LIMBO

Olá amigos
Faltando três rodadas para o encerramento do Brasileirão 2022, com exceção do Galo Mineiro que já é o virtual Campeão, o restante da “manada”, ainda procura um lugar para se acomodar dentro da competição.
A partir do Galo ninguém ainda tem lugar definitivo marcado, ou seja, quem será o Vice Campeão, terceiro, quatro e assim por diante. Na parte debaixo, ou sejam os rebaixados, o exemplo é parecido com o a parte de cima, Chapecoense, já carimbou sua passagem para a Série B, alguns ainda brigam , para não cair. Cuiabá 43, A.Paranaense 42, São Paulo, 42, A. Goianense 41, Bahia 40, Juventude 40 e o Grêmio 36. O Sport com 33, creio que também já carimbou seu passaporte para Série B.
Faltando 9 pontos  para serem  disputados, muitos poderão ir a 52, 51, 50, Faço esta comparação e projeção , para falar dos próximo compromissos do INTER, Santos ,A Goianense em casa e Bragantino fora na última rodada. Estamos com 47 pontos, fica difícil projetar, como serão estes 9 pontos para o INTER, vendo a sua campanha que só ganha da Chape, pois em 30 pontos disputados ganhamos apenas 8, sendo 2 vitórias , dois empates e 6 derrotas. Escrevo estes detalhes, pois podemos ser ultrapassados pelo Santos, America MG, Cuibá, A.Paranaense, São Paulo e e A.Goianense.
Ao seu alcance no Litoral Gaúcho
Ao seu alcance no Litoral
Aí que entra o título do meu Post, “LIMBO”, é aquele lugar que você não vai para o Céu e nem para o inferno, ou seja não disputa nada Libertadores, Pré Libertadores , Sul Americana, apenas se mantem na primeira Divisão e disputa o Brasileirão e CB, no ano que vem e  apenas escapa do rebaixamento. Sinceramente, não acredito que vamos ganhar os 3  jogos que faltam, talvez somamos mais dois ou três pontos, afirmo isso, baseado no retrospecto  recente .
É melancólico que fatores extra campo , tenham colaborado para que isso acontecesse , aliado a um time fraco, decadente, sem brio , sem vontade e sem garra. Mais um ano na vida de todos nós Colorados, que vamos assistir  a festa pela TV, ou seja, não “fomos” convidados para o baile. Por enquanto era isso, pois a nossa alegria, será a queda pela terceira vez do co-irmão.
Triste, sim, muito triste, pois faz tempo que deixamos de ser uma equipe competitiva  e ambiciosa .
Abraço à todos.
Leandro Godoy

2 thoughts on “LIMBO

  1. Salve, Leandro. Infelizmente, fizeste um relato do que passa na cabeça e no coração de uma grande maioria de colorados, decepcionados com o momento, e desiludidos quanto ao porvir. A realidade não é promissora. Para a nossa grandeza, resumir nossa alegria com as sucessivas derrotas do co-irmão, vai do hilário ao dramático. O momento é tão sério que olhando para o nosso futuro podemos nos deparar com ” Eu sou você amanhã!”. Já estamos em 2022, e será que nossos dirigentes já perceberam isso? O futuro é incerto. O futuro , já chegou…

  2. Alô você L.Godoy!
    Muito bem colocado. Tirando as duas , extremidades, nada está definido, temos indicativos é bem verdade mas não há certeza de nada.No que se refere ao Inter, parece que a sorte soprou ocasionalmente na medida em que o nosso adversário perde força ofensiva por conta da ausência do Marinho e do Tardelli.
    Direto de Natal RN
    Colorada mente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.