabalhos. Teremos no próximo domingo mais um episódio semelhante a um dos “12 Trabalhos de Hércules”, ou seja, cortar a cabeça do “porco” em seu “Chiqueiro”, isto é, seremos visitantes, enfrentar o Poderoso Palmeiras em sua Casa (…como é bom ter casa!), e para tanto, devemos rever nossas façanhas…
Enfim, a noite iluminada pela grande segunda vitória – em casa – se tornou ainda uma “Noite feliz” com resultados que interessam a todos os torcedores que acompanham o campeonato nacional brasileiro. E nós, colorados, tivemos somente motivos para sorrir: só alegria!
E aí Jaldemir!
Aos pouquinhos vamos comendo esse mingau quente pelas beiradas. Esse América MG é um time matreiro, ótima campanha no 2º turno, nossa vitória interrompeu uma sequência invicta de várias partidas do Coelho.
Se o Taison e o Yuri estavam um pouquinho abaixo do seu normal, surgiu o Patrick, com dois golaços de centroavante para ser o dono do espetáculo. Não tinha o charrua Bruno Mendez mas tivemos o Mercado compondo com o Cuesta uma zaga argentina.
Não tínhamos o Edgol mas surgiu o Maurício bem mais uma vez.
As melancias vão se ajeitando nessa carroça.
Ah só para constar, o Yuri Alberto agora é goleador isolado do brasileiro com 11 gols!
Vai Inter!
Abraço!
Olá Jaldemir, mesmo sem brilhantismo foi um belíssimo resultado, domingo é dia de uma grande batalha, Inter 2 x 1 Palmeiras já basta, abraço.
Alô você Jaldemir!
Eu não esperava outra atuação como a de domingo porque desempenhos iguais acontecem muito raramente, mas gostei do que vi. Alternância em manobras ofensivas, muita aplicação e imposição técnica e sobretudo física. Concordo contigo que PATRICK foi o destaque da noite, afinal fazer dois gols sendo o primeiro uma verdadeira pintura e detalhe, os dois gols em posição de centroavante. É, ele foi o cara!
Direto de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
O que eu acho mais bacana no Inter do Aguirre é a postura do time ao tomar um gol: não para de jogar, não desiste, continua! E o resultado foi maravilhoso. Comportamento de dono da casa como tu dissestes! Abraços